Chegamos na casa da Alice e ela foi direto ao quartinho da neném e chamou nós para irmos com ela, chegamos lá dona Maria estava colocando ela para dormir e quando me viu, eu vi a felicidade no olhar dela.
Dona Maria- Oii minha menina, como você está ?, estou muito feliz que vocês conseguiram se reconciliar.
Ana Júlia- Oii dona Maria, saudade da senhora e da sua comida, estamos indo de vagar, percebo que ele tenha mudado muito.
Olha para ela que me dá um sorriso e olho para a Isabella, a pequena Isa filha da Alice e do Teylor.
Ana Júlia- Como ela é linda amiga, estou muito feliz por vocês.
Alice- Puxou o pai, gosta de me fazer de boba, as vezes finge que tá dormindo, acredita amiga?.
Demos risada e ela perguntou se eu queria pegar a Isa, acenei que sim, e ela me entregou.
Ana Júlia- Ela é tão pequena.
E meus olhos lagrimejam, todos sabem que era para mim ter meu filho ou minha filha hoje, Alice me abraça.
Alice- Não fica assim amiga, logo você vai superar isso.
Eu aceno que sim e Elaine tá bem de canto confesso que pela cara muito preocupada.
Ana Júlia- Oque houve amiga?.
Elaine- Nada não.
Ana Júlia- Fala Elaine, sei que você não é assim, você está estranha.
Elaine- Não sei, se deveria falar assim ou esperar.
Alice- Falar oque doida?.
Elaine- Gente, eu tô grávida.
Ana Júlia- Nossa amiga, meus parabéns.
Alice- Parabéns, é do Júnior?.
Elaine- Sim, só que estou com medo.
Alice-- Medo do que?.
Elaine- Gente, não é por preconceito, mas depois de hoje, eu não quero criar meu filho dessa forma e nem sei oque ele faria se eu empedisse.
Ana Júlia- Calma amiga, respira e vê um dia para contar a novidade e conversar sobre isso com ele.
Elaine- Será que podíamos descer, gostaria de conversar com vocês sobre uma coisa.
Ana Júlia- Tudo bem, vamos.
Descemos e chegamos lá na sala, sentamos no sofá e ela começou a falar.
Elaine- Olha, eu sei que para vocês ele parece um príncipe encanto, mas na conversa que tivemos sobre um dia ter filho, ele me disse que não queria ter filho de jeito nenhum, que ele não nasceu para ser pai e eu estou com muito medo disso.
Eu me travei na hora, lembrei de mim e do RD na mesma hora.
Alice- Olha, você não pode esconder, você precisa contar, se ele reagir mal, você vai embora e cuida do seu filho você.
Elaine- Você tem razão.
Alice- Amiga, oque aconteceu??.
Ana Júlia- Nada amiga, deixa para lá.
Quando Alice ia falar Teylor entrou com uma cara de poucos amigos, deu um boa noite fraco e subiu direto, na mesma hora fiquei preocupada e Alice subiu para falar com ele, não demorou muito apareceu Renan e junior juntos, cheguei nele falei com ele e o mesmo sobe para falar com irmão dele, perguntei para o Júnior oque havia acontecido e ele me diz que foi uma loga história, depois de um tempo eles vão embora e fica só eu ea Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO CHEFE
RomanceA MULHER DO CHEFE Description Ana Júlia : é uma menina de 17 anos e tem 1,60 cabelos longos e escuro, pele clara e olhos claro, Ana é uma garota bem doce apesar de ter sofrido muito na vida, perdeu seus pais restando só seu tio, que era um polícial...