Vinte e Um

1.4K 77 30
                                    


⚠️Aviso de surto e hot⚠️

Maria Luiza point of view

...

Lá estava eu sentada no chão do closet sem saber o que vestir. Problemas de patricinha. Bufo olhando as opções que separei e não consigo decidir qual vestir.
Resolvo ligar para Gutierres.

Call on

Amanda: Fala coisinha gostosa- ouço ela falar e parece estar um pouco afastada do celular.

Eu: Tô com um problemão- falo choramingando.

Amanda: ih o que aconteceu gatinha?- pergunta e dessa vez a voz fica mais alta.

Eu: Não consigo decidir qual roupa vestir- falo e ouço ela bufar.

Amanda: Meu Deus você me liga pra isso?- pergunta e rio.

Eu: Isso é o mínimo que você como minha amiga pode fazer- falo rindo.

Amanda: Me mostra as opções- fala e ligo a câmera vendo que ela ligou a dela também.

Eu: Que gatinha, toda pimposinha arrumada- falo vendo uma parte da roupa dela.

Amanda: Ah eu sou né? Mais gostosa tá pra nascer outra- fala e a olho indgnada.

Eu: Mais gostosa que você só eu- falo jogando o cabelo para trás.

Amanda: Vai logo- fala me apurando e mostro a língua para ela.

Eu: Não me apura se não eu já não vou!- falo e ela bufa.

Viro a câmera em direção às roupas que estavam todas estendidas no chão.

Amanda: Pai amado eu achei que eram só dois looks e não cinco- fala com a mão na boca chocada.

Eu: Eu sou indecisa- falo choramingando novamente.

Amanda: Tá... todos são bonitos mas acho que se você fosse com o vestidinho branco ia ficar gostosa pra caralho, além de que vai ficar combinando comigo- fala me mostrando o look completo dela.

Eu: Não vai ficar parecendo muito réveillon?- pergunto me sentando no chão novamente.

Amanda: Segundo o que eu vi do lugar parece aqueles barzinho de praia- fala e eu faço cara feia.

Eu: Pelo amor de Deus olha os rolê de procedência duvidosa que vocês inventam de me levar- falo e ela gargalha.

Amanda: Realmente você não combina com o lugar, mas tem pista de dança então você vai gostar- fala e me alegro.

Eu: Opa, agora falou a minha língua- falo e ela gargalha novamente.

Amanda: Quer que eu vá te buscar?

Eu: Não precisa eu vou de uber, mas pra voltar eu vou querer sim- falo e ela concorda.

Amanda: Vai lá então- fala e eu concordo.

Eu: Beijo até depois- falo e ela joga alguns beijinhos no ar e desligo.

Call off

Imperatriz👑Onde histórias criam vida. Descubra agora