Bem-vindo a aba de personagens #1! Aqui se encontram os personagens principais e secundários dessa obra.
# Haverão mais detalhes dos mesmos personagens (ou mais) em outras abas. Então, peço que vejam as abas nas seguintes ordens, se possível, para não pegarem informações sem contexto (desde que segue os capítulos que sucedem as abas).
# Essa aba é referentes ao personagens surgidos até o capítulo 15, por isso está deslocada. Cuidado que algumas definições podem ser interpretadas de modo equivocado. Só coloquei o que é de básico sobre os personagens, então nesse aqui tem nada de spoilers. Apenas é para situar o leitor sobre os dados extras dos personagens e suas características físicas e comportamentais basilares no enredo.
# As imagens foram feitas por IA (o qual irei atualizar melhor posteriormente), antes de tudo, logo, são meramente ilustrativas.
PERSONAGENS PRINCIPAIS
→ LIANDRA FENICE ←
Dados gerais: Estudante do 3º ano da escola XXXXX / Idade: 18 anos / Nascimento: 31/03/20XX / Signo: ♈Áries / Altura: 1,66m / Peso: 56kg / Filha única / Primeira aparição: CAP 1
Não gosta tanto de livros e finge que os lê. Enigmática e introvertida, ironicamente quase sempre com um livro na mão, com um casaco verde, cabelos marrons longos, olhos castanhos, e às vezes com um sorriso simples e delicado.
→ CARLO AGGI ←
Dados gerais: Estudante do 2º ano da escola XXXXX / Idade: 16 anos / Nascimento: 03/12/20XX / Signo: ♐Sagitário / Altura: 1,75m / Peso: 65kg / Irmão mais velho de Elya / Primeira aparição: CAP 1
Gosta (ou gostava) de se meter em encrencas junto com seu colega, Soren. Imperativo e ambivertido, com roupas variadas, caracterizado mais com camisa preta ou branca, cabelo preto curto bagunçado, olhos pretos, bem sério e irritado quando convém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linguagem de Liandra
Teen FictionCarlo e Soren são amigos, o qual Carlo tem ideias bizarras quando convém e Soren é só o cúmplice de tudo isso. Ao quererem fazer idiotices iniciais na biblioteca, se surpreendem ao verem Liandra, uma garota que eles nunca viram e que não se interess...