Maria Luiza point of view...
O despertador tocava algumas vezes até ser desligado. A noite com Beatriz não acabou no estacionamento e acabei dormindo na casa dela.
A mesma estica o braço até o despertador e desliga o mesmo. Estava deitada sobre seu peito, julgo que esse deva ser o melhor lugar para dormir.
Bia: Princesa, vamos acordar?- pergunta me fazendo resmungar.
Ainda não tinha abrido direito os olhos se quer. Abro os olhos rapidamente procurando o relógio para ver que horas eram.
Eu: Ah não Bia!- resmungo manhosa ao ver que ela acorda uma hora e meia antes de mim- Pra que acordar esse horário? tem uma hora e meia ainda pra dormir o que você faz com todo esse tempo?- resmungo contra seu pescoço e a garota ri leve.
Bia: É costume pequena, não consigo passar desse horário dormindo- fala acariciando meus cabelos.
Eu: Ah mas eu consigo- falo fechando os olhos novamente e sinto a mulher fazer menção que iria sair da cama- Bia, fica aqui comigo mais um pouquinho?- pergunto manhosa novamente.
Bia: Não quer que eu faça algo pra você comer?- pergunta passando a ponta dos dedos pela extensão das minhas costas.
Eu: Tem bolacha Trakinas?- pergunto fazendo ela gargalhar- que foi?- pergunto abrindo os olhos.
Bia: Não eu não tenho bolacha Trakinas, pelo jeito isso é a única coisa que você se alimenta- fala com humor.
Eu: Não zoa Zaneratto! Respeita minha bolacha! Eu hein?- falo voltando a fechar os olhos e deitar sobre seu peito novamente.
Bia: Eu vou preparar algo pra gente comer- fala e eu resmungo.
Eu: Sem coração! Vai me deixar aqui sozinha- falo fazendo drama. Queria que ela ficasse ali para eu continuar deitada sobre ela.
Bia: Rainha do drama- fala rindo e beija meu ombro- O que você quer em troca de deixar eu levantar?- pergunta e sorrio maliciosa.
Eu: Tem bicho na bunda que não consegue ficar deitada Beatriz? Vai lá então sem coração- falo resmungando fazendo a mesma gargalhar.
Bia: Eu já volto- ela deixa um beijo em minha testa e levanta me deixando sozinha na cama.
Me viro de um lado para o outro tentando pegar no sono novamente mas não consigo. Que ódio.
Levanto da cama e coloco uma camiseta de Beatriz e vou em direção à cozinha.
Vejo que Zaneratto está cortando algumas frutas, me sento em uma cadeira e deito minha cabeça sobre meus braços.Beatriz: Porque não continuou dormindo meu anjo?- pergunta me abraçando por trás.
Eu: Não consegui- respondo com os olhos fechados.
Beatriz: Deita ali no sofá então- ela fala baixo perto do meu ouvido e nego com a cabeça resmungando- que garota teimosa- ela ri passando a mão pelas minhas costas.
Eu: Hoje tem convocação pro amistoso né?- pergunto com a voz baixa pelo sono.
Beatriz: Tem- ela responde simples- Vai vir aqui assistir comigo?- ela pergunta e eu afirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz👑
Fanfic👑| Com o coração de vilã, Ela tem as armas que dominam o jogo, Menina veneno, A gente ainda se encontra de novo| Aqui faz jus ao que dizem: escondido é mais gostoso. Beatriz Zaneratto, podemos dizer que já é quase uma voz da experiência, com vária...