UM GRANDE APERTO.

294 13 0
                                    

ANA JÚLIA NARRANDO.........

Estou sentada no sofá, quando a porta abre e adivinhe, RD entra com uma cara não muito boa, ele mal me encara, vai direto na cozinha e eu vou atrás.

Ele me olha e diz.

RD-- virou minha mãe agora?, Me seguindo desse jeito!

Eu fuzilo ele com olhar e como já previia, o humor dele não tava ótimo mesmo, até que resolvo responder.

Ana Júlia-- Pelo visto tá de mal humor hoje, mais mesmo assim com esse mal humor preciso falar com você.

Ele me encara e diz.

RD- Agora não, deixa pra falar comigo a hora que eu voltar e se eu voltar é claro.

Eu olho assustada para ele.

Ana Júlia- Oque você vai fazer??.

Ele me encara e diz.

RD-- Tenho uma missão hj e se tudo der certo amanhã você ja tem de volta sua casa, mais antes de voltar vai ter que ficar um tempo fora daqui.

Eu olho encredula para ele e digo.

Ana Júlia- Então quer dizer que o plano de matar meu tio vai acontecer hj.

Ele me olha com sorriso irônico.

RD-- Boa menina!!

Eu olho pra ele e precisava falar tudo que eu sentia antes de ir embora.

Ana Júlia- Mais RD eu preciso mesmo falar contigo.

Ele me encara e diz.

RD- Agora NÃO!!... E me dá licença que eu ainda tô pensando no que fazer depois que esse bota preta estiver morto!

Eu olho ele com olhar triste e me retiro e vou direto para meu quarto, me deito na cama choro bastante e penso.

Porque ele não quer me ouvir??, Será que ele já sabe oque eu quero dizer?, Eu só quero dizer o quanto eu tô apaixonada por ele, deve ser porque ele não sente o mesmo, nossa como eu sou idiota, me perco nos meus pensamentos e acabo dormindo....

RD NARRANDO............

Depois que meu irmão saiu, eu fiquei perdido nos meus próprios pensamentos.

Até que olho no relógio já são 17:00, preciso ir em casa avisar a Ana Júlia que se der tudo certo ela vai embora pra bem longe de mim.

Saio da boca subo na moto e vou direto para casa, a mesma está sentada no sofá e bem inquieta, nem olho direito pra ela e vou direto para cozinha a mesma vem atrás de mim, eu implico com ela como de costume e confesso que adoro ver ela irritada.

Mais ela me prende falando que precisava falar comigo, pelo olhar dela eu sabia oque era e eu sinceramente não queria ouvir, não porque não me importava, mais porque eu não estava preparado para ter aquela conversa.

Eu continuo dizendo que não, até que resolvo ser ignorante, assim ela pode se afastar de mim e vai ser para o bem dela, a mesma sai com olhar de tristeza e confesso que me dói muito, mais eu não vou me deixar levar por isso, EU NAO POSSO!!!

Eu subo e vou para meu quarto tomo um banho e vou até a sacada, e lá eu fico observando meu morro e pensando, eu não posso deixar o meu morro e também não posso deixar ela presa a mim, a essa vida, até que depois de algum tempo ela chega apavorada na sacada.

Ana Júlia- Olha eu não sei se devo, ou se quero falar isso, mais é que eu acabei de ter um sonho horrível com você e isso me fez ter essa coragem.

Eu olho ela e digo.

RD-- Não Ana Júlia, não continu.....

A mesma me interrompe

Ana Júlia- Eu sei que você nao quer admitir oque sente, mais saiba que eu sinto que você sente o mesmo e sim para mim também é muito estranho RD, nunca gostei de ningm e olha eu aqui apaixonada por uma pessoa que nem se quer tocou em mim, olha eu sei isso pode está sendo um erro, mais eu precisa falar isso para você......

Quando ela se vira, caralho que vontade de beijar essa mulher e viro pra trás e digo..

RD-- Ana Júlia......

Eu puxo o braço dela e começamos a nós beijar, naquela hora eu nem sabia oque tava fazendo, só sei que queria fazer e ela tanto quanto eu, até que fomos parar no meu quarto, como ??... Eu não faço ideia, só sei que estávamos ali, eu sei que ela era virgem e eu não queria que fosse a primeira vez dela logo comigo, porém ela queria isso, eu ia sair pra essa missão e nem sabia se voltaria, então eu deixei rolar, quando ela já está em cima de mim eu tento dizer algo.

RD- Ana Juli......  E ela me interrompe falando.

Ana Júlia-- Olha, não enterrompe esse momento, que nem você interrompeu no meu sonho, se der tudo certo hoje, eu não me importo de ir embora amanhã, mais antes de eu ir embora, eu quero ter esse momento com você, eu preciso fazer isso, prefiro me arrepender do que passar vontade....

Eu fico olhando ela, porra essa sabe roubar minha brisa, então eu viro ela e penso, já que ela me escolheu pra isso, pelo menos nesse momento, eu vou fazer valer a pena, começamos ali e no início ela tava com pouco de desconforto, eu ia para mais a mesma me puxa e diz.

Ana Júlia-- Não, eu quero mais, eu sei que logo passa.

Então eu não disse nada, na verdade eu não conseguia, porque eu queria muita está fazendo isso, continuamos até que gozamos, ela caiu para o lado e eu para o outro, olhei no relógio, 19:30 pensei alto.

RD-- KARALHO TO SUPER ATRASADO!!!!!

Ela me olha e diz.

Ana Júlia- Volta bem, estou orando por você!!

Eu olho ela e vejo que ela tá com uma cara de muito medo, tomo banho fico todo de preto e pego minha pistola no guarda roupa e meu amoleto que minha mãe me deu e deu um para meu irmão quando éramos criança, ela sempre me dizia que isso era uma proteção para nos.

Sai e fui direto pra boca, cheguei lá todos estavam me esperando, até que meu irmão abre a boca.

TL-- Qual foi irmão?? Tua cara não tá tão boa não, tá muito pensativo.

Eu encaro e digo.

RD-- Tô sem tempo pra piada.

Ele não diz nada, mais sabe que alguma coisa aconteceu.

Recebi um radinho.

TELEFONE ON

VT- Patrão o bota preta acabou de chegar no bar..

RD-- Tá certo estamos descendo, ele tá com alguém?.

VT- aparentemente esta sozinho!!

RD-- Fechou, estamos a caminho!!!

TELEFONE OFF

RD-- Então rapaziada, Tá na hora!!

TL-- Tá com teu amoleto??

RD-- Tô sim!!

TL-- Vai com Deus irmão!!!

RD-- Pode Crer. Amém!!!

Eu saio e ele fica me olhando com cara de preocupado, mais mesmo assim eu viro as costas e vou..

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora