Três

835 63 5
                                    


Maria Luiza point of view

Acordo com o ronco insuportável do Enzo, o garoto parece que tem um motocerra presos na garganta.

Eu: Caralho Enzo!- falo o chacoalhando forte para que ele acorde- Tá com motocerra preso na garganta?- pergunto já com pouca paciência.

Enzo: Fala baixo!- o mesmo me responde grogue.

Pego meu celular vendo que são exatos três da tarde.

caralho.

Eu e Enzo fomos dormir quase seis da manhã, após sairmos da piscina fomos jogar videogame e assim amanhecemos jogando.

Eu: Levanta Enzo, já é tarde- falo o cutucando novamente.

Enzo: Ah não Mana- fala reclamando.

Eu: Levanta meu gostosão- falo rindo fazendo cócegas no mesmo.

Enzo: Para Luiza!- ele fala sentando na cama- Acordei, acordei- fala coçando os olhos.

Eu: Prefere comer primeiro e me ajudar a arrumar a casa depois? Ou prefere me ajudar a arrumar a casa primeiro e comer depois?- pergunto dando as duas opções a ele.

A casa ficou de pernas para o ar. Louças espalhadas por todos os cantos, roupas molhadas pela cozinha e sala, piso molhado.

Enzo: Prefiro o pior primeiro, se não depois eu vou ficar com mais preguiça ainda- fala levantando da cama e faço o mesmo.

Escovamos os dentes juntos e então descemos as escadas e começamos a ver a bagunça, parecia que um furacão tinha passado por ali. Porta e janelas abertas.

Meu Deus.

Eu: Filho da mãe! Eu não tinha pedido pra você fechar a porta e as janelas?- pergunto dando um tapa em suas costas.

Enzo: Tinha- fala simples- Mas eu fiquei com preguiça- fala começando a recolher as louças que estavam no tapete.

Eu: Ahhh, e daí você simplesmente não fechou?- pergunto sarcástica- E se entra alguém na casa garoto? Seu jegue eu não te trago mais na minha casa!- falo bufando e vou para a cozinha colocando as louças dentro da máquina de lavar.

...

Estávamos jogados no sofá fazem alguns bons minutos. Demoramos mais de uma hora para arrumar toda a bagunça que tinha ficado na casa. Não faço ideia de como conseguimos bagunçar tantas coisas.

Enzo: Tô morto- fala com as mãos sobre o peito.

Eu: Tô vendo você bem vivo- falo e ele me mostra a língua.

Enzo: Acordou afiada hoje Maria Luiza- fala como se tivesse maturidade o suficiente para me dar sermão.

Eu: E quando eu não acordo?- pergunto dando de ombros.

Enzo: Tô morrendo de fome!- ele reclama manhoso.

Eu: Vamo fazer alguma coisa pra comer- falo sentando no sofá.

Enzo: Ah não!- ele reclama novamente- eu quero comer fora- fala e eu o olho indgnada.

Eu: Devo ter cara de banco!- falo reclamando.

Enzo: Por favor Maninha? Seu pequeno irmão querido tá com fome? Você vai negar me levar pra comer algo fora?- pergunta me chantagiando.

Eu: Você não presta garoto!- falo bufando e levanto do sofá- Eu vou me arrumar e quando eu descer espero que você já esteja arrumado e com a tua mochila arrumada pra mim te levar pra casa depois que você comer!- falo o avisando e subo novamente para o meu quarto.

Pego uma roupa no closet e me visto rapidamente. Escovo os cabelos e ignoro totalmente a cara de acabada. Não faço nada da vida? Não faço, mas a cara de acabada parece de quem trabalha horas a fio.
Desço para a sala vendo o garoto arrumado e sentado no sofá.

Eu: Nossa que cheiroso!- falo ao sentir o cheiro do perfume que eu dei para ele.

Enzo: Além de gostoso ainda sou cheiroso, tem combo melhor?- pergunta e rio o puxando para um abraço.

Eu: Vem cá- falo o puxando e o mesmo abraça minha cintura- Desculpa ser grossa com você as vezes, você sabe meu temperamento não é um dos melhores mas eu juro que eu te amo muito- falo passando a mão pelos seus cachinhos.

Enzo: Eu sei Mana você não faz por mal, você é assim e mesmo assim eu te amo muito também- ele fala e meus olhos lacrimejaram.

Eu: Eu prometo que um dia eu vou ser melhor, tá bom?- pergunto e o garoto afirma com a cabeça e beija minha bochecha.

Enzo: Chega de emoção e vamos comer!- fala e eu rio o soltando.

Pego a chave do carro, que eu novamente tinha deixado na frente da casa da vizinha e saímos de casa. Fecho o portão e então vamos caminhando até o carro.

Enzo: Biaaaa- vejo o mesmo chamar a garota que estava abrindo a porta.

Ai caralho.

Eu: Enzo pelo amor de Deus- falo entredentes ao ver o garoto correndo em direção à mulher que sorria largo para ele.

Bia: Eai garotão- fala retribuindo o abraço do garoto que já estava grudado em seu pescoço.

Engraçado que comigo ele não faz isso!

Enzo: Que legal que você veio morar ao lado da minha irmã Bia! Vocês já são amigas? Vou vir sempre aqui na Malu pra poder brincar com você!- ele fala e eu desvio o olhar para qualquer outro lugar assim que sinto o olhar da mais velha queimando sobre mim.

Pelo amor de Deus Enzo.

Bia: Sempre que quiser vir aqui pode vir, tá bom?- ela fala e ele concorda.

Eu: Vamo Enzo?- pergunto ainda sem olhar para eles.

Enzo: Tchau Bia- fala abraçando e beijando a mesma- Vira amiga da minha irmã? Por favor? Ela é meio sozinha sabe? Vai fazer bem pra ela- ele fala como se soubesse do assunto.

Eu: Oh Enzo! Eu não sou sozinha!- falo já com raiva- Vamo logo garoto!- falo bufando ao ouvir um riso sarcástico vindo da mais velha.

Enzo: Ela é sim Bia!- ele fala mais baixo mas mesmo assim eu consigo ouvir- Tchau Bia tenho que ir, até a próxima- fala se despedindo da mesma mais uma vez.

Bia: Tchau Enzo- fala sorrindo e reviro os olhos com força.

Entro no carro e o garoto faz o mesmo.

Eu: Reza pra mim não arrancar a tua cabeça fora!- falo fechando os olhos com raiva.

Porra porque ele foi falar aquilo? Eu não sou sozinha! Ou eu sou? Talvez eu seja um pouquinho mas NÃO tinha nenhuma necessidade dele falar aquilo, ainda mais pra ela.

Bufo e ligo o carro dando partida em seguida.

Enzo: Você precisa fazer amizade Malu! Você mora sozinha e nunca sai de casa, não tem amigos a não ser nós que somos da tua família- ele fala me dando maior sermão.

Ele está totalmente certo, eu realmente vivo dentro da minha bolha mas eu me sinto bem e não sinto a necessidade de colocar outras pessoas na minha vida.

Quanto mais gente entra, mais gente sai.

Eu me apego com facilidade nas pessoas e não consigo lidar bem quando elas saem da minha vida. E digamos que ninguém me aguenta por muito tempo, então quem sempre sai machucada na história sou eu.

Eu: Enzo, você não entende- falo encerrando o assunto.

........................................................................

Oioioi
Capzinho novoooo.
Não esqueçam de favoritar e comentar  pra me ajudar galera.
Beijusss

Imperatriz👑Onde histórias criam vida. Descubra agora