Maria Luiza point of viewAcordo ouvindo algumas vozes e pego meu celular vendo que horas são.
Porra 6:30 da manhã?
Levanto da cama bufando e abro uma fresta da cortina tendo a visão do meu corretor de imóveis e a tal de Beatriz.
Quem em sã consciência vem ver casa essas horas da manhã?
É agora que eu coloco meu plano em ação?
Pego minha pequena caixa de som e ligo rapidamente aumentando o som o mais alto possível.
Se ela vai ser minha vizinha é bom que se acostume.
...
O dia passou o mais lento possível. Não fiz absolutamente nada, ultimamente meus dias estão sendo assim, não estou tendo muito ânimo para fazer muita coisa.
O que me parece a vizinha passou o dia arrumando a casa, ouvi chegarem alguns móveis, aproveitei e incomodei o dia todo, desliguei a caixa de som faz apenas alguns minutos.Ouço meu celular tocar e pego o mesmo vendo que meu irmão me ligava.
Call on
Eu: Eai gostosão tá com saudades de mim?- pergunto para o garoto que estava de cabeça para baixo.
Enzo: Irmã preciso da tua ajuda- o mesmo fala baixo olhando para os lados.
Eu: Ih lá vem...- falo sabendo que ele deve estar aprontando algo.
Enzo: Você podia vir me buscar pra mim dormir aí na tua casa né? A Ary não iria querer me levar pra casa dela, ela é careta demais, "Ain você não pode faltar na aula"- fala imitando minha irmã e rio- por favor Luluzinha? Você é minha irmãzinha preferida- fala me subornando.
Eu: Você não presta mesmo né muleque? Cara de pau você!- falo rindo.
Enzo: Aí a gente podia entrar na piscina, você liga uma música bem alto e faz pão de alho pra gente- fala sorrindo com o plano perfeito.
Eu: Má idéia não é- falo concordando com o garoto- Só não sei se nossos pais vão deixar você faltar na aula amanhã- falo para o mesmo.
Enzo: Você dá um jeito irmã- fala com convicção.
Eu: Ah, eu dou um jeito- falo concordando irônicamente.
Enzo: Você é incrível irmã- fala e eu o olho desconfiada.
Esse pestinha deve tá aprontando algo e quer escapar.
Eu: O que você tá tramando pirralho?- pergunto um pouco mais baixo.
Enzo: Eu?- pergunta desentendido- Nada! Porque você acha isso? Eu hein?- fala desentendido novamente.
Eu: Eu vou fingir que eu não desconfio que você esteja planejando alguma coisa e vou ir aí te buscar, mas eu juro que se você me meter em alguma traquinagem tua você tá fudido- falo o avisando e ele concorda.
Enzo: Vou ir arrumar minhas coisas despretensiosamente- ele fala e eu concordo.
Eu: Daqui uns minutos eu chego aí- falo jogando beijos para o garoto e desligo a chamada em seguida.
Call off
Levanto do sofá e vou a procura da chave do meu carro, que inclusive deixei estacionado em frente à garagem da vizinha.
Acho a chave do carro e paro em frente ao espelho dando uma olhada. Calcinha e camiseta? não existe look melhor.
Saio de casa trancando a porta em seguida. Caminho para fora do pequeno portão e vou até à frente da garagem da nova vizinha, tendo a visão dela pela primeira vez.
Alta de corpo definido, tatuada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz👑
Fanfic👑| Com o coração de vilã, Ela tem as armas que dominam o jogo, Menina veneno, A gente ainda se encontra de novo| Aqui faz jus ao que dizem: escondido é mais gostoso. Beatriz Zaneratto, podemos dizer que já é quase uma voz da experiência, com vária...