Maria Luiza point of view...
Acabamamos de chegar em frente ao prédio de Letícia e então saímos do carro pegando o elevador em seguida. Enzo não conseguia parar de sorrir, estava animado que finalmente depois de muitos meses iria ver a Tia Lelê.
Saímos do elevador e nos direcionamos até a porta do apartamento de Letícia e então Enzo bate na porta, a mesma não demora muito e abre a porta.Enzo: Tia Lelê- ele fala se jogando no pescoço da mesma.
Letícia: Meu pirralho preferido- fala enchendo o mesmo de beijos pelo rosto-eu tava morrendo de saudade de você- fala sorrindo para o garoto.
Enzo: Eu também tava Tia Lelê, a mana falou que vocês tiveram que ficar todo esse tempo sem se ver, porque?- pergunta e engulo em seco sem saber o se responder.
Letícia: Ih pirralho isso aí é assunto de adulto, o que importa agora é que você tá aqui não é?- fala e o mesmo concorda entrando para dentro do apartamento- Eai princesa- fala finalmente me dando atenção.
Eu: A cadela da Ariadina fez o maior rolo e no fim não ficou com ele- falo abraçando Letícia.
Letícia: Mancada, ele ama muito ela- fala e concordo com a cabeça- Enfim, chega de tristeza, o brigadeiro tá pronto- fala me puxando para dentro da casa.
Eu: Ebaaaa- falo batendo palmas.
Me sento no sofá ao lado Enzo e espero Letícia voltar da cozinha com o melhor brigadeiro de colher do mundo que é o dela. Meus olhos brilham quando eu vejo a travessa média com brigadeiro.
Eu: Meu Deus eu te amo- falo assim que ela me entrega a travessa.
Letícia liga o videogame para Enzo jogar e então deita ao meu lado me puxando para deitar ao seu lado.
Eu: Me conta as fofocas- falo deitando a cabeça em seu peito.
Letícia: Lembra da Mi? Aquela minha amiga de infância?- pergunta e eu confirmo.
Eu: Lembro, o que tem ela?- pergunto interessada.
Letícia: Ela casou e dois dias depois foi pega no Motel- fala e eu a olho indgnada.
Eu: Aquela Mi que estudava com você?- pergunto chocada.
Letícia: Bem ela- fala e eu continuo chocada.
Eu: Com quem ela casou? E com quem ela traiu o marido?- pergunto cada vez mais chocada.
...
Eu: Você ri porque não foi com você né Letícia?- falo emburrada após ela dar risada do meu curativo no nariz- A querida fez porque quis eu tenho certeza! Ainda veio com uma historinha de tontura, tontura é o caralho! Qualquer dia desses eu vou contratar o carro do ovo pra ficar na frente da casa dela o dia todo!- falo puta.
Letícia: Confesso que o papo da tontura também não me desceu, acho que foi balela mesmo- fala e concordo- Olha é uma ótima idéia a do carro do ovo- fala sorrindo simbolicamente assim como eu.
Eu: Não se preocupa que se eu fizer eu gravo e te mando o vídeo- falo rindo e ouço meu celular tocar.
Olho na tela do mesmo vendo ser Ariadina. Bufo e resolvo atender, melhor eu atender do que ela tentar me rastrear.
Call on
Ary: Onde vocês tão? Porque não me avisou que ia sair de casa?- pergunta exaltada e reviro os olhos com força.
Eu: Já que VOCÊ não fez o teu papel de irmã eu fiz o meu- falo com ignorância- eu trouxe ele comer pizza em uma pizzaria no centrinho e agora a gente tá na rua tomando sorvete- minto descaradamente e vejo que Letícia e Enzo me observam.
Ary: Onde?
Eu: Na rua! Não tá ouvindo os carros? Ó acabou de passar um caminhão ouviu?- pergunto segurando a vontade de rir e vejo que Letícia estava mordendo os lábios para não rir e seus olhos estavam lacrimejando.
Ary: Não ouvi caminhão nenhum Maria Luiza!- fala exaltada.
Eu: Problema é teu!- falo com ignorância novamente.
Ary: Passa pro Enzo- fala e eu entrego o celular para o garoto- Oie meu amor, onde vocês estão? - pergunta ao mesmo.
Enzo: A Malu já falou! A gente tá tomando sorvete! E você tá atrapalhando nosso passeio Ary- ele fala mentindo também.
Ary: Enzo não fica bravo comigo, eu tô aqui na casa da Malu te esperando já- fala e reviro os olhos.
Enzo: Eu não quero mais ficar com você, hoje eu vou dormir com a Malu e por favor NÃO fala mais pra mamãe que você quer ficar comigo!- ele fala e desliga a ligação me deixando totalmente chocada.
Call off
Nunca tinha visto esse comportamento de Enzo antes, não quero que ele ache que a Ary é uma pessoa ruim, mas também não vai ser hoje que eu vou fazer os dois se reconciliarem.
Letícia: "Ó acabou de passar um caminhão ouviu?"- A mesma fala me imitando e enfim podendo rir- Você não vale um real Maria Luiza- fala rindo e rio junto.
Eu: Eu quero ver o dia que eu perder a paciência com a Ariadina- falo confessando- Não posso nem ir na esquina sem dar satisfação pra ela!- falo desabafando e voltando a deitar no peito de Letícia.
Letícia: Vocês precisam se resolver- fala e concordo.
Eu: Você acredita que ela teve a audácia de mandar eu sentar no banco de trás pra deixar a donzela sentar na frente?- pergunto indgnada relembrando aquele dia.
Letícia: Mentira?- pergunta rindo novamente.
Eu: Não ri da minha desgraça! Aquela perna de girafa foi na frente e EU tive que ir sentada atrás! Mas também aproveitei e tirei a paciência das duas- falo rindo- incomodei o que pude dentro do carro- falo e ela chacoalha a cabeça negativamente.
Letícia: Se não for pra incomodar você nem vai- fala e eu concordo.
Eu: Eu nem saio de casa- falo jogando o cabelo para trás.
Letícia: O ego continua intacto- fala e eu jogo o cabelo para trás novamente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz👑
Fanfiction👑| Com o coração de vilã, Ela tem as armas que dominam o jogo, Menina veneno, A gente ainda se encontra de novo| Aqui faz jus ao que dizem: escondido é mais gostoso. Beatriz Zaneratto, podemos dizer que já é quase uma voz da experiência, com vária...