RD.......
Fico ali por mais alguns minutos e derrepente olho no relógio já são 03:30, droga amanhã tenho que tá cedo na boca, subo na moto e vou direto pra casa, tomo um banho coloco uma cueca e uma bermuda e me jogo na cama e fico pensando naquela maldita baixinha e lembro dela revidando a mão na cara do ZS, e começo rir sozinho, até que me deparo com a cena e fecho a cara e penso QUE PORRA É ESSA RENAN, você não se apaixona já tem 6 anos desde que entrei na boca, a última que vacilou comigo mandei vazar do morro, era paixonite de criança apenas, mais mesmo assim vacilou mandei rala e eu não posso me apaixonar, JAMAIS, MEU TIO SEMPRE ME DIZIA " A MULHER ESTRAGA SEUS PLANOS", Ele tem toda razão, parei de pensar nela e apaguei.
Ana Júlia NARRANDO......
Depois daquele dia do baile já fazia quase 1 mês que eu não ia mais pra lá e eu falei pra ela que seria a última vez e seria, meu tio nesses últimos tempo andava meio estranho, quase nunca estava em casa e se chegava entrava no quarto e nem se quer demorava, mais enfim.
E isso pra mim tá ótimo, já que antes ele fazia de me bater e humilhar demais, encontrei a minha amiga e ela ainda estáva se envolvendo com esse tal de TL, até que ela implorou pra mim ir na casa dela, falei para ela me busca e ela disse que era pra eu vir que eles não iam barrar minha entrada porque TL ia falar com eles, AAH SE IA.
RD narrando
Já se passou quase um mês que maluca da festa não vem mais aqui, imagino só Patrícinha e medrosa, penso comigo e do risada, por um lado foi ótimo assim parei com essas paranóia louca sobre ela, tá maluco eu não vou me apaixonar não, quero essa garota o mais longe possível de mim, euein, fico falando sozinho mudando de comportamento até que meu rádio toca era o VS.
RD- Desenrola!
VS: patrão tem uma garota que não é daqui não e tá querendo subir, permito?
Fico pensando, a garota??, Enfim vou dar sainda pra ver quem é e nem me passou ser a menina do baile na cabeça, TL entra na sala e fala.
TL-- eai patrão.
Ele todo felizinho, já vi que tinha coisa aí, olho para ele com uma cara séria e digo.
RD-- Fala logo TL me aluga muito não que tenho que resolver uma parada.
Ele me olha com uma cara que já sabe oque é.
TL: então mano aquela menina do baile tá lá na ponta do morro, libera a entrada dela, ela vai ir na casa da amiga dela.
Eu olho ele com raiva e ele já sabe a minha resposta.
RD: negativo, não quero essa garota no meu morro!!!.
Ele me olha com cara de confuso.
TL-- ela te fez algo mano? Que tu não tá contando?
Eu olho pra ele e nego.
E ele me olha de novo e fala
TL-- então deixa ela entrar cara, a mina nunca te fez nada só veio aqui uma única vez.
Ele me olha com uma cara de cachorro sem sono e eu sei que esse esforço todo era por causa da tal peguete dele.
RD-- Beleza, digo saindo.
RD-- mais vou lá avisar pessoalmente que não quero bagunça no meu morro!!
Ele me olha desconfiado.
TL-- eu ein RD tá apaixonado na baixinha?
Eu fuzilo ele.
RD- TA LOUCO TL, NAO SOU TU NÃO QUE FICA DE QUATRO POR QUALQUER UMA, ATÉ VIRAR CORNO!
Ele me olha, já viu que eu não tava nada animado e logo mudaria de ideia, então ele fica lá na dele e eu viro as costas.
Ana Júlia narrando......
Maldita hora que eu inventei de voltar pra essa merda aqui, bom pelo menos que eu não encontre aquele cara daquele dia, começo a subir, até que um dos vapores me para.
VS- Eii dona, o Patrão não quer tu no morro não!
Eu olho sem entender.
Ana Júlia- Euen oque eu fiz pra ele??
- Mal falei com ele e que me lembre não fiz nada de errado e eu nem bebi muito!.Ele me olha com dó da explicação e diz.
VS: O patrão é meio bipolar, mais pra garantir vou passar o radinho pra ele.
Ele se afasta e fica falando nesse radinho e eu lá no sol esperando, querendo matar a Alice, pq ela me prometeu que o outro lá ia falar com eles, até que olho para cima do morro e um cara desce da moto, é esse mesmo essa moto quase me atropelou, fiquei pensando caraca, ele desce da moto, ele é alto tem um peitoral bem bonito por sinal, cara de novo, todo tatuado, os braço enorme e ele vamos se dizer que é muito mais alto que eu, enquanto eu olho o vapor diz.
VS: Eii dona, só cuida pra não babar ein.
e ri.
Eu percebo na hora que tava olhando fixamente para ele enquanto o mesmo nem olhando para mim estava, desvio meu olhar olhando para esse vapor e digo.
Ana Júlia-- Cala boca menino, eu nem tava olhando. Ele começa a rir.
VS: não só se empinotizou!
Ele fala gargalhando. Até que o mesmo que estávamos falando chega mais perto, me olha com o semblante sério e diz.
RD: você por aqui dnv??.
Eu encarno ele e digo.
Ana Júlia: Caraca tu ainda lembra, pq eu esqueci completamente a última vez que vim aqui.
Ele me olha com olhar bem sério e era lógico que eu não tinha esquecido e nem se quer parado de pensar enquanto o jesto dele foi lindo.
RD narrando....
Enquanto desço da moto dou uma olha nela que fixa os olhos em mim e lógico, não vou ficar nessa viadagem de troca de olhar, fingi que nem vi ela e desci, até que ela veio jogar graça e eu respondi.
RD-- Se gaba não gata, só não quero rolo no meu morro, porque o último que foi contra as regras cujo você estava sendo a vítima, está a sete palmo de baixo da terra.
Eu termino de falar com um sorriso irônico, e ela arregalo os olhos e eu dou risada e digo.
RD-- Tá com medo gata?, Quem não deve não teme!.
eu falo dando gargalhada e ela apavorada.
Eu derrepente fico sério e digo
RD--Agora anda garota tá fazendo aclomero na frente do meu morro, sobe logo na casa da tua amiga.
Ela me olha com cara de medo e faz que sim com a cabeça e sobe.
Eu fico olhando ela subir e o vapor fica me olhando de braços cruzados e fala.
VS: vou falar que nem eu falei para ela, só cuida para não babar.
E eu olho pra ele e fecho a cara e digo.
RD: Cala boca viado e vai trabalhar!.
Ele me olha apavorado e volta ao serviço e eu digo encarando ele.
RD: Euein é cada coisa que me aparece.
Ele só apenas baixa a cabeça e continua Ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO CHEFE
RomanceA MULHER DO CHEFE Description Ana Júlia : é uma menina de 17 anos e tem 1,60 cabelos longos e escuro, pele clara e olhos claro, Ana é uma garota bem doce apesar de ter sofrido muito na vida, perdeu seus pais restando só seu tio, que era um polícial...