A SURPRESA

221 12 0
                                    

RD NARRANDO..........

Fui até uma casa que tinha no topo do morro que estava a venda, uma linda casa, marquei horário com a mulher, eu já vinha planejada isso a alguns dias, chegando lá a moça me mostrou cada cômodo da casa e era a casa perfeita.

Sra.Helena-- Então, o senhor gostou da casa?

RD-- Perfeita, quero fechar negócio.

Tirei um bolo de dinheiro da minha pequena mala e entrei para ela como parte da entrada, eu poderia dar a vista, poderia.

RD-- Então, gostaria de entrar nela hoje mesmo.

Sra.Helena-- A casa é sua, ó as chaves.

Peguei as chaves e agradeci, assinei uns papéis e pedi para mandarem o contrato daqui 1 mês, ela afirmou com a cabeça e foi embora, comecei a olhar em cada cômodo da casa e entre um deles tinha um quarto de neném, entrei no quarto e olhei cada detalhe, depois sai do quarto e fui até a suíte observei a surpresa que eu faria, pensei em pedir para alguém, peguei meu celular e liguei para a Alice, acredite se quiser última pessoa que eu ligaria.

TELEFONE ON

Alice-- Alô?.

RD-- Oii, cunhada.

Alice-- Oque você quer?.

RD-- Preciso da tua ajuda.

Alice-- Pra???.

RD-- Quero fazer uma surpresa para a Ana Júlia, só que não faço ideia de como faz isso, poderia me ajudar??.

Alice-- Sério??.

RD-- Muito sério.

Alice-- Tá mais oque tu vai fazer??

RD-- Quero pedir ela em casamento.

Alice-- Quee??, Mais não tá cedo não?.

RD-- Já passou da hora na verdade, vai me ajudar ou não??.

Alice-- Tá tá, só por causa da minha amiga, me busca aqui em 5min.

RD-- Beleza, falou.

TELEFONE OFF.

Desliguei meu celular e fui direto na casa do meu irmão, chegando lá a Alice tá me esperando no portão.

Alice-- Não posso demorar, porque a Isa vai ficar com a dona maria.

RD-- Tá, vamos.

Descemos o morro fomos direto em uma floricultura.

Alice-- Me da o cartão.

Eu encaro ela.

Alice-- Anda logo.

RD-- entrego cartão para ela e a mesma sai do carro e volta cheia de sacola.

RD-- Meu Deus, isso tudo??.

Alice-- É um pedido de casamento o idiota, quer oque?, Tem que ser perfeito para ser convisente.

RD-- Tá, tá legal, vamos aonde agora.

Ela está procurando alguma loja e derrepente olha e fala.

Alice-- Aquela loja é perfeita.

Parei o carro e ela desce e fica me olhando.

RD-- Vai logo.

Ela me encara e diz.

Alice-- Pode vim junto, vou ficar carregando umonte de sacola não, folgado.

Eu reviro os olhos e desço do carro, a loja era enorme e a Alice não parava quieta, odeio supermercado, loja, acostumei mandando comprarem tudo pra mim, ela encheu um carrinho e eu não fazia ideia oque eu ia fazer com tudo aquilo que ela comprou.

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora