RECONCILIAÇÃO

155 5 0
                                    

Depois que eu discuti com o RD decidi subir com a Isa, ouvi um barulho no portão olhei pela janela e era Alice e o TL, logo depois ouço um barulho na porta.

*TOC TOC

Ana Júlia- Entra!

Alice- Oii amiga, como que está meu bebê?.

Ana Júlia- Oii amiga, ela está bem acabou de dormir.

Alice- Que carinha é essa amiga?.

Ana Júlia- Não foi nada.

Alice- Me conta, a cara do RD também não tava boa.

Ana Júlia- Vamos descer vou começar o almoço e eu conto.

Alice- Tá bom, vamos descer.

Liguei a babá eletrônica, entreguei para a Alice e descemos, enquanto eu fazia o almoço e a Alice me ajudava fomos conversando.

Ana Júlia- Não entendo amiga, ele mudou de uma hora para outra.

Alice- Como assim?.

Ana Júlia- Ele um dia antes tava mil amor e hoje já mudou completamente, ele passou a madrugada toda fora e hoje não me deu explicação nenhuma

Alice- Pelo visto você não sabe né?.

Ana Júlia- Não sei oque amiga?, Tá doida?

Alice- Não sei se deveria, mais o TL me falou que quando vocês estavam no restaurante ele recebeu uma ligação do pai dele.

Ana Júlia-Que??.

Alice- Calma, vou te contar, o pai dele ligou ameaçando a matar todos nós.

Ana Júlia- Mais eu não entendo e porque a revolta comigo?.

Alice- Você é ingênua amiga??, Lógico que o RD quer ficar distante de você, para o pai dele não saber que você é o ponto fraco dele e esse ser o foco dele entendeu?.

Ana Júlia- Mais amiga, ele vai me escutar umonte.

Foi só eu falar e eles chegaram.

TL- Cadê minha menininha??

Alice- Ela tá dormindo, nem vai incomodar.

TL- Tá bom, eo almoço sai quando?.

Alice- Aqui não é restaurante folgado.

Eles começaram a rir, RD tinha subido.

Ana Júlia- Amiga olha a comida já venho.

Alice- Amiga.

Ana Júlia- Relaxa.

Subia as escadas cheguei no quarto RD estava terminando uma ligação, ele desligou o celular e ia descer.

Ana Júlia- Pera ai, que eu nem comecei a falar ainda.

RD- falar oque, não tenho nada para falar.

Ana Júlia- Primeiro tu fala boca e escuta já que não tens nada para falar.

Ele arregalou os olhos, pois nunca tinha falado desse jeito e nem nada parecido.

RD- Ana.

Ana Júlia- Não tem Ana Renan, porque você  não me contou que seu pai te ligou?, Eu aqui toda preocupada com você e você dando uma de durão.

RD- Foi a Alice?.

Ana Júlia- Não importa quem foi, anda fala, porque isso?, Qual a necessidade Renan, serviu para alguma coisa?, Tu só vai fazer eu me afastar de ti e dessa vez não adianta vir com conversa fiada que mudou ou colocar pontos para explicações, pois não tem explicação em tudo que você tá fazendo, isso é desnecessário, eu sou tua mulher e não uma pessoa que você se envolve e que tenha pena, quando você me propôs o casamento já sabia que depois vinham as juras, não sabia???.

RD-......

Ana Júlia- Fala Renan.

Ele se sentou na cama e pos a mão na cabeça, confesso que isso nunca tinha acontecido, nunca vi ele chorar na minha frente.

RD- Eu começo te pedido perdão Ana, não era para ser dessa forma, no momento o medo me consumiu, eu não pensei oque fazer, ninguém sabia só o Teylor e ele estava longe, ele ameaçou a matar todo mundo, se acha que eu ligo se fosse só eu, mais não era todos, ate consulta com sua amiga ele teve Ana, disse que começaria por ela, eu precisava dar um tempo para mim, foi errado a forma que agi com você, mais só agora que fui me alertar disso, depois da nossa briga eu fiquei mesmo pensando sobre, só que isso me assustou, eu jamais saberia oque vai ser de mim sem você, mais é muito agoniante saber que a mulher da minha vida está correndo perigo e eu não posso fazer nada ainda, pois ele só tem os comparsas dele, ele não bota a cara, e a tal mulher nao existe, aquilo é coisa dele para acabar comigo.

Ana Júlia- Renan olha para mim, eu sou sua mulher, nada nesse mundo vai nos separar, nem que eu tenha que entrar na bala junto com vocês, ninguém vai me machucar, ninguém vai machucar você e nem nossa família, confia mais em mim, divide seus problemas comigo, a gente vai resolver e se não resolvermos, vamos tentar, eu te prometo isso.

Ele estava de cabeça baixa, acho que com vergonha de me encarar, sentei na cama do lado dele e eu realmente vi nele que ele estava muito angustiado e pela primeira vez eu vi um olhar de medo, abracei ele e ele me abraçou.

RD- Me perdoa tá, eu não vou mais esconder nada de você, eu te amo tanto Ana, que eu morro de medo de te perder.

Ana Júlia- Eu também te amo, agora vamos almoçar que eles estão nos esperando.

RD- Deixa eu só lavar meu rosto, se não já sabe Teylor vai ficar me zoando a cada minuto que passar.

Eu ri e desci, cheguei na cozinha os dois estavam de amasso.

Ana Júlia- Eii, seus pervertidos.

Alice- Amigaa, achei que você ia demorar.

TL- Estragando o melhor momento.

Derrepente sinto o RD atrás de mim.

RD- Para te lembrar a casa é nossa.

Todos nós começamos a rir, eu a Alice servimos a mesa, almoçamos e depois ficamos na sala batendo um papo.

Alice-- Tá gente eai, como foi cuidar da minha filha por 2 dias.

RD- Foi dois dias longos sem sexo, mas  tudo tranquilo.

Ana Júlia- Renannnn.

Teylor se acabando de rir.

TL- Que bom, agora já tá treinado para ser papai.

Ana Júlia- Você acha mesmo, demorou quase meia hora para fazer uma mamadeira.

Alice- Meu deus amiga você tá ferrada.

TL- um negócio mó fácil.

Alice- Não foi assim que você disse pela primeira vez.

TL- Xiuu.

RD- Ahh vagabundo, falando de mim você também penou.

Todos nós rimos e conversando até que a Alice sobe para pegar Isa que tinha acordado e nesse momento eles decidiram ir para casa para descansar.

TL- Gente vamos nessa, amanhã na boca cedo em RD.

RD- Eu que o diga né.

Alice- Tchau amiga.

Dei um beijo na Isa e um abraço na Alice e eles foram.

RD- Enfim sós, agora queria conversar com você uma coisa.

Ana Julia- Oque??.

RD- Prepara as coisas, que vamos fazer a cerimônia sábado.

Ana Júlia- Oque??? Tá doido Renan?.

RD- Vai ser pequena, já consegui maioria dos números para ajeitar, é só contratar e pagar, o buffet é com você.

Ana Júlia- Meu Deus amor, tô apavorada.

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora