RD....

141 4 0
                                    


Acordo 05:00 horas da manhã com um pesadelo.

Sonhei que o traste do meu pai tinha matado o meu irmão, esse assunto já estava transtornando a minha cabeça, precisava ficar pelo menos um dia longe de tudo isso.

Levantei fui até meu escritório e liguei pro meu irmão.

*TELEFONE ON *

RD: Fala irmão.

TL: Fala tu, tem noção de que horas é cara?

RD: Foi mal cara, é que teu tive um sonho ruim.

TL: Há gênio, porque não conversou com a tua mulher, ligou logo pra mim, sabia que tua sobrinha quase não dorme né e inclusive ela acabou de dormir.

RD: Kkkkkkkk.

TL: Mais aí, diz oque que deu?

RD: Sonhei que o filho da puta do teu pai te matava.

TL: Denovo RD, você precisa de um tempo namoral irmão.

RD: To pensando em ficar em casa hoje.

TL: Isso, pode ficar, eu e o JR resolvemos tudo.

RD: Beleza então.

TL: Agora vai dormir né, ficar em casa para ficar pensando besteira melhor fazer teu corre.

RD: Claro né.

TL: Pode crê.

*TELEFONE OFF*

Precisava ter certeza que meu irmão tava bem e TL odeia ser acordado cedo, mais estou mais aliviado,  entrei no quarto sentei na cama, Ana Júlia acordou e olhou para mim.

Ana Júlia: Tá tudo bem?

Olhei para ela, cansei de brigas.

RD: Ta sim, só tive um sonho ruim.

Ana Júlia: Deita aqui.

Olhei para ela e ela estava com cara de aflita.

Me encostei do lado dela e ela deitou no meu peito.

Ana Júlia: Achei que você já tinha saído, me desculpa por ontem, eu prometo que vou tentar melhorar.

RD: Olha, não vamos mais falar disso, só que isso não se repita, não gosto de brigar com você.

Cai uma lágrima dos olhos dela.

RD: Ei minha princesa não chora, eu te amo.

Ana Júlia: É que você ficou tão distante, as meninas sabiam de tudo que estava acontecendo, menos eu que sou a mulher do dono de tudo, então isso acabou me frustando.

   Pior que eu entendo ela, eu tava tão focado com a missão que acabei esquecendo que tenho uma mulher.

RD: Me perdoa meu amor, prometo que isso não vai mais se repetir, você tem razão, hoje não vou ir trabalhar, vamos tirar o dia para resolver os assuntos do casamento, que é amanhã.

Ela balançou a cabeça, me deu um beijo e me abraçou, eu retribui o abraço, ficamos por um tempo ali, até que dormimos denovo.

  Depois de algumas horas, abri os olhos, peguei me celular e fui ver que horas tem, dormi bastante já era 11:00, Ana Júlia não estava mais na cama, escovei os dentes e coloquei uma camiseta decidi descer, para ver onde ela tava.

Cheguei lá em baixo, ela estava com o som alto, fazendo o almoço.

Caramba só de ver isso, bateu vontade de ficar mais tempo em casa, só para apreciar essa cena e ela fazia as coisas com muita vontade, fazia tempo que não via ela tão feliz.

Cheguei por trás dela e dei um beijo nela e ela levou um susto.

Ana Júlia: Ai amor, que susto.

Dei um sorriso.

Ela se virou de frente.

Ana julia: Estou toda bagunçada, não me olha.

RD: Você é linda de qualquer jeito.

Dei outro beijo nela.

RD: Depois do almoço, vamos terminar os detalhes do casamento.

Ela me olhei com olhar de surpresa.

Ana Júlia: Tem certeza que você vai ir mesmo?

RD: Qual é, eu disse que vou.

Ana julia: Então tá, eu vou indo tomar banho então, o almoço já está pronto.

RD: Não vai comer?

Ana Júlia: Não, tô meia enjoada, deve ser o remédio para dor que estou tomando.

RD: Ata, tá bom então.

Sentei para almoçar, enquanto ela ficava pronta.

Depois de algum tempo, ela apareceu linda.

Ana Júlia: Vamos.

RD: Só deixa eu escovar meus dentes e trocar de roupa.

Subi fui até o banheiro e troquei de roupa e me perfumei.

Desci e ela me olhou com um olhar, chegou perto do meu ouvido e disse.

Ana Júlia: Com esse perfume minha vontade maior é tirar sua roupa e não sair.

Dei um beijo nela e dei um sorriso.

RD: Vamos, se não amanhã não casamos, deixa esse fogo para a lua de mel.

Ela deu risada.

Estávamos no carro.

Ana Júlia: E teremos uma?

RD: Lógico, logo depois da missão.

Caramba a maldita missão, esqueci que ela não gosta, ela fechou a cara na hora.

Ana Júlia: Não gosto da ideia de pensar que meu marido vai se por em risco.

RD: Ana, você me conheceu assim.

Ana Júlia: Olha, eu sei, mais eu vou te avisar, eu não vou criar filho meu nenhum em morro.

RD: Amor, não vamos estragar o dia.

Ela ficou quieta.

Passamos a tarde toda resolvendo os assuntos do casamento.

Depois de longo dia cansativo, chegamos em casa, comemos, tomamos banho e logo nos deitamos para dormir.....

Afinal amanhã era o grande dia.

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora