Quarenta e Quatro

2.6K 128 114
                                    


Maria Luiza point of view

Estava terminando de tomar banho para ir na casa da Beatriz assistir a convocação para o amistoso, que ela fez questão que eu fosse assistir junto com ela.

Termino de passar meu hidratante corporal e dou alguns pulos esperando secar. Coloco um conjunto de moletom que tinha separado e solto meu cabelo.
Pego meu celular vendo que Zaneratto já tinha me mandado diversas mensagens.

Eita mulher ansiosa.

Desligo o celular e desço as escadas fechando as janelas logo estou trancando a porta. Caminho pelo jardim até chegar na porta de Zaneratto e em seguida dou três batidas.

Bia: Entra- ouço ela gritar de dentro da casa.

Nem pra vir abrir a porta pra mim.

Entro vendo Beatriz na cozinha, a mesma mexia em várias coisas ao mesmo tempo. de ver minha cabeça dói, um pacote de bolacha Trakinas resolvia tudo rapidinho.

Bia: Oi meu amor- fala assim que chego na cozinha e me dá um selinho rápido logo voltando a sua atenção às panelas.

Eu: Oi amor- respondo olhando a bagunça ao redor. Pai amado quanta louça pra lavar.

Uma bolacha Trakinas resolvia.

Eu: Precisa de ajuda Bia?- pergunto não querendo ajudar.

Bia: Tem como mexer essa panela aqui princesa?- ela fala e eu concordo.

Eu: Claro- respondo indo até o fogão e começo a mexer o que me parece ser brigadeiro- Tá ansiosa?- pergunto começando a mexer a panela.

Bia: Sempre é bom jogar com a amarelinha- ela fala com um sorriso de orelha a orelha- Fico ansiosa pra rever as meninas- fala e sorrio também.

Eu: Eu imagino, com a bagunça que vocês fazem toda vez que estão juntas- falo rindo- Um bando de adolescentes juntas- falo e ela revira os olhos rindo.

Bia: Quando a gente tá junto parece que não existe tristeza- fala e concordo.

Eu: Eu imagino- falo concordo novamente.

Bia: Amor cuidado pra não queimar- fala em tom de aviso.

Eu: Eu tô cuidando Beatriz- falo me exaltando um pouco.

Vejo ela ir escorrer o macarrão e começo a sentir cheiro de queimado.

Eu: Amor, eu acho que tá queimando- falo mexendo rápido.

Bia: Ah não Maria Luiza!- fala brava- Desliga o fogo- ela fala brava.

Eu: Como desliga? Eu não sei mexer no teu fogão- falo entrando em desespero.

Bia: Aperta duas vezes no botão- fala se exaltando.

Eu: Qual botão?- pergunto exaltada.

Bia: No da esquerda Maria Luiza!- ela larga o macarrão na pia e vem em direção ao fogão desligando em seguida.

Eu: Desculpa amor, eu me distraí- falo vendo o brigadeiro queimado- Mas da pra comer ainda, olha, não queimou muito- falo mostrando para ela que passava a mão pelo cabelo.

Bia: Tá bom meu anjo, ainda da pra comer sim- fala deixando um beijo na minha testa- Deixa eu terminar o macarrão- fala e concordo vendo ela voltar para a pia onde estava a panela com o macarrão.

...

Estávamos sentadas no sofá com a live de convocação aberta. Bia estava inquieta, mexia as mãos sem parar.

Eu: Calma aí Zaneratto- falo fazendo ela mudar a atenção da televisão para mim.

Bia: Imagina só se eu não fui convocada?- ela fala nervosa e solto uma gargalhada alta.

Eu: Acho impossível Beatriz- falo tentando parar de rir.

Bia: Ei, é sério!- ela choraminga- Essa não foi a minha melhor temporada, vai que o Arthur resolveu não me convocar?- ela pergunta apreensiva me fazendo rir outra vez.

Eu: Relaxa tá? Você tá fazendo uma temporada boa sim, para de se diminuir- falo a repreendendo- Vão começar a anunciar- falo e ela começa a roer as unhas e eu tiro sua mão da boca.

Arthur ia falando os nomes e Beatriz ia aperto cada vez mais minha mão, não queria ser rude mas meus dedos estavam ficando roxos.

Eu: Bia, meu amor- falo na esperança que ela perceba que está apertando forte minha mão- Aí seu nome- falo ao ouvir Arthur dizer o nome da mesma- Parabéns Zaneratto- falo me pendurando em seu pescoço e a mesma me gira no sofá ficando por cima de mim.

Bia: Obrigada, princesa- fala me olhando nos olhos e deixa alguns beijos em meu pescoço.

Eu: Viu só? Ficou nervosa atoa- falo e ela revira os olhos.

Bia: É o mesmo sentimento de quando você vai passar por uma revista de segurança e você fica com medo de ter uma arma por engano- fala me fazendo gargalhar.

Eu: Ansiedade é o nome- falo passando as mãos pelo seu cabelo e deixo um selinho na mesma- E agora significa que vamos ficar longe por alguns dias- falo e ela faz cara feia.

Bia: Já tá assim com saudade?- pergunta me provocando.

Eu: Esse papel é meu Zaneratto!- falo fazendo bico- E vamos lembrar quem veio toda sedenta hoje me procurar depois que o treino acabou né?- falo fazendo ela revirar os olhos e rir.

Bia: Orgulhosa- fala me mostrando a língua- Quem vê parece que nem tem sentimentos- fala e eu abro a boca indgnada.

Eu: Credo Zaneratto! Se eu não tivesse sentimentos eu não tinha me sujeitado ir pra cama com você!- falo fazendo um bico novamente.

Bia: Mas você foi pra cama comigo porque não aguentou aos meus encantos- fala me fazendo ficar indgnada.

Talvez ela esteja aprendendo um pouquinho comigo. O feitiço virou contra o feiticeiro.

Eu: Vams lembrar que você me atiçou até eu querer- falo séria.

Bia: E você não aguentou e cedeu aos meus toques- fala me provocando novamente e a empurro de leve.

Eu: Deu né Zaneratto? Muito ego pra uma pessoa tão velha- falo a provocando dessa vez.

Bia: Agora não aguenta né?- fala e começa a distribuir alguns beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar.

Eu: Não tá cansada não? Treinou horrores hoje e ainda tá com pique?- pergunto fazendo ela parar e me olhar.

Bia: Pra isso eu nunca vou tá cansada, principalmente se for com você- fala sussurrando contra minha boca.

Eu: Aham- falo provocando.

Bia: Deixa eu provar então- fala e em segundo sua boca já estava invadindo a minha.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imperatriz👑Onde histórias criam vida. Descubra agora