QUE SITUAÇÃO.

356 16 0
                                    

Ana Júlia narrando.........

Quando eu abro olhos eu do de cara com ele, que tinha acabado de estacionar o carro e pela cara dele não tava tão boa, ele sai do carro e me ajuda a levantar e eu estava muito tonta ainda, andava fazendo curvas, ele me ajudou a chegar até meu quarto me olhou bem furioso e falou.

RD-- Entra aí garota....

Eu olhei pra ele vendo três dele e disse.

Ana Júlia- Nossa como você é bonito.

Ele me olha sério e diz.

RD-- E você tá bem beba....

Nem deu tempo dele falar...

Comecei a vomitar e ele fala...

RD-- DROGAA!! SO ME FALTAVA ESSA.

Ele me carrega até o banheiro dele e eu começo a vomitar no vaso, olhei pra ele morrendo de vergonha mais a bebida tava pior, quando ia levantar quase caí dnv e ele me segunda e depois daí não lembro de mais nada.....

RD narrando..........

Ela acorda e eu a ajudo a subir para o quarto dela até que ela vem com um papo estranho que eu era bem bonito, achei engraçado porém ela estava bêbada, até que a hora que vou dizer que ela tá bêbada só deu tempo de ir pra trás e ela começar a vomitar, DROGA, dar banho nela não estava nos meus planos, mais já que não tem ninguém, vai ter que ser eu mesmo, levei ela até meu banheiro e a mesma continuou vomitando lá, ela me olha e tenta levantar e a mesma cai dnv, eu levanto ela e coloco ela debaixo do chuveiro e derrepente não é que a maluca tenta me beijar??, Não é possível,

RD-- Tá doida garota?? Você tá bêbada!!

Ela me olha e diz.

Ana Júlia-- Eu sei que você quer, vem aqui!!.

E eu esquivei e continuei dando banho nela, eu até queria, mais não com ela nessa situação, nunca ficarei com alguém que nem conseguiria ficar em pé sozinha, até que eu desligo o chuveiro e tiro ela, a menina desmaiou dnv

-MEU DEUS eu penso comigo, mais nunca ia deixar ela nessa situação, fico pensando se fossem outro maluco, nessa hora já teria acontecido o pior, tiro ela do banho que continua ruim, coloco uma roupa minha nela, coloco ela na cama e vou tomar um banho, tomo um banho bem gelado, porque cara, eu sou homem e vendo aquele corpo esbelto e nu na minha frente é bem difícil resistir, mais nunca iria me aproveitar dela nessa situação, saio do banho pego um cobertor pra ela e um pra mim deito do lado dela e vejo ela ali, apagada e nessa hora não sei se era efeito da cachaça ou era verdade mesmo, que garota linda, rosto angelical, até que eu apago.

Ana Júlia narrando.......

Acordo de manhã com muita dor de cabeça por sinal e olho pro lado e não estava no meu quarto, eu penso comigo.

MERDAA!!!!

Olho para o quarto era o quarto do RD e ele não estava ali, eu até fico aliviada, até escutar o bagulho do chuveiro desligando, droga droga, quando olho de baixo da coberta eu estava só de cueca com uma camiseta dele,

MERDA MERDA MERDA!!!

OQUE VOCÊ FEZ ANA JULIA OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI.

Eu me levanto indo pro meu quarto correndo quando ele abre a porta do banheiro.

RD-- Vai aonde gatinha?? Vai dizer que não gostou da noite??.

Eu arregalo os olhos sento na cama e olho pra ele engulo seco.

Ana Júlia- A gente ?

Ele me olha com um sorriso irônico e diz.

RD- Uhummm...

Na hora eu fico em choque.

Eu até queria mais tem dois porém, eu era virgem e eu estava bêbada, só que não me sentia estranha, achava que doia e talz, eu olho pra ele que está na porta do banheiro com uma cara que por sinal bem debochada e os braços cruzados.

Eu digo.

Ana Júlia- Olha, me desculpa mais foi um erro.

Eu levanto apavorada me enrolando na coberta quando ele cai na gargalhada e diz.

RD-- Se acha mesmo que eu ia transar com uma pessoa  que estava totalmente vuneravel??

Eu respiro fundo e aliviada e digo.

Ana Júlia-- Nossa idiota, quase achei que por um triz perdi minha virgindade bêbada.

Ele me olha apavorado e o mesmo se engasga com a saliva e começa a tossir.

RD-- Você oque???

Eu respondo.

Ana Júlia-- Sou virgem, isso mesmo!!

Ele respira fundo fica quieto e me olha e diz saindo quarto.

RD-- Então da próxima vez toma cuidado em, você me disse que eu era muito bonito e ainda tentou me beijar...

E saii e depois volta.

RD-- E Dessa vez não foi brincadeira....

e da um sorriso de canto e eu fico em choque e vou para meu quarto deito na cama, mais a maior vontade era me afundar naquele colchão de tanta vergonha..

Ouço uma batida na porta..

Era a dona Maria, ela me trouxe suco e um sanduíche e avisou que o RD tinha acabado de sair, eu agradeçi, comi e só quero ficar no quarto o dia inteiro.

RD Narrando........

Confesso que quando ela me perguntou se nós tínhamos transado, eu ia negar de primeira, mais ver ela saindo correndo do meu quanto e eu achei bem engraçado, pois tive que aguentar meu menino ativo porque ela estáva tão bêbada que não conseguia tomar nem banho sozinha, mais eu fiquei pensando, caraca a mina é virgem, ainda bem que por um lado não sou um monstro e se fosse outro ela simplismente iria perder a virgindade dela de bobeira, uma coisa que minha mãe me dizia que pras mulheres é algo bem importante, e eu não quero ser esse cara na vida dela não, Mais um motivo pra mim cair fora e parar de pensar nessa maluca, mais só conseguia pensar nela dormindo na minha cama, caralho mulher nenhuma nunca entrou nem se quer na minha casa, quem dirá dormir na minha cama, essa porra de mulher está mesmo mudando algo em mim, eu desci comi, avisei a dona Maria para levar alguma coisa para Ana no quarto, porque nessa hora certeza que a última coisa que ela iria querer fazer nesses últimos dia é trombar comigo, deu pra ver na cara dela a vergonha, peguei minha pistola desci na boca, chegando lá sentei apertei um pra fumar, fumei e fiquei pensando no acontecido da noite passada, é péssimo cuidar de gente bêbada, nunca suportei, da muito trabalho, mais cuidar dela foi chato e engraçado ao mesmo tempo, até que TL entra na sala e o humor dele não tava tão bom, confesso, milagre isso!!

RD-- Solta a fita.

Ele me encara e não fala nada.

RD-- O gato comeu sua língua agora??
Ou quer dizer a morena.

Eu falo rindo, ele me olha estranho, acho que nesses últimos tempos TL não me viu um dia se quer de bom humor.

TL-- euein tu tá estranho cara, tá usando que droga, porque pra tá rindo é da boa.

Eu começo a rir. E ele fala.

TL-- Aahhh já sei, a droga do amorrrr diz aii

Eu fecho a cara na hora.

RD-- Já começou cortando meu barato, muleque chatão com esse negócio de amor.

Ele começa rir e me lembra da cena de ontem, onde faz meu semblante mudar totalmente.

RD- Vem cá TL, já não tá na hora de tu ir fazer teus corre não??.. Rala moleque.

Ele sai rindo da sala e quando ele fecha a porta eu começo a rir e falo sozinho.

RD-Que otario kkkkkk. .

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora