CARALHO OQUE EU FIZ.

284 15 0
                                    

RD Narrando

Depois de toda a cena do meu irmão, eu me deitei na cama e fingi que estava dormindo para ele ir embora, até que ele saiu, quando eu ouço o barulho do portão fechando, confesso, dei graças a Deus por Teylor ter ido embora, porque ninguém merece aturar o senhor protetor, peguei meu celular e nele eu tinha salvo o novo número da Ana Júlia, resolvi ligar.

TELEFONE ON

Ana Júlia- Alô?.

RD--........

Ana Júlia- Quem é??

RD-- ..........

Ana Júlia- tem mais oque fazer não?, Ligar e não falar nada, só pode tá de brincadeira com a minha cara, vai se fuder.

RD-- *risada baixa*

TELEFONE OFF

Confesso que na hora que ela atendeu eu não tive coragem de falar nem se quer uma palavra, talvez eu apenas quisesse ouvir a voz dela, querendo ou não Ana Júlia ficou quase 2 meses aqui na minha casa e eu estava acostumado com ela todos os dias, até que eu penso alto.

-Droga oque tá acontecendo comigo.

Começo me perder nos meus pensamentos lembrando de tudo que a gente passou nessa casa e confesso, foi bem divertido por sinal, mais não posso me abalar a isso, vou viver como antes, vou viver minha vida, mesmo que algo dentro de mim sinta a falta dela, até que em meios pensamentos eu apago.

Ana Júlia narrando.............

Depois de limpar tudo e eu tirar um cochilo, me sento na cama e vou dizer como é horrível ficar sozinha, RD não parava em casa, mais pelo menos tinha a dona Maria, estava nos pensamentos quando meu telefone toca.

TELEFONE ON

Ana Júlia- Alô?.

**- .........

Ana Júlia- Quem é?

**- ..........

Ana Júlia- tem mais oque fazer não?, Ligar e não falar nada, só pode tá de brincadeira com a minha cara, vai se fuder.

**- *risada baixa*

TELEFONE OFF

Sinceramente quase 01:00 da manhã e esses otários de graça com a minha cara, por um segundo achei que poderia ser o RD por conta da risada, mais depois de hoje, acredito que ele realmente não liga para mim, amanhã de manhã tenho que ir no banco resolver meus problemas da herança e pegar meu dinheiro, levantei, comi alguma coisa depois fui para o banheiro tomar um banho e caraca enquanto a água escorre eu fico lembrando da nossa cena, do beijo, do sexo, pera do sexo??, Caralho esqueci de tomar a pílula, amanhã bem cedo tenho que providenciar isso, se o cara não quer nem uma mulher, quem dirá um filho, sai do banho voltei para meu quarto coloquei uma roupa e me deitei na cama e eu não parava de ficar olhando aquele número que tinha acabado de me ligar, mais enfim deve ser alguém com bobagem pra cima de mim, bloqueio meu celular e coloco na minha mesinha do lado da cama, fecho os olhos e durmo.

Ana Júlia Narrando........

Acordo de manhã, olho no relógio, são 08:00 horas ligo para meu advogado, por indicação a uma professora minha quando eu ainda estudava.

TELEFONE ON

Ana Júlia- Bom dia senhor Tadeu, gostaria de saber se o senhor consegue ir resolver o assunto do dinheiro da minha herança?.

Tadeu- Oii querida, hoje minha agenda está lotada, mais meu filho fará isso, tem algum problema?.

Ana Júlia- Problema nenhum, daqui meia hora estarei no fórum.

Tadeu- Tá certo querida, em 20min ele está saindo pra já deixar alguns assuntos resolvidos antes de você chegar.

Ana Júlia- Ok então, obrigada.

TELEFONE OFF

Tomei um banho, me arrumei e peguei um Uber para ir para o fórum, chegando lá tem um rapaz bem novo aparentava ter uns 24, 25 anos me esperando na entrada.

Ana Júlia- Oii, prazer me chamo Ana Júlia.

Alex- Prazer senhorita, me chamo Alex, sou advogado e funcionário do meu pai, resolvi alguns assuntos, você só precisa assinar

Ana Júlia- Tá certo então.

Ele me olha e diz.

Alex- Vamos??.

Ana Júlia- Vamos.

Entramos e ele me apresenta um bolo de papéis e eu li e assinei um por um terminando de assinar tudo, entreguei os papéis e estava esperando a resposta da assistência para que eu pudesse receber meu dinheiro.

Alex- Então Ana Júlia gostaria de tomar um café?? Vi que você mora um pouco próximo a minha casa, então será que poderíamos passar em alguma lanchonete ou alguma cafeteria??

Eu olho ele e penso porque não?, Estou precisando conhecer pessoas mesmo.

Ana Júlia- Por mim está tudo bem, só que você terá que dizer alguma, porque sinceramente, eu não faço ideia, quase não vou em cafeteria.

Mentira, foi esse tempo que fiquei na casa do RD que até esqueci onde fica as cafeterias da cidade.

Alex- bom conheço uma que você ira adorar.

Eu dou um sorriso para ele e logo aparece uma mulher lhe chamando, ele entra na sala e logo volta.

Alex- Bom, tudo aprovado, em 2 horas seu dinheiro estará na sua conta.

Ana Júlia- tudo bem.

Saímos dali, chegamos em uma cafeteria que era do lado da antiga blibioteca que eu frequentava, pedimos dois cafés gelado, enquanto ele fala mil coisas, eu estava viajando olhando a sinaleira em que eu e o RD nós vimos pela primeira vez e caramba, não imaginava que depois daquele dia minha vida iria mudar por completo, até que eu concentrada na sinaleira, se aproxima um cara de moto, com uma garota atrás e no momento eu não reconheço, pois estava todo de preto, mais depois que ele tira o capacete e me olha, nossos olhares se cruzam, adivinha era o RD e na mesma hora eu caio na realidade.

Alex- Você está bem? Parece que viu um fantasma.

Eu olho e dou um sorriso sem graça e falo me levantando.

Ana Júlia- Olha preciso ir, muito obrigada mesmo, outro dia nos conversamos novamente e com mais tempo.

Ele acena que sim com a cabeça e eu me retiro, olho para trás e RD está no balcão ainda me olhando eu o ignoro e continuo andando, caminho mais um pouco, encontro uma farmácia e entro.

Ana Júlia- Olá bom dia, me vende uma pílula do dia seguinte?

Atendente- Bom dia, aqui está.

Eu olho para ela e derrepente pergunto.

Ana Júlia- Então quanto tempo depois da relação ela ainda faz efeito.

Atendente- Olha o certo é tomar ela, logo depois da relação desprotegida ou até mesmo um dia depois, ai tem muito menas probabilidade de engravidar, passou de mais de um dia se levar sorte ela ainda faz efeito.

Eu olho pra ela e pego a sacola e agradeço, caramba como que eu posso ter esquecido de tomar essa pílula, chego em casa, tiro meus sapatos, tomo a pílula, depois vou para o banho, depois de tomar banho, eu vou para meu quarto me deito na cama e acabo tirando um cochilo.

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora