Isabela point of viewEu acho que se o ato de passar vergonha fosse uma coisa concerteza seria eu. O que diabos foi aquilo que eu fiz? Eu sei que eu estava sedada e não estava consciente de praticamente nenhuma das minhas ações mas eu precisava ter passado tanta vergonha?
Eu poderia ter evitado de alimentar o ego de Beatriz quando eu falei sobre os "músculos" dela. Eu poderia ter evitado de contar e demonstrar a minha gigantesca vontade de dar pra ela. O médico não poderia só ter me deixado lá mesmo? Teria evitado que eu passasse aquela vergonha. Logo eu tão rainha do ego falando aquelas coisas, espero que Beatriz não tenha levado nada do que eu falei a sério e que tenha esquecido.Bufo levantando da cama indo para o banheiro em seguida. Dois dias em casa foi o máximo que pude ficar. Essa semana tem jogo contra o Corinthians e preciso voltar a trabalhar. Segundo Gutierres as minhas fotos ficam "melhores" que as do Daniel.
Por falar em Gutierres ouço ela buzinar na frente da minha casa.Eu: Para de buzinar que eu já ouvi cacete!- grito abrindo a sacada do meu quarto.
Amando: Te amo também- ela grita de dentro do carro.
Coloco uma roupa descente e arrumo o cabelo rapidamente, a maquiagem hoje vai com Deus. Pego meu celular e coloco dentro da bolsa em seguida fecho a porta rapidamente e entro no carro de Amanda.
Amanda: Incrível como que não fica feia nunca- fala me olhando e analisando meu look.
Eu: Amanda eu não sou feia, até pelada eu sou maravilhosa então qualquer roupa fica linda em mim- falo com o ego maior que um prédio.
Amanda: Tá afiada hoje hein? O ego tá lá no céu- fala reclamando e reviro os olhos- Não sei o que é pior: o teu ego ou o da Beatriz, vocês duas estão em uma competição acirrada- ela reclama novamente.
Eu: Eu hein? Pare de me amar um pouco e dirige logo- falo com deboche.
Preciso voltar ao estado de espírito habitual. Desde que Beatriz virou meu alvo de ódio eu não consigo ser a pedra que eu era. Sinceramente eu preciso simplesmente ignorar a existência da jogadora e focar em mim e na minha carreira. Até agora eu não foquei nem em um nem em outro. Não posso continuar com essa putice de pegas as "escondidas" nem de provocações. Se eu simplesmente ignorar o fato de que ela existe as coisas vão voltar a ser como eram.
Ao menos eu espero que consiga.
...
O treino terminou finalmente, meu trabalho não é "pesado" mas por conta do clima de tensão acaba me deixando nervosa também.
Amanda: Tá apressada hoje- fala passando o braço pelo meu pescoço.
Eu: Tô querendo ir pra casa, o clima tá muito tenso aqui- falo rindo leve.
Amanda: Então...- fala fazendo uma pausa- Eu vou precisar ir ver como a minha mãe tá, segundo meu pai ela passou mal a tarde toda, aí eu não vou poder te levar pra casa mas eu já falei com a Zanerratto e ela te leva- fala e me seguro para não revirar os olhos.
Eu: Pode ir tranquila, diz pra tua mãe que eu mandei melhoras- falo sorrindo.
Amanda: Tá tudo certo em você ir com a Bia?- pergunta apreensiva- Eu sei de toda a situação de vocês mas vocês moram uma ao lado da outra, é impossível que vocês vão se matar nesses minutos juntas- fala e respiro fundo.
Eu: Relaxa Gutierres, eu vou chamar um uber, não vou correr o risco de matar ela- falo e Amanda ri.
Amanda: Eu vou ficar me sentindo mal agora- fala e reviro os olhos.
Eu: Até amanhã Gutierres- falo a abraçando.
Amanda: Se cuida- fala e afirmo.
Entrego minha camera para Daniel e caminho rumo ao lado de fora do CT. Pego meu celular chamando um uber em seguida.
Bia: Me ignorou o treino todo- fala parando em minha frente.
Meu Deus eu tô tentando fingir que ela não existe aí ela vem e para bem na minha frente.
Bia: Gato comeu a língua? Ou eu tô invisível?- pergunta e reviro os olhos.
Eu: Pra mim tá invisível- sorrio debochada.
Bia: Ah... a Maria Luiza de antes voltou- fala parecendo entender- Você se sente melhor assim? Sendo fria? Tratando os outros como nada- fala cruzando os braços.
Eu: Acho que eu preciso te dizer que a minha vida tava bem melhor quando você não tava nela- falo cruzando os braços também e olho para a mesma.
Bia: Bom saber, porque a minha também, a minha vida era incrível quando eu não tinha que conviver com uma criança sem maturidade que acha que pode passar por cima das outras pessoas e acha bonito- fala e fico indgnada.
Eu: Isso não é verdade!- falo elevando meu tom de voz.
Bia: Ah não? Eu nunca mexi um palito contra você e tudo que recebi até hoje foi você tirando a minha paz sendo uma criança- fala elevando o tom de voz comigo.
Eu: Não eleva o tom de voz comigo!- falo apontando o dedo.
Bia: Digo o mesmo, eu não vou abaixar a cabeça pra alguém que acha que tem maturidade- fala chegando mais perto de mim e me olhando profundamente nos olhos.
Engulo em seco.
Eu: Não vou perder mais meu tempo discutindo com você Beatriz!- falo ao ver que meu uber estava chegando.
Bia: Só não me liga mais quando precisar de ajuda, faça outra pessoa de capacho- fala e me viro cruzando os braços.
Eu: O que? Eu tava morrendo Beatriz! Se você não quisesse se envolver era só não ter ido! Voce foi por livre e espontânea vontade eu não te forcei a ir no cemitério me procurar!- falo alterando o tom de voz novamente.
Bia: É porque eu ainda não sabia o quanto você era ingrata- fala e dessa vez quem me dá as costas é ela.
...
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz👑
Fanfic👑| Com o coração de vilã, Ela tem as armas que dominam o jogo, Menina veneno, A gente ainda se encontra de novo| Aqui faz jus ao que dizem: escondido é mais gostoso. Beatriz Zaneratto, podemos dizer que já é quase uma voz da experiência, com vária...