RD Narrando........
Já se passaram 3 anos que eu não vejo a Ana Júlia e confesso que ficar trancado em uma cela é bem difícil para mim, não vejo a hora de sair desse lugar e finalmente conseguir falar tudo que sinto pra ela, eu preciso dizer o quanto ela é importante pra mim e o quanto eu há amo, aquela mulher mudou a minha vida e eu preciso reconquistar ela, até que ouço o JR me chamando.
JR-- Patrão, tá pensativo.
Eu olho ele e digo.
RD-- Eu preciso sair daqui logo.
Ele me olha e diz.
JR- Então vamos, essa é a hora o túnel já está pronto.
Eu eo JR e mais 4 saímos em direção o túnel e chegamos a uma mata que tinha, estávamos dando fuga, quando a polícia se deu conta em que a gente tinha fugido e acharam a gente e nós saímos correndo por um matagal até que começaram a dar tiro em nossa reta, eu e o JR tomamos tiro de raspão e os outros estavam já muitos feridos, conseguimos despistar eles e chegamos em frente a um hospital pequeno, eu eo JR não íamos entrar íamos apenas deixar os rapazes lá, até que os médicos mandaram a gente pra dentro de uma sala de medicação e não nos permiram sair de lá, até que eu de todo jeito estava tentando sair e eles me cedaram e me levaram para um sala, quando a "dra." entrou, era a Ana Júlia, ela nos ajudou a fugir de lá, dispistou os bota preta e nos levou até o morro, chegando lá, ela me fez subir para tomar banho pra que ela pudesse fazer o corativo, entrei no banho e só conseguia pensar em tudo que estava acontecendo, eu estava cansado de fingir que eu não me importava quando na verdade eu só queria ela perto de mim, até que saio do banho e fico sentado na cama e então nesse momento eu já estava decidido a contar para ela tudo que eu sinto.
Depois de um tempo ela aparece na porta e eu digo para ela entra e enquanto ela "cuidava" de mim, eu me declarei para ela e a mesma recuou e foi embora e foi só aí que eu tive a sensação que eu realmente tinha perdido ela, depois dela ir embora, eu me deitei na cama e eu estava muito cansado então eu acabei dormindo.
Ana Júlia narrando.............
Se passaram 5 dias desde o reencontro inesperado com o RD, eu continuei seguindo a minha vida "normalmente", porém não conseguia tirar ele da minha mente, desde de então ele nunca mais me procurou, até que eu estava parada pensando quando minha assistente bate na porta.
TOC TOC*
Ana Júlia-- Entra!!
Joice-- Dra. Temos um novo paciente, ele se chama Rafael Silva, ele ligou para agendar horário para hoje e ele já está aí.
Ana Júlia-- Tudo bem então, pode dizer para ele entrar.
Joice- Ok.
Depois de alguns minutos o paciente bate na porta e eu digo para entrar, eu estava assinando alguns papéis de uns pacientes, quando ouço.
**-- Bom dia Dra., Será que a senhora aceita algumas flores?
Eu olho apavorada e é ele o RD com um buquê de rosas vermelhas na minha frente.
Ana Júlia- Oque você faz aqui??, Tá doido, você quer ser preso??
Ele me olha e me dá um sorriso e tranca a porta.
RD-- Eu vim reconquistar a mulher da minha vida.
Eu olho apavorada e digo.
Ana Júlia- Você tá com isso denovo RD??
Ele me olha e diz.
RD-- Você sabe meu nome e você pode me chamar por ele e sim estou com isso de novo.
Ele chega perto de mim e pega no meu rosto e olha nos fundos dos meus olhos.
Ana Julia- Oque você tá fazendo??.
RD-- Oque eu já deveria ter feito a muito tempo.
Então ele começa a me beijar e eu não resisto e acabo beijando ele de novo, ele para e me olha.
RD-- Eu quero tudo com você, casar, ter filhos e tudo que for possível nesse mundo, você mudou a minha vida e eu quero recuperar todo esse tempo perdido.
Eu fico sem total reação e ele me beija de novo e me pega no colo e eu dou risada.
Ana Júlia- Você é doido, me coloca no chão, a qualquer momento alguém pode bater na porta.
RD-- Tá bom, hoje eu vou passar aqui pra te buscar, tudo bem??.
Eu olho ele e digo.
Ana Júlia-- Não, RD, quer dizer Rafael.
Ele me olha e fala.
RD-- Eu sei que você quer, então eu venho, aí você decide se vai andando ou arrastada.
Eu olho ele e lembro da primeira vez que ele me disse isso e dou uma risada.
Ana Júlia- Tá legal, saio às 18:00.
Ele me olha e me dá mais um beijo e diz.
RD-- Tenho uma surpresa para você.
Eu dou uma risada e ele sai todo bobo, parecia uma criança em um parque de diversão, me sento na mesa e fico ali pensando nele.
RD Narrando...........
Depois de tudo que aconteceu, resolvi esperar um tempo para poder voltar no hospital que Ana Júlia trabalhava, logo que acordei recebi a ligação que a consulta havia sido marcada pra daqui 30mn e desci, meu irmão estava no sofá e junto da dona Maria
TL-- Vai aonde com essa pressa toda?.
Eu olho para meu irmão e digo.
RD-- Buscar o amor da minha vida.
Ele me olha surpreso e eu apenas saio.
Passo em uma floricultura e compro um buquê de rosas vermelhas o mais lindo que vi e vou direto para o hospital, chego na recepção do hospital e preencho a ficha com a indentidade falsa, pois poderia ser que ela não quisse me ver, depois de um tempo sou chamada e entro na sala, e ela está de cabeça baixa, quando me vê, ela tenta argumentar mais não consegue, sei que é engraçado, mais a nossa conexão é inacreditável, nos beijamos e naquele momento eu era o homem mais feliz da minha vida, me declarei pra ela e a mesma ficou de cara com tudo que eu dizia e eu disse que buscaria para uma surpresa, ela tentou negar mais eu dei uma de marrento e ela caio na minha, sai da sala dando pulinho, siceramente, fazia muito tempo que não me sentia desse jeito, fui direto pra casa, cheguei em casa e dona Maria não estava, certamente estava na casa do meu irmão, tudo bem não me importo, peguei meu telefone e liguei para o meu irmão.
TELEFONE ON
RD-- TL, preciso que você tome conta do morro pra mim esse resto da tarde.
TL-- Oque você vai fazer??
RD-- Preparei uma surpresa para a Ana Júlia e hoje estarei off.
TL-- Vou tomar conta só porque é por uma boa causa.
RD-- Sai fora mané, você é subdono tem que me ajudar também.
Ele da risada e eu desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO CHEFE
RomanceA MULHER DO CHEFE Description Ana Júlia : é uma menina de 17 anos e tem 1,60 cabelos longos e escuro, pele clara e olhos claro, Ana é uma garota bem doce apesar de ter sofrido muito na vida, perdeu seus pais restando só seu tio, que era um polícial...