HOJE É DIA.

217 10 0
                                    

Ana Júlia Narrando.........

RD se enconstou do meu lado e ele não parecia nada furioso e então e comecei a falar.

Ana Júlia-- Bom, eu sinto muito por isso tudo......

Ele me olha com uma cara irônica e diz.

RD-- Sente mesmo?.

Ana Júlia-- Na verdade não, queria ter feito isso a muito tempo, onde já se viu, muito piranha essa garota, olha oque eu fiz com ela ainda foi pou............

Ele interrompe meu estado de fúria e me dá um beijo.

RD-- Sou seu homem meu amor, comigo ela não vai arrumar nada, mas evita de brigar, tá?

Eu olho ele e digo.

Ana Júlia-- Eu não sou de brigar Renan, você sabe muito bem, essa garota me provocou, ela tem muita sorte que eu só peguei ela pelos cabelos, se dá próxima vez que ela encostar ou falar com você na maldade, eu quero fazer ela engolir aquele silicone que ela chama de peito.

Ele me olha e começa a dar risada e eu o encaro.

Ana Júlia-- Tá achando graça no que???

RD-- Você, bem baixinha marrenta e cheia de ciúmes.

Eu o encaro e digo.

Ana Júlia-- Só cuido do que é meu hora.

Ele me abraça e me beija denovo e ficamos observando o baile, até ele me solta e vai se despedir dos caras para irmos, chega um dos caras do morro e se encosta do meu lado.

Mateus-- satisfação moça, meu vulgo é MTS eu sou dono do rodo e você é mulher do chefe?.

Ana Júlia-- Oii, sim sou.

Evitei puxar assunto porque conheço o RD.

Mateus-- Bom gata eu vi você correndo com a amante do RD e vou te falar me empressionei com sua fúria.

Eu o encaro e digo.

Ana Júlia-- Olha, eu me chamo Ana Julia, se você puder estar me chamando pelo meu nome, não sou nenhuma puta não e eu agradeço.

Ele me encara e diz.

Mateus-- Vai com calma lobinha, eu não sou esses vaporzinho que tem medo do seu marido não.

Sinto alguém atrás de mim.

RD-- Porque, vai fazer algo contra ela??

Mateus-- Jamais, só controla a língua da tua mulher ou qualquer dia ela pode acordar sem.

Ele chega perto desse tal Mts e os dois ficam cara a cara se encarando e ele diz.

RD-- Tá ameaçando a minha mulher dentro do meu morro?.

Mateus-- Não é uma ameaça, é um aviso!!.

RD fecha a mão e da uma porrada na cara dele e diz para mim sair e eu tento falar com ele e ele grita comigo encarando esse Mts, Alice vem e me puxa e puxa a Elaine e ficamos lá no canto, fecha a roda de todos os caras e os vapores, todos armados.

RD Narrando........

Fui comprimentar todos os donos dos morro pois eu já iria levar a minha princesa para a surpresa dela e até que termino olho para o lado e tá o Mts  trocando ideia com ela, a mesma responde, isso já me deixa incomodado, mas pela situação ela não tá dando trela para ele e ainda que pelo a feição dela vejo que ela está bem incomodada, vou até lá e os dois estavam de costas e ele diz algo que me desrespeita, e eu o encaro, rodo é um dos morros mais fortes, mas canta de galo no meu morro e ainda ameaçar a minha mulher não né, já não gostava desse cara agora mesmo, maior desejo é matar ele.

A MULHER DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora