Maria Luiza point of view...
Enzo: Ei! Não foi bem assim! A Ary que me empurrou!- fala se defendendo após relembrarmos um dos tombos mais icônicos do garoto.
Após todo o choro e pedidos de desculpa, resolvemos sair para comer. Eu estou me sentindo mais leve e feliz, precisava ficar perto da minha família.
Galdina: Foi nada! Você tropeçou e caiu por conta própria- fala rindo.
Enzo: Não foi mãe!- fala choramingando e rio.
Pai: Filha- o mesmo me chama e a conversa na mesa silencia- Nós vamos ir pra casa dos seus avós amanhã- ele fala e no mesmo instante vários cenários nostálgicos passam pela minha cabeça. Saudade daqueles dois serzinhos incríveis.- Eu e a sua mãe queríamos saber se você quer ir com a gente?- ele pergunta me fazendo ficar em silêncio por alguns segundos.
Ainda estou me sentindo "arisca" com meus pais por ter perdido a confiança neles mas não tem como negar a saudade que eu estou dos meus avós, deve fazer quase uns quatro anos que não os vejo.
Enzo: Vamos maninha? vai ser muito legal- fala empolgado me balançando.
Eu: Ãn... Eu... Eu... Eu quero muito- falo gagueijando um pouco- Mas eu tô insegura, desculpa- falo abaixando a cabeça.
Pai: Eu entendo meu amor, nós pensamos que passar um tempo em família vai ser bom pra todo mundo- ele fala e eu concordo.
Eu: Pode ser- falo dando uma chance- Eu vou- falo e no mesmo instante Enzo pula no meu colo.
Enzo: Vai ser a melhor viagem de todas- fala feliz ainda me abraçando.
Eu espero. Eu realmente espero que seja. Preciso esquecer algumas situações e pessoas.
...
Nesse momento me encontrava sentada no chão do closet tentando decidir quais roupas iria levar.
Enzo: A gente tá perdendo tempo, a gente podia tá na piscina- fala entediado estirado no chão ao meu lado.
Eu: Piscina de madrugada? Depois que der gripe eu não sou culpada!- falo olhando para ele que faz questão de abrir os olhos para revirá-los.
Enzo: A outra vez que eu vim aqui a gente fez a mesma coisa! Tá com medo de fazer coisa errada Luizinha?- ele me pergunta com deboche e eu o olho indgnada.
Eu: Tu não tem nem idade pra tá me desafiando assim garoto! Eu hein? Quer ir vai, eu vou ficar aqui tentando arrumar minhas coisas- falo e ele se senta dessa vez- Não esquece que em menos de três horas nossos pais vão vir buscar a gente- falo o avisando.
Enzo: Deixa que eu te ajudo- fala levantando e começa a olhar minhas roupas.
Eu: Pra que essa?- pergunto ao ver ele me entregar uma roupa que eu usava quando me exercitava.
Enzo: A gente vai pro meio do mato! Vai usar calça jeans?- ele pergunta indignado e dou de ombros.
Sim?
Bufo com a razão do garoto e coloco dentro da mala.
Enzo: Essa fica boa em você pra gente ir tomar sorvete no centrinho de noite- ele fala e me entrega o vestido branco que usei no "barzinho" aquele dia. Logo me vem à lembrança de Beatriz abrindo meu vestido.
Para Maria Luiza. Para. Para. Para.
Eu: Pega o outro, não vou levar esse- falo devolvendo o vestido para o garoto e ele pega o outro.
Enzo: Esse da pra você usar depois que sair da praia e tomar banho- ele fala e eu reprimo um sorriso.
Eu: Onde você aprendeu isso?- pergunto deixando o sorriso escapar.
Enzo: Eu também quero ser um irmão melhor pra você- fala sorrindo e eu o puxo para mim fazendo o garoto sentar na minha perna- Mas todos esses anos de convivência com você era quase impossível não aprender- fala rindo.
Eu: Você já é o melhor irmão do mundo- falo deixando vários beijinhos pelo seu rosto.
Enzo: Você falou que um dia seria uma irmã melhor, e eu acho que você já é- fala e meus olhos marejam novamente.
Eu: Eu te amo muito- falo abraçando apertado o garoto e o mesmo retribui.
Enzo: Também te amo muito, mas eu amaria mais se você fosse pra piscina comigo- fala me chantagiando.
Eu: Você não presta garoto!- falo rindo- Deixa eu terminar de arrumar minha mala aí eu vou- falo e ele sorri animado.
Enzo: Vê se não demora!- ele fala erguendo uma sobrancelha- Vou ir brocar- ele fala me fazendo gargalhar alto.
Eu: A gente acabou de voltar da pizzaria!- falo quase chorando de rir.
Enzo: Acha que é fácil manter esse corpo gostoso? Da trabalho!- ele fala colocando a mão na cintura.
Eu: Você tá roliço Enzo!- falo tendo uma crise de riso.
Enzo: Fica quieta Maria Luiza! Eu não tô nada!- fala e sai do meu closet batendo o pé.
Procuro mais algumas roupas e coloco dentro da mala. São só quatro dias que vamos ficar lá então não precisa de muita roupa. Dou uma breve arrumada na bagunça que ficou no meu closet e coloco um biquíni para entrar na piscina com Enzo.
Desço as escadas e vejo o garoto deitado no sofá comendo bolacha Trakinas e tomando iogurte.Eu: Tá me dando despesa hein?- falo rindo e ele se engasga.
Enzo: Ai Maria Luiza que susto!- fala colocando a mão no peito- Mamãe tá controlando minha alimentação- fala revirando os olhos.
Eu: Com razão- falo rindo e ele me acerta um tapa- Tô indo pra piscina- falo levantando do sofá e o mesmo vem atrás.
Enzo: Também tô indo- fala com a boca cheia.
Pelo amor de Deus.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz👑
Fanfiction👑| Com o coração de vilã, Ela tem as armas que dominam o jogo, Menina veneno, A gente ainda se encontra de novo| Aqui faz jus ao que dizem: escondido é mais gostoso. Beatriz Zaneratto, podemos dizer que já é quase uma voz da experiência, com vária...