Maria Luiza point of view
Era inegável o quanto eu fiquei mexida com o acontecimento da noite passada. Ainda estou sentindo meu corpo anestesiado pelos toques da mulher.
Eu: Meu senhor- falo bufando e me sento no sofá.
Preciso esquecer o que aconteceu e não deixar acontecer mais. Estou me dando bem demais trabalhando no Palmeiras uma demissão não está nos meus planos.
Ouço meu celular tocar e pego o mesmo vendo no visor que quem me ligava é Amanda.Call on
Eu: Oie- falo assim que atendo.
Amanda: Que alegria toda é essa?- pergunta e reviro os olhos- Você ainda não me contou o que aconteceu no banheiro ontem- fala e eu bufo.
Eu: Se você passar no mercado e me comprar um chocolate e vir aqui eu te conto- falo a chantagiando.
Amanda: Interesseira!- fala me xingando e reviro os olhos.
Eu: Preciso ter energia pra conseguir contar as impurezas que aconteceram- falo e ouço ela tossir.
Amanda: Mentira! Vocês transaram? Pai da misericórdia eu tô berrando!- fala gritando e afasto o celular da orelha.
Eu: Vem aqui que eu te conto tudo- falo e consigo sentir o sorrisinho travesso dela.
Amanda: Chego aí em vinte minutos!
Eu: Não esquece o chocolate, sem chocolate sem fofoca- falo e ouço ela bufar.
Amanda: Eu sei querida, tchau- fala e reviro os olhos rindo.
Eu: Tchau- falo e ela desliga a chamada.
Call off
...
Em menos de vinte minutos Gutierres já estava gritando na frente do meu portão. Levanto do sofá e abro a porta indo até o portão e destrancando o mesmo.
Eu: Isso que tem uma campainha bem ali- falo reclamando por ela ter gritado.
Amanda: Que mau humor! Deve ter dado horrores ontem e tá mau humorada assim? Credo!- fala e lhe dou um tapa estalado no braço.
Eu: Pelo amor de Deus fica quieta, a Beatriz mora aqui do lado criatura!- falo entredentes para que só ela escute.
Amanda: Parei!- fala levantando as mãos para cima.
Entramos para dentro de casa novamente e me jogo no sofá de barriga para baixo.
Amanda: O chocolate tá aqui, agora come e desembucha- fala e pego o chocolate.
Começo a contar para ela tudo o que aconteceu no banheiro, só deixo de contar os detalhes mais íntimos.
Amanda: Meu Deus eu vou matar a Andressa!- fala após eu terminar de contar- Vocês duas tem um fogo né? Meu senhor- fala rindo e eu rio negando.
Eu: Mas eu não posso deixar isso acontecer de novo, não quero perder meu emprego- falo e ela concorda.
Amanda: Eu torço pra vocês ficarem juntas mas também não acho certo ficar só nas escondidas- fala e dessa vez sou eu que concordo.
Eu: É eu sei que foi errado, coloquei você em risco também, me desculpa mesmo eu tava meio louca com a idéia de provocar ela- falo e ela ri.
Amanda: Acho que ela já descontou o ódio, eu falei que ou ela me matava ou ela faria pior com você e foi o que ela fez- ela gargalha e reviro os olhos.
Eu: Nunca fui tão torturada na minha vida igual ontem- falo passando a mão pelo cabelo ao lembrar dos amassos com a mulher.
Amanda: Você ainda conseguiu provocar ela mais ainda, tava morrendo torturada e não admitia que queria dar pra ela- fala e dou um tapa em seu braço.
Eu: Eu não sou louca de admitir isso, tava morrendo mais eu não iria admitir! Você acha mesmo que eu ia fazer exatamente o que ela pediu?- pergunto cruzando os braços.
Amanda: Mais um pouco e você já tava implorando filha- fala rindo.
Eu: É pra você ficar do meu lado e não do dela!- falo ficando brava.
Amanda: Agora é sério, você deve ter alugado um triplex na cabeça dela, geralmente as meninas se jogam nos pés dela aí chega você sendo praticamente a estagiária do capeta, tem a energia de cinco crianças junto e ainda teimosa, são tempos difíceis pra Beatriz- fala e eu a olho com cara feia.
Eu: Estagiária do capeta? Querida no dia que eu resolver encapetar literalmente quem vai sentar pra aprender vai ser o capeta- falo me exaltando e Amanda começa a rir e bater palmas.
Amanda: Eu vou sentar pra aprender junto- fala e dessa vez eu que rio.
Eu: Agora chega de falar dessa mulher, preciso esquecer de ontem e dela- falo e Amanda nega com a cabeça.
Amanda: Eu acho difícil você esquecer dela- fala e bufo.
Eu: Tentar não custa né? E outra ela é velha não faz o meu tipo a gente só teve esse deslize porque as duas queriam fazer sexo, nada mais que isso- falo e dessa vez Amanda se joga no chão rindo.
Amanda: Meu Deus admite que você sente alguma coisinha por ela, isso não dá pra negar amor, ela pode até "não fazer seu tipo" mas mexe com você- fala e eu bufo novamente.
Eu: Eu sinto ódio só, nossa relação é só o ódio- falo afirmando mais para mim do que para Amanda.
Amanda: Não vou discutir com você porque eu não quero apanhar mas você sabe que o que eu disse é verdade- fala e eu reviro os olhos.
Mulher doida.
Eu: Agora cessou esse assunto!- falo pegando o controle- Quer assistir o que?- pergunto me ajeitando no sofá.
Amanda: Hum deixando eu escolher? É o bom humor pós sexo mesmo que mexeu com você!- fala rindo e eu bato nela algumas vezes com a almofada.
Eu: Eu quero esquecer disso e você fica me lembrando, pelo amor de Deus para!- falo passando a mão pelo cabelo e ela ri.
Amanda: Tá bom agora parei- ela levanta as mãos para cima- Me dá o controle pra mim escolher- fala e eu entrego o mesmo para ela.
Levanto do sofá e vou até à cozinha e pego minha fiel escudeira bolacha Trakinas e volto para a sala.
Amanda: Só tem essa bolacha na tua casa? Cada vez que eu venho aqui ou você tá comendo uma bolacha dessa ou você me oferece ela- fala e me sinto ofendida.
Eu: Olha lá hein? Para de falar mal da minha bolacha Trakinas! Isso aqui é vida!- falo cruzando os braços.
Amanda: A morte né? Teu estômago já deve ser todo prejudicado de tanto você comer essa bolacha!- fala e mostro a língua para ela.
Eu: O cacete! Eu sou saudável graças a Deus- falo e ela começa a tossir e gargalhar.
Amanda: Queria ver a reação do teu estômago vendo você falar isso- fala ainda rindo.
Eu: Boba- falo cedendo e rio junto com ela.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz👑
Fanfic👑| Com o coração de vilã, Ela tem as armas que dominam o jogo, Menina veneno, A gente ainda se encontra de novo| Aqui faz jus ao que dizem: escondido é mais gostoso. Beatriz Zaneratto, podemos dizer que já é quase uma voz da experiência, com vária...