Ana Júlia Narrando
Sai da casa dele com uma mochila de roupa e quando eu chego na entrada do morro um dos vapores me olha e diz.
JR- Ei moça, você só vai sair a hora que o chefe liberar a sua saída, ele sabe que você tá aqui?.
Eu o encaro, é claro que é esse vapor e respondo curta e grossa.
Ana Júlia-- seu chefe me deu minha liberdade, então por favor, sai da minha frente.
Ele me encara e diz.
JR- Só depois que eu ouvir da boca dele.
Ele sai ligando para RD e no fundo eu tinha esperança de ele dizer que não e me mandar voltar e quando chegar ele me abraçar e dizer que se arrependeu por tudo e iria tentar me amar, quando o vapor volta e me surpreende.
JR- Está liberada, patrão te liberou.
Eu olho para ele com uma cara de assustada e que realmente não esperava e sim ele viu que eu fiquei bastante triste, mais logo disfarçou, eu saí daquele morro e fui direto para minha casa, quando cheguei larguei minha mochila e chorei, mais chorei tanto, não esperava mesmo essa reação dele, até que fui ajeitar a casa para me destrair.
RD Narrando.........
Estou perdido nos meus pensamentos quando vejo a fechadura tentar se abrir, fico em silêncio, realmente não queria correr o risco de mudar de ideia, quando escuto o barulho da destranca do portão e o portão se abrindo, olho de relance pela janela e vejo ela saindo, me deito denovo pensando em tudo que aconteceu, quando depois de um tempo escuto meu telefone.
Telefone On
RD-- Desenrola.
JR- Patrão, a morena tá aqui na ponta, diz que você liberou ela, ela pode passar?.
Eu respiro fundo e digo.
RD-- Ela está livre, pode deixar ela passar.
JR- Patrão tem certeza??
RD-- Sim!
JR- Ela não está com uma cara muito boa não.
RD-- Sem mais delongas JR, libera a garota logo, eu tô falando para liberar!!!
JR- Desculpa patrão.
TELEFONE OFF
Desliguei meu celular, estava indo descer para ir comer alguma coisa quando abro a porta e está um bilhete dela me agradecendo e se despedindo, eu guardo o bilhete na minha gaveta e sinceramente, perdi toda minha fome, vou direto para meu escritório e abro a garrafa de whisky viro de uma vez só e ligo para o TL.
Telefone On
RD-- Eai irmãozinho, chama todos os vapores, todas as putas do bairro e bora começar aquele churras, depois tem after, hoje eu quero beber até cair.
TL-- Tá maluco RD, cadê a Ana Júlia?? Você tá bebado??
RD-- Ela saiu do morro irmão, agora menos papo mais agilidade, tô esperando todos!!.
TL-- OQUE VOCE FEZ RENAN????
RD-- NÃO FIZ NADA TEYLOR, SÓ DEI A LIBERDADE DELA, AGORA PARA DE ME ALUGAR, EU SEI OQUE EU FAÇO DA MINHA VIDA, FALOU?,.
TL-- Mais Rena...........
TELEFONE OFF
RD-- Teylor quer se meter em tudo que eu faço, vai se fuder.
Saio do meu escritório e coloco o som no volume mais alto, acendo um e fico esperando o pessoal chegar, começou chegar todos os vapores e começamos a curtir, até que depois de um tempo o TL chega e logo me puxa pro canto.
TL-- Tá maluco Renan?? Que porra é essa??, Virou bordel a tua casa?
Eu encaro ele e dou risada
RD-- Xiu, não estraga minha vibe não, agora o antigo RD voltou!!!! Tava muito calmo, caseiro, mais agora eu tô de volta!!!!!!!!!!.
Saio do lado dele.
TL Narrando..........
Quando eu chego na casa do meu irmão, a Alice já me dá um esporro.
Alice-- minha amiga vai embora e isso vira um bordel??, Achei que era só um churrasco.
Eu encaro ela e digo.
TL-- Relaxa também Alice, tua amiga foi porque quis, RD disse que ela tava livre e a mesma resolveu ir embora.
