Vinte e Nove

1.4K 93 30
                                    


Maria Luiza point of view

...

Acordo com o barulho do alarme despertando.

Opa, opa, opa. Ok, esse não é o som do meu alarme.

Abro os olhos rapidamente vendo que estava dormindo sobre o peito de Beatriz, a mesma passava o braço pela minha cintura.

Pai amado, não era um sonho. Puta que pariu eu dei pra Beatriz mesmo.

Droga. Droga. Droga. Respira Luiza, não surta.

Tento levantar mas desisto no mesmo segundo que eu movo a minha perna em direção à ponta da cama e sinto uma dor forte.

Beatriz: Vai fugir pra onde doida?- pergunta me puxando para mais perto dela, fazendo com que nossas testas se encostem.

Eu: Bia, olha- falo tentando me sentar na cama.

Bia: Lá vem você com o papo de que é pra mim esquecer o que aconteceu na noite passada e blá, blá, blá- fala revirando os olhos.

Eu: Olha, a situação saiu do meu controle eu devia tá muito louca e por isso que eu me deixei levar mas isso não vai se repetir- falo e vejo ela rir- Tá rindo do que Zaneratto?- pergunto cruzando os braços.

Bia: Você tava era louca pra transar isso sim- fala rindo e reviro os olhos- Vai mentir pra você mesma até quando?- pergunta e eu a olho indgnada.

Eu: Eu não tô mentindo nem pra mim nem pra ninguém Zaneratto!- falo me virando para ela- Afinal a gente não terminou nossa conversa de ontem- falo e ela sorri maliciosa me fazendo revirar os olhos novamente.

Bia: Ah mas pode ter certeza que a gente terminou a nossa conversa sim- fala e eu bufo- Será que pelo menos uma vez na vida você pode parar de fazer esse papel de durona e aceitar que o que aconteceu ontem você tava bem consciente e queria que acontecesse?- pergunta e bufo outra vez.

Eu: Não eu não posso- falo ainda com os braços cruzados e a mesma me puxa para si novamente.

Bia: Você foi incrível sabia?- pergunta sorrindo colando nossos narizes.

Eu: E quando que eu não sou incrível?- pergunto com deboche- Mas eu teria sido mais incrível se você tivesse me deixado te tocar, pô, eu fiquei só na vontade- falo manhosa.

Bia: Tocando na mesma tecla de novo?- ela pergunta revirado os olhos- Eu falei que na próxima você faz o que quiser- fala e dessa vez quem sorri maliciosa sou eu.

Eu: Não vai ter uma próxima vez Zaneratto!- falo e ela gargalha.

Bia: Do jeito que você é rendida, se eu te chamar você vem correndo- ela fala rindo e eu me afasto indgnada.

Eu: Tô com cara de vagabunda agora Beatriz? Esse tipo de mulher que se você chamar vem mesmo!- falo levantando da cama rápido.

Bia: É brincadeira rainha do drama!- fala vindo até mim e me abraça por trás.

Eu: Eu me sinto ofendida! Você que me faz fazer essas coisas contra a minha vonta...- ela não me deixa terminar de falar e sela nossos lábios.

Imperatriz👑Onde histórias criam vida. Descubra agora