CHURRAS.

360 21 0
                                    

Ana Júlia narrando.......

Depois de um logo dia trancada no quarto o embuste me aparece com umas roupas e vou te contar se foi ele que comprou ele tem muito bom gosto.

Comemos e ele foi pra sala tentei dialogar com ele mais ele é muito e fechado e bem ignorante, até que desisti e subi, tentei que ele me dissessee onde era o banheiro que eu precisa de um banho o mesmo foi ignorante outra vez, até que eu subo e me deparo com esse corredor enorme cheio de portas, entrei na primeira que vi e parecida ser o quarto dele, bom comecei a reparar e vi que precisava primeiramente de uma limpeza, porque está cheirando a mofo, acho que esse cara não abre o quarto, entrei numa porta e achei o banheiro, comecei a tomar banho e quando saio enrolada na toalha, ele tá na ponta da cama de braços cruzados me encarnado, levei um susto, o mesmo foi ignorante novamente e me expulsou do quarto dele e eu fui correndo para o meu, até que cheguei no quarto vesti uma roupa e me deitei na cama, e apaguei.

RD Narrando............

Acordei de manhã olhei no relógio e já era 08:30 da amanhã.

RD- Porra tô atrasado pra porra.

Porém lembrei que hj era dia de folga da dona Maria, eu dava folga para dona Maria todo sábado e domingo, desci morto de fome até que sinto um cheiro bom de café, ovos e bacon, fui até a cozinha e ela estava lá cozinhando toda sorridente e paro na porta e fico olhando ela com a expressão bem séria, só vou dar desconto porque tava com fome, ela me olha leva um susto e diz.

Ana Júlia- Aí garoto, parece um fantasma.

Eu cruzo os braços e digo.

RD-- Tá fazendo oque aqui na minha cozinha?, Mexendo nas minhas coisas?

Ela me olha com a expressão séria e diz.

Ana Júlia- eu sei que sou sua "prisoneira", mais eu também sinto fome e você não tá com fome não?, vi que a moça não veio hoje resolvi fazer um café.

Eu encaro ela e digo.

RD-- Só vou dar um desconto pq tô com fome e atrasado.

Me sento na mesa e tomamos café, eu logo me levanto e ela pergunta.

Ana Júlia- vai almoçar em casa hoje?

Eu olhei estranho pra ela e respondi.

RD-- euein garota, tá me estranhando, vem pagar de minha mulher não, tá de bobeira, não confuda as coisas não, você tá aqui só por pouco tempo!

Ela me olha com um olhar de que não tinha entendido o porque da reação, eu sabia que ela queria retribuir apenas oque eu tava fazendo pra ela ou não, mesmo assim eu continuo...

RD-- Passo pra te buscar aqui as 17:00 vamos ir num churrasco e não quero você perto de mim, não tenho mulher, você só vai pq não vou correr o risco de você fugir e o TL tá me incomodando, se não você ia ficar aqui e da próxima vez avisa que vai mexer na minha cozinha.

Eu saio e ela fica ali imóvel, fingi não me importa com a atitude dela e sai.


Ana Júlia narrando.........

Acordei morrendo de fome, desci as escadas e cheguei na cozinha e nada da dona Maria chegar.

- acho que hoje ela não vem, pensei.

Vou fazer um café da manhã, estou empolgada fritando uns ovos e bacon e fazendo um café forte, porque pra aturar aquele cara só assim, até que olho pra trás adivinha?

O diabo tava me olhando, levei um baita susto e ele me olhando sério, já sei que lá vem bomba, ele brigou comigo óbvio se não, nao seria ele.

ele me. "humilhou" com algumas palavras e depois de tomar café saiu falando umonte de besteira e que iamos em um churrasco hoje e que eu só "iria" porque ele nao podia correr o risco de eu fugir.

MENTIRA!

Não sei como eu iria fugir desse lugar cheio de câmeras vulgo " Vapores".

Ele queria que eu fosse pra ele poder ficar jogando na cara que é o todo "poderoso" que não tem coração, era óbvio isso, mais algo me dizia que no fundo ele não era assim como todo mundo pensava que era, mais enfim, coloquei na rádio e fui ajeitar a casa, coitada da dona Maria, limpar uma casa tão grande desse jeito, limpei tudo, menos o quarto dele e já que nem a dona Maria limpava então resolvi não arriscar, já era 16:00 horas da tarde e eu tava deitada e levantei e comecei a me arrumar, tomei banho, coloquei um vestido colado, e um salto baixo e adivinha quando eu estava terminando o meu cabelo ele aparece na porta de braços cruzados.

RD-- É só um churrasco garota, não um baile, tá querendo chamar a atenção?.

Eu retruco em tom de deboche.

Ana Júlia- E quem se importa??.

E ele me fuzila com olhar.

RD-- Tem razão, anda logo que tô sem tempo.

Eu encaro ele o mesmo que disfarça e sai, fomos até o churrasco e minha amiga tava lá com o TL e vou confessar, só tinha gente bonita, os cara estavam tudo de olho em mim, pelo fato de eu não ser dali.

Fiquei no maior papo com Alice e Alice fala.

Alice- Ainda bem que você esta bem amiga, ele te machucou?.

Eu olho ela e digo.

Ana Júlia- Não amiga, estou bem, a parte difícil é essa muralha que ele coloca na frente, não consegue não ser ignorante nem um minuto.

Ela me olha com dó e responde.

Alice-- Que pena amiga, mais o importante é que você tá bem e pelo menos ele te trás para os lugares, agora vamos beber pelo amor.

Eu a encaro e vamos em direção onde está a bebida e encontramos a mulher de um dos vapores.

Luiza-- Oii meninas.

A gente olha e sorri.

Ana Júlia- Oii

Alice - Oii

Ela olha minha roupa e diz.

Luiza- ainda bem que você gostou da roupa, meu marido pediu a minha ajuda, porque segundo ele o "chefe" pediu pra ele comprar roupas feminina, o coitado não sabe nem comprar roupa pra ele.

E ela ri.

Rimos junto e eu respondo..

Ana Júlia- Ainda bem que foi você, gostei muito sim, porque se dependesse do RD, ele comprava só calça e casaco.

E rimos juntas

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora