Seis

804 66 15
                                    


Maria Luiza point of view

Acordo sentindo vários empurrões e ouço alguns gritos e abro os olhos já com raiva.

Eu: Que foi caralho?- respondo vendo que quem me empurrava e gritava era Ariadina.

Ontem após chegar em casa decidi pedir para ela passar na minha casa me buscar para irmos juntas trabalhar hoje, já que meu carro está estragado e meu pai não teve tempo de vir ver o que era e eu não faço idéia de um bom mecânico.

Ary: Você tá atrasada porra! Me pediu pra vir aqui pra perder tempo?- ela pergunta totalmente exaltada o que acaba fazendo minha cabeça doer.

Eu: Eu perdi a hora- falo bufando- de novo- falo levantando da cama.

Ary: Levou uma bicada no nariz?- pergunta querendo rir por conta do enorme curativo que tinha no meu nariz.

Eu: A infeliz da tua amiguinha brutamontes do caralho quase quebrou meu nariz!- falo com ódio.

Ary: Tá brincando que a Bia te acertou uma bolada?- pergunta e começa uma crise de riso.

Eu: Vai rindo Ariadina! É porque não foi você que quase quebrou o nariz!- falo cruzando os braços.

Ary: Mas você mereceu e você sabe bem disso!- fala parando de rir e eu a olho chocada.

Eu: Eu o que?!- pergunto indgnada.

Ary: Você mereceu, você irritou ela a semana toda com a porra do som ela foi treinar morta de sono porque não conseguia dormir!- ela fala e eu rio sarcástica.

Eu: E o que uma coisa tem haver com a outra?- pergunto gesticulando com as mãos- Ela não sabe ser profissional! O que acontece aqui fora fica aqui fora, problemas daqui não tem que ser levados pra lá!- falo achando que tenho razão.

Ary: Eu não sei, não quero me meter nesse rolo de vocês!- fala levantando as mãos para cima- Vai se vestir logo que a gente tá muito atrasada!- fala e eu vou para o banheiro.

Faço minhas higienes pessoais e coloco essa roupa:

Faço minhas higienes pessoais e coloco essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece que eu estou indo para um passeio? Parece. Mas quem liga? Preciso estar bem vestida já que vou aparecer no CT com um curativo espalhafatoso no nariz.

Eu: Ariadina me ajuda a fazer um curativo novo!- grito do banheiro e a mesma não demora muito para entrar no mesmo.

Ary: Meu Deus! Pra que ir com uma roupa dessas trabalhar? Tá indo pra um desfile?- pergunta colocando as mãos na cintura.

Eu: Queria, mas eu sou pobre então o único lugar que eu vou estar podendo ir é trabalhar mesmo- falo a entregando os materiais para que ela faça um novo curativo.

Me sento em cima do vaso sanitário e a mesma começa retirar o curativo antigo com cuidado.

Eu: Aí- digo quando ela puxa o final com um pouco de força.

Imperatriz👑Onde histórias criam vida. Descubra agora