LEMBRANÇAS DO PASSADO.

249 11 0
                                    

Ana Júlia Narrando............

Estou sentada na minha sala observando a grande mudança que vi nos olhos do RD, sinceramente acredito mesmo que ele possa ter mudado, só que preciso ver acontecendo para acreditar, em meio meu pensamento alguém bate na porta.

TOC TOC*

Ana Júlia- Entra!

Elaine- Oii amiga, tentei falar com você hoje o dia todo, mais sinceramente Antônio tá um pé no saco.

Eu dou uma risada e digo.

Ana Júlia- Coitado Elaine, ele só se preocupa com o posto dele aqui nesse hospital, mais oque era?

Elaine-- Eu tô saindo com o Júnior.

Eu olhei na hora nem me passou na cabeça quem era júnior.

Ana Júlia- Júnior??, Quem é esse?.

Ela me olha.

Elaine- Ahhh, esqueci que você só sabe por sigla, o JR.

Ana Júlia-- Ata, o JR, nossa que legal.

Ela me olhou com uma cara e disse.

Elaine-- Eu bem vi o tal do "Rafael", enganou todos direitinho né.

Eu dou um sorriso e digo.

Ana Júlia-- Ele é doido, entrar com a identidade falsa, sorte dele que o plantão muda.

Ela me olha e diz.

Elaine-- Pelo oque eu percebi, ele ama você, o jeito que ele te olha é muito diferente de qualquer olhar que te encaram.

Eu olho ela e digo.

Ana Júlia-- Acho que sim, temos uma longa história, íamos ter um filho juntos.

Ela ficou boqueaberta.

Elaine- Então o bebê que você perdeu era dele??

Eu olhei para ela e disse.

Ana Júlia- Sim, só que ele era mais perdido, era um pouco mais frio e quando falei da gravidez, ele surtou, passou uma barra no passado deve ser por isso.

Elaine- Nossa amiga que horror, bom eu vou lá que já deu meu horário e o meu boyzinho vem me buscar.

Eu dou um sorriso e ela sai, olho pela janela e ele acabou de entrar no estacionamento, me levanto e vou na recepção bater meu ponto.

Saio de dentro do hospital e entro no carro, ele me olha, me dá um sorriso bobo e da um beijo.

RD-- Tá pronta??.

Ana Júlia- Preciso passar no meu apê, trocar de roupa e tomar um banho.

Ele me olha e diz.

RD-- Tá certo, vamos para o apê.

Ele foi o caminho inteiro dirigindo e me olhando.

Ana Júlia- Oque tanto você me olha em?.

RD-- Apreciando sua beleza ué.

Ana Júlia- Ata tolo.

E demos risada, chegamos no meu apê, ele ia descer junto comigo.

Ana Júlia-- Fica aí que eu já volto.

Ele revira os olhos e eu subo.

Subi no meu apê, tirei meus sapatos soltei minha bolsa e fui ver a roupa que eu usaria, bom dessa vez eu vou arrasar, entrei no banho e tomei um banho demorado, sai do banheiro, coloquei uma langerie e passei óleo, peguei um vestido preto de cetim e coloquei um salto baixo e apenas sequei meu cabelo, terminei, peguei minha bolsa e desci.

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora