Maria Luiza point of view...
Estou com o som alto arrumando a bagunça que a cozinha tinha virado com as compras que eu fiz. Fazer as compras é bom agora guardar é muito chato.Ary: Som alto de novo Maria Luiza?- pergunta entrando na minha cozinha acompanhada de Enzo e levo um susto enorme.
Eu: Cadela! Me assusta de novo porra!- falo colocando a mão no peito.
Ary: Ai que drama!- fala e reviro os olhos para ela, ainda estou chateada com ela.
Eu: Veio me incomodar na minha própria casa porque?- pergunto com a mão na cintura.
Ary: Preciso que você fique com o Enzo pra mim, eu vou sair pra jantar com a Gabi- ela fala e lembro bem da mensagem da minha mãe no grupo da família pedindo para Ary ficar com Enzo para ela e meu pai irem em um show.
Eu: Não quero rejeitar meu irmão mas minha mãe mandou você ficar com ele!- falo e sinto uma pontada no peito por ser insensível com o garoto.
Não é justo ela deixar as obrigações dela com a família para sair jantar com sei lá quem. E ainda por cima eu ia na casa da Letícia.
Ary: Obrigada por rejeitar seu próprio irmão- fala usando meu próprio argumento contra mim.
Eu: Eu fico!- falo sem um pingo de energia para discutir com ela- eu fico com o Enzo- falo confirmando.
Me coloco no lugar de Enzo. Ele ama ir para a casa da Ary por ela ter mais coisas divertidas na casa dela, e agora ela simplesmente vai sair e deixar ele.
Ary: Depois do jantar eu venho buscar ele, prometo que não vou demorar- fala dando um beijo no garoto- Obrigada- ela fala para mim e nem me dou o trabalho de responder a mesma.
Ela sai fechando a porta novamente e eu vou até o sofá onde Enzo se encontrava sentado parecendo triste.
Enzo: A Ary não gosta de mim- ele fala e vejo algumas lágrimas escorrerem pelas suas bochechas.
Meu peito dói ver ele falar isso. Enzo tem muito mais afinidade com a Ary do que comigo, o que acaba deixando ele mais próximo dela, eu imagino como ele deve estar se sentindo, esperou a semana toda para poder ir para a casa dela brincar e agora simplesmente ter que vir para a minha casa porque a Ariadina prefere sair com outra pessoa do que ficar com o próprio irmão.
Eu: Não chora, por favor- falo e o puxo para um abraço fazendo carinho levemente por suas costas- A Ary te ama- falo tentando limpar a barra da minha irmã- Olha, eu sei que você prefere ficar com ela do que comigo mas deixa eu te fazer uma proposta- falo e ele seca as lágrimas e me olha em seguida- Ei, lembra daquela minha amiga que você tava falando esses dias atrás que tava com saudade?- pergunto sorrindo animada.
Enzo: A Bia?- pergunta animado e meu sorriso morre no mesmo instante.
Eu: Não Enzo, não é a Beatriz- falo negando.
Enzo: A tia Lelê?- pergunta advinhando e eu confirmo com a cabeça- Mas você não tava brigada com ela?- pergunta confuso.
Eu: Quem te disse que eu tava brigada com ela?- pergunto indgnada.
Enzo: Todo mundo... papai, mamãe e Ary- fala e eu concordo.
Como eu imaginei.
Eu: Eu não tava brigada com a tia Lelê, eu só não podia ver ela por um tempo- tento melhorar um pouco a mentira.
Enzo: Ah entendi- fala concordando.
Eu: Então, você quer ir ver ela hoje?- pergunto animada novamente.
Enzo: Quero- fala animado.
Eu: Me dá um abraço então- falo e o garoto me abraça forte- Te amo muitão- falo e ele ri.
Enzo: Também te amo mana- ele fala e sorrio.
Eu: Então antes de a gente ir na tia Lelê a gente precisa organizar a cozinha, preciso da tua ajuda- falo e o sorriso dele morre.
Enzo: Você me faz de escravo!- fala e eu o olho chocada.
Eu: Que mentira Enzo!- falo ainda indgnada.
Me levanto do sofá e o garoto me segue até a cozinha. Arrumamos tudo rapidamente e ouço meu telefone tocar e olho na tela vendo que era Letícia quem estava me ligando.
Call on
Eu: já tá com saudade?- pergunto brincando e rio em seguida.
Letícia: Deixa de ser chata- fala rindo também- Vai vir que horas?
Eu: Daqui a pouquinho- falo e a mesma murmura um ok- Vou levar o Enzo, tá bom?
Letícia: Mentira? Eu tô morta de saudade desse pirralho- fala e consigo imaginar o sorriso em seu rosto.
Eu: Então vai matar a saudade hoje- falo rindo- Vou desligar pra ir trocar de roupa.
Letícia: Tá bom, vai lá princesa tô esperando vocês.
Eu: Tchau- falo desligando em seguida.
Call off
Desligo a ligação e subo para o meu quarto indo para o closet. Troco de roupa colocando uma calça de moletom e uma camiseta simples, em seguida desço para a sala novamente.
Eu: Vamos?- pergunto ao garoto que estava sentado no sofá.
Enzo: Vamos- fala animado.
Saímos de casa e vamos até o carro e mais uma vez Beatriz interrompe o rolê quando Enzo vê a mesma abrindo a porta.
Mais que coisa hein?
O mesmo corre até ela pulando no colo da mesma e paro no caminho cruzando os braços.
Bia: Eai Bonitão- fala chacoalhando o garoto e o mesmo solta uma gargalhada gostosa e me seguro para não sorrir.
Enzo: Oie Bia- fala assim que para de rir- Acredita que eu tô indo ver a tia Letícia depois de um tempão sem ver ela?- ele pergunta e vejo Beatriz me olhar, ela deve saber exatamente quem é.
Enzo seu boquinha de sacola.
Desvio o olhar para o chão para não manter contato com a mesma.
Bia: Sério? Que legal- ela fala e sinto o tom de ironia.
Cadela.
Eu: Vamos Enzo antes que a gente se atrase- falo o chamando.
Enzo: Tchau Bia- fala dando um beijo nela e a mesma o coloca no chão.
Bia: Tchau meu amor- fala e reviro os olhos com força.
Enzo vem até mim novamente e abro o carro em seguida. Eu queria brigar com ele mas sei que ele não entende a situação.
O mesmo se senta no banco ao meu lado e coloca o cinto de segurança. Sem demorar muito dou partida....
A Bia sacando toda a fofoca------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz👑
Fanfiction👑| Com o coração de vilã, Ela tem as armas que dominam o jogo, Menina veneno, A gente ainda se encontra de novo| Aqui faz jus ao que dizem: escondido é mais gostoso. Beatriz Zaneratto, podemos dizer que já é quase uma voz da experiência, com vária...