Trinta

1.3K 96 24
                                    


Maria Luiza point of view

Novamente estava atrasada para um dia importante. Esse concerteza é o meu dom. Não sabia o que pegava primeiro antes de sair, pego minha bolsa que estava em cima do sofá e olho rapidamente para ver se tudo o que eu precisava estava lá.
Fecho a casa na velocidade da luz e corro para fora suspirando aliviada ao ver Beatriz fechando a porta da casa dela.

Eu: Vou ir com você- falo parando em frente ao seu carro.

Bia: Virei uber agora foi?- pergunta rindo e destranca o carro.

Eu: O mínimo que você pode fazer já que quer ser minha "amiguinha" é me dar uma carona!- falo indgnada- E a propósito a gente tá atrasada Zaneratto- falo e a vejo revirar os olhos.

Retiro minhas maquiagens de dentro da minha bolsa e ligo a luz do carro começando a me maquiar.

Bia: Tá zuando né?- pergunta com a maior cara de tacho- São quatro da madrugada garota! Pra que passar maquiagem uma hora dessas?- pergunta novamente indgnada.

Eu: Tirou o dia pra implicar comigo Zaneratto? Eu hein? Posso até estar derrotada mais sem maquiagem nunca- falo passando rímel- Vai logo Beatriz! Quer ficar aqui parada o dia todo me admirando?- pergunto debochada e ela revira os olhos ligando o carro.

Bia: É sério, eu não consigo entender o que passa nessa tua cabecinha- fala chacoalhando a cabeça.

Eu: Nem queira- falo rindo.

Estávamos indo para o CT para irmos todos até a Neo Química Arena para o jogo de hoje. Estou animada porque finalmente vou poder ver as meninas novamente. Faz tanto tempo que não vejo elas que provavelmente vou chorar feito louca quando as ver.

Após alguns minutos no trânsito chegamos ao CT. Abro a porta para sair mas Beatriz me puxa para dentro novamente.

Bia: Vai sair assim?- pergunta e eu fico confusa.

Eu: Assim como?- pergunto a olhando.

Bia: Não vai se despedir de mim? Me desejar boa sorte?- pergunta sorrindo maliciosa e reviro os olhos.

Eu: Eu não, essa nossa amizade tá bem estranha- falo negando com a cabeça.

Bia: Só um beijinho princesa? Vai me deixar na seca mesmo?- pergunta manhosa e reviro os olhos e em seguida pego em seu pescoço a aproximando de mim e deixo um "beijinho" em seus lábios, não dava para dizer que foi um beijo porque nem encostei em sua boca- Ah é isso? Vai querer fazer esses joguinhos justo hoje? Porra me beija direito Luiza!- ela fala indgnada e rio.

Eu: Meu amor, você acha mesmo que eu vou borrar o meu gloss?- pergunto rindo.

Bia: Retoca depois de novo- fala me puxando para ela mas desvio meu rosto fazendo com que ela beije meu pescoço- Maria Luiza é sério- fala choramingando e eu reviro os olhos.

Eu: Sossega Beatriz!- falo e dessa vez selo nossos lábios.

Beatriz pede passagem com a língua mas eu não cedo e finalizo o beijo a dando alguns selinhos.

Eu: Deu- falo a olhando e ela bufa- Olha só- falo rindo- Cheia de gloss na boca- rio e limpo o gloss de sua boca.

Bia: Daí depois não adianta reclamar quando eu descontar tudo na cama!- fala burrenta e eu rio novamente.

Eu: Vamos logo Beatriz! Já era pra gente tá dentro do CT à séculos!- falo e dessa vez consigo sair de dentro do carro.

...

Estava tentando achar a entrada para o gramado e vejo Tarciane caminhar saltitando pelo corredor.

Eu: Tarci- falo e corro em sua direção.

Imperatriz👑Onde histórias criam vida. Descubra agora