Ela revira os olhos, não diz nada e vai lá falar com a dona Maria que está na cozinha, sento lá fora do lado da piscina onde todos estão e sinceramente, RD tá muito louco, acho que ele usou alguma droga além da M*****.
Deperrente lá observando ele e as puta se esfregando nele e o mesmo grita.
RD-- O ANTIGO RD VOLTOUUU PORRA!!!!!!!
Os babacas dos vapores tudo animado e as putas mais ainda, RD bancava tudo elas, depois que a Ana Júlia estava esse tempo ali, ele só ia da boca para casa, sinceramente até achei que eles estavam quase namorando, RD começou a gritar que nem louco.
RD-- QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI SOU EU, VAMO DALE QUE É PRA NUNCA E DEPOIS TEM O AFTER.
As putas começaram a se esfregar nele e vi que a situação dele já tava crítica e derrepente eu vi que a feição dele mudou completamente, ele para quem tava rindo, se transformou e sim, A alegria virou ÓDIO!!!
Ele começou a dar tiro pra cima e sim ele tava andando torto, dei dois tiro pra cima, todo mundo olhou assustado e inclusive ele e eu disse!!
TL-- A FESTA ACABOOOU!!!!
Todos me olharam e não saiam do lugar, inclusive meu irmão.
TL-- ANDA PORRA A FESTA ACABOUU, TODOS VAZANDO AGORA.
Todos começaram a sair, até que meu irmão me encarou, e disse.
RD-- OQUE TU TA FAZENDO TL???, TA MALUCO IRMÃO, QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU, TU PENSA QUE TU É QUEM?????
Eu encaro ele e sinceramente, acho eles nunca viram esse meu lado e respondo.
TL-- PRIMEIRAMENTE, VOCE TA BEBADO NEM SABE OQUE TÁ FAZENDO E OUTRA ALEM DE TEU IRMÃO EU SOU SUBDONO DESSA PORRA, TAMBEM TENHO VOZ AQUI!! DANDO TIRO PRA CIMA POR RAIVA IRMÃO???, ATRAINDO OS BOTA PRETA PRA CA, PORQUE VOCÊ FOI TOTALMENTE INCONSEQUENTE QUANDO LIBEROU A GAROTA A IR EMBORA, ELA TE AMA RENAN!!!!
ele tenta argumentar e eu corto ele.
TL-- TU ACHA MESMO QUE ELA QUERIA???, AGORA ACEITA IRMÃO, TU PERDEU!!!!... AGORA VEM DE UMA VEZ QUE PELA SEGUNDA VEZ VOU TER QUE TE JOGAR NO BANHO!!!!
Ele me olha e pela cara ele realmente não esperava essa minha reação.
RD-- EU AMO ELA IRMÃO!!!! MAIS EU NAO POSSO!! EU NAO POSSO TEYLOR, TU NAO ENTENDE, EU NAO POSSO SER QUE NEM NOSSO PAI, ELA TEM SONHOS TEYLOR E EU NAO POSSO SIMPLISMENTE FAZER ELA FICAR E DEIXAR OS SONHOS DE LADO, EU NAO POSSO DEIXAR ELA EM CASA ME ESPERANDO E DIZER QUE VOU VOLTAR QUANDO EU REALMENTE NAO SEI SE VOLTO!!!!, E EU NÃO POSSO E NAO VOU ABANDONAR MEU MORRO, NUNCA!!!!!!!!!!!...
Eu fiquei bem surpreso com as palavras aliás, não esperava que ele se abriria dessa forma, resolvo ignorar oque ele disse e falei.
TL-- você tá bebado!!!
Joguei ele no banho o mesmo depois de um tempo saiu e se vestiu e colocou uma roupa, se deitou na cama, apagou e eu fui para casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO CHEFE
RomanceA MULHER DO CHEFE Description Ana Júlia : é uma menina de 17 anos e tem 1,60 cabelos longos e escuro, pele clara e olhos claro, Ana é uma garota bem doce apesar de ter sofrido muito na vida, perdeu seus pais restando só seu tio, que era um polícial...