Ana Júlia narrando..

120 6 4
                                    

  Me despedi das meninas e subimos para a casa do RD, ele estava muito bêbado ainda, então entramos na tal casa nova dele, a sala era enorme e a cozinha bem parecida com a casa antiga, para variar casa de dois andares, ele nunca vai parar com uma casa fixa.

RD: Gostou da minha casa?

Ergui as sobrancelhas.

Ana Júlia: Você não vai parar em uma casa só não?

RD: Não, eu não tenho com oque gastar meu dinheiro então, comprarei se possível muitas casas aqui.

Não falei nada e me deitei no sofá.

RD: Você pode ir pro meu quarto se quiser.

Ana Júlia: Aqui tá muito melhor.

RD: Vai para o quarto de hóspedes, vai ficar dormindo na sala?..

Revirei os olhos, levantei e fui para o quarto..

Tomei um banho demorado e quando saio do banho me deparo com o RD na porta.

Ana Júlia: Oque você faz fazendo aqui?

Ele respirou fundo.

RD: Só estava com saudades de você.

Revirei os olhos.

Ana Júlia: Sai daqui garoto, eu tô me trocando.

RD: Jura?

Ana Júlia: Juro, anda.

RD: Eu nunca vi você sem roupa de certo né.

Ana Júlia: Saaaaiiiii.

Ele deu um sorriso  de canto jogou uma roupa dele na cama e saiu.

Tranquei a porta, troquei de roupa e me deitei na cama, depois de um longo tempo, não ouvi mais nenhum barulho do RD..

Resolvi sair do quarto e ir ver por onde RD estava, passei por tres quartos ate chegar o dele, preferi ficar no primeiro quarto para nao correr o risco de cair no papo dele.

Chegando no quarto ele nao estava, estranho pois para quem queria tanto que eu estivesse aqui, simplismente sumiu, resolvi descer as escadas e ele também nao estava.

Eu nao sabia se ficava brava ou preocupada, sentei no sofá peguei meu telefone e liguei para o TL.

*TELEFONE ON*

TL: Alo??

Ana julia: Oi TL, por acaso voce sabe algo do RD, ele nao esta em casa.

TL: Como assim??? Ana nao me diga que ele saiu bebado.

Ana julia: Sim, ele me entregou as roupas dele, eu fiquei no quarto de hóspedes e nao sei onde ele foi.

TL: Valeu por avisar ana, vou liga no radinho dos rapazes, se eu souber algo te aviso.

Ana julia: Ok, valeu.

*TELEFONE OFF*

Desliguei o telefone e fui até o quarto do RD, chegando la, abri a porta novamente e o quarto estava uma bagunça, como que eu nao tinha reparado ainda.

Abri a primeira gaveta da comoda e la estava nossas fotos, bateu saudade daquele tempo, onde RD tomava decisoes sensatas e nao por impulso ou poder, peguei a foto onde estavamos no restaurante com a nossa afilhada, me deitei na cama e me perdi em pensamentos e acabei dormindo.

Depois........

Depois de um longo tempo ouço uma gritasseira e tudo quebrando lá em baixo, aquilo me desbloqueou uma memória traumática, cheguei perto das escadas e so conseguia ouvir, o RD gritar.

RD: QUE PORRA IRMAO!!!!!!

JR: Relaxa RD  na boa parceiro, a gente só foi te chamar mano, teu irmao estava preocupado.

RD:  VOCES ESTAO ACHANDO QUE TAO LIDANDO COM OQUE? UMA CRIANÇA PORRA!

TL: JÁ CHEGA RENAN, PORRA TODA VIDA TU ARRUMA OS B.O DEPOIS A GENTE TEM QUE RESOLVER, MANO SE LIGA, TU NAO CHAMOU A ANA JULIA PRA CA, FEZ A MENIAN FICAR TRNCADA DENTRO DA TUA CASA, PRA TU SAIR PRA RUA, FAZER BAGUNÇINHA ARRUAÇA, SE LIGA RENAN, TA ACHANDO QUE A MINA É TUA PALHAÇA?

RD: Que viagem é essa taylor?

TL: Ah Mayla me ligou mano, disse que tu colou na casa dela e voces ficaram de novo!

RD: Mano que mina vagabuda.....

Nem terminei de ouvir a conversa, entrei dentro do quarto e tranquei a porta, nao acredito que ele pode fazer isso......

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora