Quarenta e dois🔞

1.9K 104 20
                                    

️Aviso de hot. Se não gostar por favor não leia⚠️

⚠️se for ler e quiser ter uma melhor experiência ligue a música da mídia⚠️

Maria Luiza point of view

...

Estava sentada no chão do closet indecisa. Precisava decidir uma roupa para ir jantar com Zaneratto. Não consigo decidir entre saia ou vestido.

Pego meu celular e decido ligar para Gutierres.

Se bem que o Enzo entendendo de roupa...

Call on

Amanda: Eai coisinha gostosa, já tá com saudades? A gente acabou de se ver não precisa ficar com saudade- fala rindo e reviro os olhos.

Eu: Preciso da tua ajuda Gutierres- falo assim que ela para de rir.

Amanda: O que a donzela necessita?- pergunta com humor.

Eu: Tô indecisa entre saia e vestido- falo choramingando.

Amanda: Hum e vai onde?- fala séria e rio.

Eu: Pro quinto dos infernos- falo rindo e ela debocha- Tô indo jantar com a Zaneratto- respondo e ouço ela tossir.

Amanda: Puta que pariu até que enfim a morgada da Zaneratto se espertou- ela fala gritando me fazendo rir.

Eu: Me ajuda Gutierres- choramingo novamente.

Amanda: De um jeito ou de outro ela vai tirar tua roupa então vai de vestido porque você fica mais gostosa- fala e reviro os olhos.

Eu: Me ame menos Amanda- falo e ela revira os olhos dessa vez- E hoje eu não vou transar, se não amanhã vou toda torta trabalhar- falo e ela rir parecendo se lembrar de algo.

Amanda: Igual você foi aquela vez né? Deu muito na cara que vocês tinham transando, ela tava sorrindo igual uma retardada e você parecia que um trator tinha passado por cima, toda torta e manca- fala gargalhando alto e mostro a língua para a mesma.

Eu: Também não foi pra tanto Gutierres- falo e ela me mostra o dedo do meio- Olha que eu enfio esse dedo no teu próprio buraco- falo rindo e ela abaixa no mesmo instante.

Amanda: Vou desligar porque tenho coisas mais importantes pra fazer- fala e eu mostro a língua- Guarda essa língua pra usar depois- fala rindo e eu desligo a ligação no mesmo instante.

Call off

Pego o vestido do chão e vou para o banheiro. Tomo um banho relaxante e saio colocando o vestido. Eu não faço idéia de onde Zaneratto vai me levar para jantar mas estou torcendo para não ser em um lugar chique, mesmo que a minha personalidade diga o contrário, meu paladar é infantil e restaurantes chiques não são uma boa opção para eu ir.
Faço uma maquiagem rapidamente e arrumo meu cabelo logo tomando um banho de perfume.

Vou quase matar a mulher com o perfume doce.

Eu: As formigas que se cuidem- falo me olhando no espelho após terminar de me arrumar.

Look:

Look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imperatriz👑Onde histórias criam vida. Descubra agora