Ana Júlia.............
Sentir a sensação dele em estar me dando todo o carinho que ele não tinha me dado antes, é extremamente estranho e bom ao mesmo tempo, acordei de manhã e Renan já havia saído, levantei da cama e fui tomar um banho e no banho passando vários flashback da noite passada na minha mente.
Como pode você ser extremamente apaixonada pela mesma pessoa mesmo bastante tempo separados, achei que isso nunca aconteceria, que ele nunca iria me tratar da forma que está me tratando hoje, me perdi nos meus pensamentos e depois de um tempo me toquei que ainda estava no banho.
Sai do banho, coloquei uma roupa e fui conhecer a casa direito, na parte de cima era um corredor enorme com três portas de um lado e duas do outro e uma porta no fundo, porta do fundo era o banheiro, as duas do outro lado eram quartos de hóspedes e do lado era certamente um escritório, quando fui abrir a porta do lado na nossa confesso que fiquei pasma, era um quarto de bebê todo montado, provavelmente ele já comprou a casa assim, mas era tão lindo, era um quarto de menino, antigos morados capricharam muito bem na decoração.
Chego até o berço e fico observando ele vazio e ao mesmo tempo pensando como seria nossa vida se nada disso tivesse acontecido.
Será que eu iria me formar?
Será que o Renan iria ser esse homem que é hoje.
Oque nós resta é a dúvida, fico viajando ali na frente do berço quando ouço meu celular tocar, corro até meu quarto e pego o celular.
*TELEFONE ON
Ana Júlia- Alô??.
Alice- Oii amiga, está fazendo oque?.
Ana Júlia- Estou em casa amiga, acabei de levantar.
Alice- Pelo visto a conversa lá vai ser boa e bem demorada, sera que poderias vir me ajudar?.
Ana Júlia- Lógico amiga, vou tomar um café e já logo apareço aí.
Alice- Tá bom amiga, eu ea Isa estamos esperando por você.
Ana Júlia- Tá bom, beijo.
Telefone Off
Desliguei meu celular, troquei de roupa, desci, tomei um café rápido e fui para a casa da Alice, chegando lá ajudei ela, e ficamos conversando.
Ana Júlia- Amiga deixa eu pegar ela.
Alice- Pega amiga, mas hoje ela tá manhosa.
Ana Júlia- Com a titia ela não vai ser manhosa não é mesmo bebê.
Alice- Mudando de assunto, como que vocês estão em amiga?.
Ana Júlia- Estamos bem amiga, RD mudou muito.
Alice- O se mudou amiga, ele tá muito mudado mesmo.
Ficamos um tempo conversando até que o TL chega.
TL- Bom dia meninas, eai amor bora aprontar essa comida que a fome tá grande.
Alice- Bora nada, você hoje vai fazer o arroz, o restante é só esperar ficar pronto.
Ana Júlia- Bom dia e seu irmão?.
TL- Ele ficou resolvendo uma par de coisa sobre a mercadoria do morro.
Ana Júlia- A sim.
Quando termino de responder RD me liga achando que estou em casa e eu aviso que já estou aqui, Alice e Teylor vão para cozinha e eu fico ali com a Isa, Isa é um bebê bem calmo e gostoso de cuidar, passa um tempo RD chega e se senta no sofá do meu lado, me dá um beijo e ficamos conversando e rindo, só que a cena do quarto do bebê não saia da minha mente, logo Alice nos chama para almoçar, almoçamos e logo fui ajudar ela na louça enquanto Teylor e Renan foram para sala com a Isa.
Ana Júlia- Amiga, hoje estava reparando a casa e ela é bem linda por sinal.
Alice- Sim amiga, eu vi no dia em que fui ajudar ele a fazer sua surpresa e você já viu o....?
Ana Júlia- Vi hoje, fiquei um pouco chateada porque nada supera a minha perda, mas acredito que logo eu me acostumo.
Alice- Sim amiga.
Conversamos mais um pouco e terminamos, chegamos na sala, nós sentamos no sofá e ficamos conversando mas um pouco.
TL- Vocês vão gostar de ficar com a Isa, ela é tranquila.
RD- Deve ser mesmo.
Ana Júlia- Renann!!
Alice- Ela não é nada tranquila, ela chora, ela reclama pra dormir, mas durante a noite ela dorme a noite toda.
RD me deu aquela encarada de safado.
RD- Ainda bem.
Ana Júlia- Mais eu vou adorar ficar com ela, Renan fica o dia todo fora, pelo menos eu terei companhia.
TL- Verdade e ela é uma boa companhia.
Ficamos batendo um papo e nos despedimos e fomos para casa.
Chegando em casa subimos e fomos para o quarto, RD foi tomar um banho e eu fui até o quarto do bebê, em frente ao berço fiquei analisando mais um pouco e pensando se algum dia eu teria coragem de ter outro filho, fiquei em meios pensamentos até que depois de um tempo, o RD entra pela porta com passos calmos e me abraça por trás.
RD- Tá perdida por aqui meu amor?.
Ana Júlia- Não não, só estou observando a bela decoração que fizeram, talvez eu teria a mesma ideia.
RD- Sabe, eu estive pensando, quero muito que nós tentassemos ter um filho.
Ana Júlia- Eu não sei se eu estou pronta, nem se você está, na verdade eu tenho medo da sua reação novamente, eu sei que você mudou mas isso me prende muito.
RD- Olha, meu amor, eu te entendo, eu era muito mente fechada, confesso que mesmo eu querendo, nao sei qjal seria a minha reação, mas as coisas mudaram, eu mudei e lógico, vou respeitar seu tempo.
Ana Júlia- Que bom meu amor.
RD- Agora vem, vamos deitar um pouco que mais tarde tem pagode.
Ana Júlia- Tá, tá bom vamos.
Fomos para o quarto, deitamos na cama e ele não fez nada, não tentou nada, talvez aquela situação tenha nos deixado um pouco aflitos, porque depois de tudo, falar em criança para mim é meio pertubador, o medo me consome, vi que o Renan pegou no sono, abracei ele e tentei dormir um pouco, sentindo o cheiro bom dele, o abraço quente, como é bom se sentir protegida e amada, como é bom ter ele comigo de novo, só que em uma versão diferente, calma e mais carinhosa, fechei os olhos e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO CHEFE
RomanceA MULHER DO CHEFE Description Ana Júlia : é uma menina de 17 anos e tem 1,60 cabelos longos e escuro, pele clara e olhos claro, Ana é uma garota bem doce apesar de ter sofrido muito na vida, perdeu seus pais restando só seu tio, que era um polícial...