Quando saio do banho me deparo com a cena mais linda na minha frente, minha pequena Deusa dormindo toda encolidinha na cama, me deitei do lado dela, coloquei em meu peito e fiquei mexendo no cabelo dela e enquanto fazia isso, fiquei apreciando o cheiro doce dela e pensando muitas coisas, principalmente quando ela ver o quarto do bebê, acredito que para ela vai ser muito difícil, porém para ela deve ser difícil falar em filho agora, vou esperar o tempo dela, fiquei pensando mil coisas, mas muito feliz por ter a minha mulher finalmente do meu lado, ela é tudo para mim agora, quero construir cada detalhe do que for nesse mundo junto com ela.
Acabei pegando no sono.
Acordo de manhã com o barulho do dispertador, me levanto e vou tomar um banho, saio do banho ela ainda tá dormindo, preciso estar na boca em 5mn, dou beijo nela e aviso que estou saindo mas logo estaria de volta, a mesma me beija e volta dormir, desço e pego a minha moto, vou até a boca.
Chego lá estão todos lá.
TL- Até que fim a bela dormecida acordou.
RD- Não fode TL, fui dormir nem faz muito tempo.
JR- Ficou brincando de casinha.
Todos nós demos risada.
TL- Bom o papo tá bom mas, patrão solta a verba para nos.
RD-- Então, estava pensando em bolar um plano convicente, mas primeiro precisamos esperar ele atacar de novo, quando ele atacar novamente a gente começa executar o plano.
Luan- Acho uma boa também, colocamos um novo dono no morro do rodo.
Hugo- Satisfação meus irmãos, sou o Hugo, mas conhecido como HG, sou o novo dono do rodo, já passei a visão e não quero nenhum que estava no lado do Mateus colando na quebrada.
RD- Demorou Hugo Satisfação, então rapaziada o plano é o seguinte, TL vai atrair ele, para algum lugar, ainda estamos vendo e aceito sugestões, estaremos encapuzados todos de preto, mesma fita do polícia que matamos, só que não quero ver traidores, então ficarem atentos com todos os caras envolvidos na execução, última vez deu problema.
Vitor- Com certeza, safado nós atravessa.
TL- Processeguindo, quando ele chegar até o local, certamente ele nao ira sozinho, mas temos que ter cuidado que não sabemos o tamanho da organização dele, por isso pediremos para esperar atacar, ele irá direito ou no rodo ou no alemão, então precisamos que fiquem atentos, qualquer suspeita interrogaremos qualquer suspeito que for.
Hugo- Acho certo, estava pensando em colocar os vapores, mas depois de toda a ação, no caso de pedir reforço, para garantir que não aja algum traíra, vamos somente o dono, o sub e um de confiança.
Vitor- Concordo, isso é uma boa ideia.
Luan- Também acho.
RD - Então, daqui do morro vai, eu, TL e JR.
Luan- Do meu morro vai Eu, Elias e gavião.
Vitor-- Do meu morro vai Eu, Scar e Bernardo.
Hugo- Do meu morro, vai eu, Sandro e Igor.
RD-- Demorou, organizem isso e daqui uns 3 mêses se eles não atacarem, começaremos a tentar encontrar ele.
Todos concordaram, fizeram o toc e foi cada um para seu morro, ficando somente Eu, Teylor e Junior.
RD- Então galera, precisamos tá organizando cada detalhe para não dar erro, sabemos que ele é forte.
JR- Também acho, mas falar pra vcs tô encabulado com um bagulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO CHEFE
RomanceA MULHER DO CHEFE Description Ana Júlia : é uma menina de 17 anos e tem 1,60 cabelos longos e escuro, pele clara e olhos claro, Ana é uma garota bem doce apesar de ter sofrido muito na vida, perdeu seus pais restando só seu tio, que era um polícial...