Sete

803 64 3
                                    

Maria Luiza point of view

...

O treino das meninas foi produtivo, consegui tirar várias fotos incríveis, que por sinal Daniel tinha elogiado bastante.

Fico toda boba quando elogiam meu trabalho.

Zaneratto deve estar com ódio de mim ainda porque me olhou torto durante todo o treino, infelizmente as melhores fotos foram as que eu tirei dela.

Paro de mexer na câmera e vejo Gutierres vindo até mim na velocidade da luz. Eu hein.

Amanda: Eai gatinha- fala tentando me abraçar e vejo que ela esta toda suada.

Eu: Gutierres pelo amor de Deus, NÃO- falo desviando dela- Você tá toda suada!

Amanda: Tá bom, já vi que não vai rolar!- fala levantando as mãos para o alto- Vim ver minhas fotos, tô querendo atualizar meu feed- fala e então me sento no gramado e a mesma faz o mesmo em seguida.

Eu: Vai apertando aqui- falo entregando a câmera para a mesma e ela vai olhando as fotos e sorrindo contente com o resultado.

Amanda: Caralho- fala com a mão na boca- tu sabe o que faz mesmo- fala e sorrio contente.

Eu: Eu sei pode falar, eu sou incrível- falo jogando os cabelos para trás.

Ary: Ih já tá "se mostrando"?- a mesma pergunta vindo até eu e Amanda.

Amanda: Acabou de mandar eu dizer que ela é incrível- fala para a amiga.

Eu: Mas eu sou mesmo- falo jogando o cabelo para trás mais uma vez.

Ary: É bom não dar muita trela não Gutierres- fala se sentando ao lado da mesma.

Eu: Credo vocês são falsas pra caralho!- falo brincando.

Ary: Vou tomar banho e já vou te levar pra casa- fala me olhando e concordo com a cabeça.

Amanda: Hoje ela vai comigo- fala e eu e Ary a olhamos com os olhos arregalados.

Ary: Ela vai o que com você Amanda Gutierres? Você tá querendo pegar a minha irmã sua safada sem vergonha?- pergunta dando um tapa no braço da amiga.

Eu: Em minha defesa nem eu sabia- falo levantando os braços para o alto.

Amanda: A gente vai jantar e depois eu levo ela pra casa- fala para Ary como se eu já estivesse aceitado.

Eu: Mas eu nem aceitei- falo tentando me defender na bagunça.

Amanda: Mas vai ir nem que seja sem vontade!- fala e eu reviro os olhos.

Eu: Se você pagar a janta eu vou!- falo me aproveitando da situação.

Ary: Cara se eu SOUBER QUE VOCÊS TÃO SE PEGANDO VOCÊS TÃO FUDIDAS!- fala frisando a última parte.

Amanda: Meu senhor- fala bufando- sair pra jantar agora é sair pra se pegar? Eu hein? Só quero a amizade da tua irmã doida- fala explicando para Ary e respiro aliviada.

Imperatriz👑Onde histórias criam vida. Descubra agora