1 ano depois......

149 6 0
                                    

Ana Júlia..

Depois que eu e Renan terminamos, passei os 3 meses aqui e nesses últimos meses consegui arrumar minha vida, Renan me fez ver muitas coisas que me magoaram, mais graças a Deus passou rápido, mais confesso que ainda não estou pronta para ver ele e nem sei se ele ficaria confortável de me ver com alguém, apesar de ele estar namorando uma nova garota que dessa vez não é do morro, uma patricinha do asfalto.

Então hoje era aniversário da minha amiga, hoje serei obrigada a subir esse morro.

Me arrumei como de costume, coloquei uma roupa.

Fotinha no espelho...

Entrei no meu carro e partiu subir aquele maldito morro.

Chegando na estrada, TL já estava na entrada do morro, baixei o vidro do meu carro, para ele saber que era eu e ele liberou a entrada.

Chegando na casa da Alice, lá estava a tal namorado do RD sentada no sofá.

Entrei e Alice já deu um sorriso.

Alice: Amiga, nossa como você esta linda.

Ana Júlia: Obrigada amiga, então é ela?

Alice: Sim.

Alice fez uma cara de chateada, mais eu agi tranquilamente apesar do meu coração quase sair pela boca e o choro intalar na garganta, porém minha cara estava tranquila.

Ana Júlia: Qual o nome dela?

Alice: Mayla.

Ana Júlia: Hmm, olhei para ela, que não me conhecia, dei um sorriso e ela retribuiu.

Mayla é loira, aparentemente muito bonita, cabelos longos e corpo padrão.

Alice: Os meninos estão demorado..

Ana Júlia: Poiser, eu encontrei o Taylor lá em baixo, ele tava no pé do morro.

Alice: Sim, mais já era para ele está aqui, ele só foi para você conseguir passar.

Olhei assustada.

Ana Júlia: Porque amiga?

Alice: Porque RD contratou mais 4 vapores e eles não conhece você, então barrariam e para não dar conflito entre você e o RD, principalmente agora que ele namora, TL achou melhor dessa forma.

Ana Júlia: Nossa que legal, bom, hoje eu quero me divertir.

Alice me entregou a bebida e fomos para rua, Elaine chegou e JR.

Elaine veio com o maior sorriso e me abraçou..

Elaine: Amiga, quanto tempo!!

Ana Júlia: Poiser amiga, quanto tempo mesmo, como você tá e o ryanzinho?

Elaine: Ta bem demais amiga, arteiro, hoje deixei ele com a minha mãe, para eu e o junior nos divertir, andávamos muito atribulados.

Ana Júlia: Que bom amiga, verdade.

Alice: Licença meninas vou atender o restante do pessoal.

Concordamos com a cabeça e Alice saiu.

Elaine olhou para Mayla.

Elaine: Pensa em um relacionamento forçado.

Ana Júlia: Como assim amiga?

Elaine: Amiga, RD não muda nunca, continua a mesma pessoa, essa garota acha que pode mudar alguma coisa nele, ele nem liga pra ela, JR mesmo fala, que ele nem cita o nome dela, nem quando falam em relaciomentos.

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora