TL NARRANDO...........
Eu estava de boa na minha casa e derrepente começo a pensar no meu irmão, Ana Júlia tá sumida já faz uns 3 mêses, desde que ela foi embora meu irmão só tem piorado, talvez seja por ele ter deixado ela ir e ao mesmo tempo não quisesse que ela fosse, porém a imaturidade tomou conta dele, eu não entendo o meu irmão, sinceramente, nao entendo o porque de tudo isso, porque de ele não querer viver um amor, eu ea Alice nesses últimos tempos estamos tão bem, mesmo que eu tenha sofrido muito também, não me deixei levar pelo tal ditado que meu tio mesmo criou, eu consegui viver um amor e confesso que estou muito feliz e muito bem com a minha mulher até que a Alice entra no quarto.
Alice-- Oii meu amor, tá pensando em que?
TL-- Tô pensando no meu irmão.
Ela me olha e diz.
Alice-- Ele piorou desde que a Ana foi embora não é mesmo?.
Eu aceno que sim e ela continua.
Alice-- Não concordo com tudo que ele fez com ela mais também não entendo o porque ela se afastou bastante de mim.
Eu olho ela, também não entendo, mais acredito que seja por causa do meu irmão, talvez ele tenha magoado muito ela.
TL-- Olha amor, talvez seja por causa do RD mesmo e se ela tá afastada deve ser porque tá vivendo a vida dela, querendo ou não o morro trouxe muitas mágoas a ela e meu irmão também.
Ela me olha com olhar triste, é difícil ver minha mulher dessa forma, mais também entendo a Ana.
Alice-- Amor estou indo na casa da minha mãe, não vai pra boca hoje?
TL-- Tá bom meu amor, logo vou.
Ela me dá um beijo e sai.
Logo depois meu celular toca, é a Ana Júlia, ela me disse que estava grávida, Nossa, nem sabia que eles tinham tido algum tipo de relação, bom, vou lá buscar essa doida, tomara que dê tudo certo.
Desço vou buscar a Ana Júlia, passamos pela boca e nada do meu irmão, ele deve estar em casa, chegamos na casa do meu irmão e oque eu já previa a dona Maria mesmo disse que ele não está nada bem, porém Ana Júlia bate de frente com a gente e mesmo assim decide ir falar com ele, sinceramente essa tem coragem, porque ultimamente nem eu estou com coragem de fazer isso, ela sobe e fica só eu a dona Maria.
Dona Maria-- Meu filho, não sei oque tá acontecendo com teu irmão.
Eu olho ela e digo.
TL-- Olha dona Maria, não queria ter coragem de dizer isso, mais ele tá parecendo nosso pai.
Ela me olha com olhar de tristeza, porque eu sabia que ela não queria isso para nós, sempre cuidou muito bem de nós.
Estamos conversando e quando começamos a ouvir a gritaria e caraca, a Ana Júlia tá me surpreendendo ela anda muito corajosa e decidida, quando dona Maria escuta "Estou grávida" ela fica branca e me pergunta.
Dona Maria-- Ela está grávida???
Eu olho e aceno que sim.
Dona Maria-- Tomara que essa criança mude seu irmão.
Eu concordo com a cabeça e começamos a ouvir a gritaria mais alta.
TL-- Dona Maria, acho que vou lá ver oque tá acontecendo, se ele tocar um dedo nela, ele nunca vai se perdoar e pelo visto ele provavelmente não deve tá se importando muito.
Ela me olha e diz.
Dona Maria-- Ela é uma menina muito forte, ela consegue dar conta dele, eles vão se resolver.
Eu me sento novamente e começamos conversa quando escutamos algo na escada, fomos correndo e era Ana Júlia caída na ponta da escada desacordada, quando olhei pra cima o RD estava vindo correndo.
TL-- Meu Deus, dona Maria me ajuda aqui.
Ela corre e diz.
Dona Maria-- Meu Deus oque aconteceu??
TL- OQUE VOCÊ FEZ RENAN??????.
Ele me olha assustado e responde.
RD-- Não fiz nada, mais quando eu vi que tinha falado demais, tentei chamar ela e ela saiu correndo.
Eu encaro ele e digo.
TL-- Me ajuda, vamos levar ela para o hospital rápido.
Ele me ajudou a levantar ela, colocamos ela no carro e levamos ela pro hospital, ela entrou e tivemos que ficar lá fora.
TL-- Meu Deus Renan, você não mede as palavras.
Ele me olha e diz.
RD-- Na hora eu nem pensei Teylor, a menina some e quando aparece diz que tá grávida, você quer que eu reaja como??.
Eu encaro ele e digo.
TL-- Como um pai!!, Pra que ela ia te procurar depois de um tempo pra te dar essa notícia sabendo o estrago que você fez na vida dela, Renan não seja como nosso pai!!!!!!!!
Ele me olha e diz.
RD-- Eu não sou o nosso pai!!!, Só agi por impulso e sim me arrependo disso, só que eu não sei se consigo ser um bom pai, sempre me cuidei pra isso não ter acontecido, e aconteceu somente uma vez, não sei como isso foi acontecer.
Eu encaro ele e digo.
TL-- A não sabe?, Nossa bem original sua resposta.
Quando ele ia me responder o médico entrou na recepção.
RD-- Eai como ela tá???, E o bebê???. ela está grávida.
O médico olha pra gente e com um semblante bem triste e responde.
Doutor- Olha agora aparentemente ela está fora de perigo, só que Infelizmente perdeu o bebê a queda foi bem bruta, ela vai ficar em coma por alguns dias, para fazermos todos os exames nessesario.
RD sai do hospital e bem agitado por sinal e eu continuo lá sem reação nenhuma.
Doutor- Você é o marido dela??.
Eu olho e respondo.
TL-- Não eu sou o cunhado.
Doutor-- Preciso que você assine a internação dela.
TL-- Ok, aonde eu faço isso?.
Doutor- Na recepção.
Ele sai e eu vou até a recepção para fazer a internação dela, pego meu celular ligo para a Alice, alguém precisa ficar com ela e eu não posso é muito arriscado.
TELEFONE ON
Alice-- Oii amor, te procurei em todo morro, você está aonde?
TL-- Estou no hospital a Ana sofreu um acidente.
Alice- Que?? Como assim??.
TL-- A Ana descobriu que tava grávida e ela foi falar com o RD porém a conversa não foi tão boa, ela caiu da escada, preciso que você fique aqui com ela.
Alice-- TEU IRMÃO NAO FEZ NADA NAO NÉ?????
TL-- Não meu amor, eu estava lá, ela caiu.
Alice-- Tô indo pra i e vou te falar teu irmão tá bem louco aqui no morro.
TL-- estou indo.
Sai do hospital e fui direto para o morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO CHEFE
RomansaA MULHER DO CHEFE Description Ana Júlia : é uma menina de 17 anos e tem 1,60 cabelos longos e escuro, pele clara e olhos claro, Ana é uma garota bem doce apesar de ter sofrido muito na vida, perdeu seus pais restando só seu tio, que era um polícial...