RD CONTINUA.....
TL - se tá ligado que tem baile hoje né.
Eu olho ele com cara de ironia.
RD - não me diga, se você não dissesse eu nem ia saber.
Ele me fuzila.
TL - a vai se foder palhaço, tô te avisando pra tu da conta dessas louca que fica na tua bota arrumando confusão, não tô afim de resolver B.O de ningm não.
Eu o encaro.
RD - Vai da rolo não, vou levar nenhuma traia hj n, falando nisso nem sabes oque me aconteceu hj.
Ele me olha de deboche e pergunta.
TL -- Oque foi dessa vez, cada dia um B.o diferente.
Eu o encaro.
RD - cala boca mané, hoje uma maluca me atravessa no sinal vermelho, quase que eu arrasto ela de moto, tá maluco.
Ele me olha rindo
TL- Oloco, e vai dizer que ficou apaixonado pelo o amor suicida?.
Eu fuzilo ele com o olhar.
RD - Ah vaza daqui TL, tá cheio de graça hoje.
Ele me olha rindo.
RD - Anda vaza, quero ficar sozinho caralho ralaa.
Ele ri e sai.
ANA JULIA........
Acordo com umas 50 ligações da Alice, olho no relógio já são 21:00.
- MERDAAA,TO SUPER ATRASADA.
Entro para o banho correndo, tomo um banho, vou até o meu guarda roupa e fico pensando.
- droga Ana Júlia, maldita hora que tu foi aceitar sair pra ir nesse baile, nem roupa tu tem. (Converso comigo mesma)
Achei um vestido vermelho colado, nas pontas tinhas uns brilhos e coloquei um salto preto, escovei meus cabelos e alisei ele, fiz uma make básica e estava pronta, olho meu celular, Alice me mandando umonte de mensagem
WHATSAPP:
ALICE- ONDE ESTA VOCE ANA JULIA, TO AQUI FORA TE ESPERANDO VOCÊ DISSE QUE IRIA, SE VOCE NAO FOR EU MATO VOCÊ.
Respondo que já estou saindo, eu saio e encontro Alice na frente do meu portão com a maior cara de raiva.
Alice - por um segundo eu pensei em arrombar sua porta e te trazer pelos cabelo.
Ana Júlia - para de graça palhaça, só quero ver a merda que eu tô me metendo.
Alice me fuzila com os olhos e não diz nada, chegamos na ponta do morro e tinha dois vapores ali cada um com um funzil pendurado no pescoço.
Um deles olha para mim e para Alice e diz.
**** -- Você é daqui pode passar, mais a gatinha ali não, só com as ordens do chefe.
Aaah pronto só oque me faltava essa, eu já não queria vim e ainda pra ajudar esse cara tá implicando comigo.
Eu encaro ele e digo.
- Ana Júlia- a gatinha tem nome e prefere ser chamada por ele.
Ele me encara e sai falando no rádio.
Alice- amiga rlx, não pode falar assim não doida, os cara são os vapores daqui e acredite não desafia eles ou acredite você não vai querer bater de frente com o RD.
Eu pergunto.
Ana Júlia - RD?, Quem é esse?
Alice responde.
Alice - O dono do morro amiga, dizem que ele é uma praga e não tem coração de jeito nem um, então pega leve.
Eu encaro ela e falo.
Ana Júlia - Tá LEGAL, VOU TENTAR.
Até que eu olho tá vindo um garoto, bem bonito na nossa direção, moreno e alto, mais não tinha tanta cara de mal não, confesso que se ele fosse esse tal de "RD", não me colocava medo nenhum.
Escuto o cara falando.
**- qual que é a fita muleque.
**- a dona ali é daqui, mais essa garota não, o chefe falou pra qualquer um que não for do morro se quiser entrar acionar ele antes.
Esse garoto me encara e fala.
TL: Satisfação sou o TL e vocês quem são?
Alice: eu sou a Alice filha da dona Valquíria sou daqui.
Ele olha pra ela e eu senti que rolou um clima.
TL: Ah sim a tia Valquíria, boto fé Alice e você menina?.
Eu olho para ele e falo.
Ana Júlia- me chamo Ana Júlia e sou do asfalto, vim aqui pq minha amiga me incomodou para ir no baile
Ele olha para a Alice que dá um sorriso para ele, olha para o vapor e diz.
TL -- Libera a entrada delas.
** -- Mais mano o patrão falou que não era pra deixar ninguem entrar sem antes ele saber quem é.
TL fuzila ele com o olhar e fala.
TL: RD não tá aqui não muleque, RD tá no baile faz horas e eu sou subdono dessa porra aqui, então anda logo muleque, libera a entrada delas porra.
Ele fala sério e o mlk acena com a cabeça e diz para passar.
Eu olho espantada e ele me olha ri e fala.
TL: Rlx gatinha, eu só sou brabo as vezes.
Eu fico muda e Alice fala.
Alice: bonito assim sempre?
Ele olha e ri.
Eu belisco ela e a mesma grita rindo.
Ana Júlia: Tá louca garota, se engraçar com o subdono. Eu falo sussurrando.
Ela me olha rindo e fala.
Alice - eu conheço ele menina, se criou lá em casa bem dizer, agora vamos que estamos chegando.
Seguimos esse tal TL até o baile, ele a Alice estavam no maior papo, confesso que fiquei com medo, entramos no baile e ele pega na cintura da Alice fazendo eles irem em direção ao camarote, eu apenas vou para o bar e ela sobe, certeza achando que eu tô atrás.
**- oque a bela moça irá querer, o atendente pergunta.
Ana Júlia- vou querer um Gin de laranja com energético de tropical.
***- Ok..
Ele sai e faz a dose me entrega e em seguida chega um cara do meu lado.
****- Eai gostosa, perdida na favela??
Eu encaro ele com olhar sério.
Ana Júlia- Gostosa não querido, eu tenho nome e não, não estou perdida!!
Ele fica me babando ali e nossa cara que nojo.
ele diz muito bêbado chegando perto e cheirando meus cabelos
*** Que pena se não ia te ajudar se achar já.
Ele passa a mão na minha bunda me puxando para ele e eu meto um tapa na cara dele e digo.
Ana Júlia- me solta, seu nojento.
Ele mudou o semblante e me pegou pelos cabelos, eu paralisei na hora, lembro do meu tio bêbado me batendo apenas me encolho e fechou os olhos, ele chega perto e diz.
***- TA COM MEDO AGORA VAGABUNDA?, EMMM, TA COM MEDO???, TU PENSA QUE TU É QUEM PRA BATER NA MINHA CARA??, EMMMM??????
E eu não respondo, eu travo fico com medo e começo a chorar.
***- TA COM MEDINHO SUA PUTA DE MERDA, PATRICINHA RALÉ, ACHA QUE EU SOU ESSE PLAYBOY AII QUE ANDA NAS TUAS ÁREA.
Eu juro que no momento eu tava com as perna bamba de tanto medo até que vejo que ele ia levantar a mão para me dar um tapa na cara, quando eu ouço um tiro e alguém atrás.
....: LARGA A GAROTA AGORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO CHEFE
RomanceA MULHER DO CHEFE Description Ana Júlia : é uma menina de 17 anos e tem 1,60 cabelos longos e escuro, pele clara e olhos claro, Ana é uma garota bem doce apesar de ter sofrido muito na vida, perdeu seus pais restando só seu tio, que era um polícial...