Dezessete

962 73 51
                                    

Maria Luiza point of view

Eu sinceramente gostaria de saber porquê certas coisas só acontecem comigo justo quando eu estou fazendo algo importante?

Meu carro poderia ter estragado qualquer outro dia, qualquer outra hora menos agora. Fiz tudo certinho, acordei mais cedo, me arrumei com calma, olhei a mala para ver se tinha colocado tudo que eu preciso lá, tudo perfeito mas quando eu entro dentro da desgraça do carro e tento ligar, O CARRO NÃO LIGA.

Maldita lata velha que eu fui comprar!

Bufo tentando ligar mais algumas vezes mas a única coisa que acontece é um cheiro de queimado começar a subir.

Eu: Meu senhor uma hora dessas? Plena duas da manhã?- pergunto encostando a cabeça no encosto do banco.

Eu poderia simplesmente chamar um uber e ir tranquilamente? Sim eu poderia, mas eu sou medrosa o suficiente para pegar um uber essa hora da madrugada.
Para a Ariadina eu não peço carona nem morta, Letícia mora um pouco longe daqui, Gutierres já deve estar quase chegando no aeroporto e a única opção que me sobra é a querida que mora aqui do lado.

Por falar em Beatriz Zaneratto a mesma estava saindo de casa, ela vestia o uniforme do clube, o cabelo estava solto e os óculos escuros terminavam de compor o outfit.

Pra que óculos essas horas?

Bufo novamente e saio do carro puxando minha mala com o máximo de força possível, o que acaba fazendo com que eu quase caio junto com a mala.

Eu: Beatriz- a chamo, a mesma estava se encaminhando para frente da casa onde estava estacionado seu carro.

Beatriz: Fala- a mesma fala sendo rude.

Eita cavala.

Eu: Tem como você me dar uma carona? Meu carro não tá ligando- falo engolindo todo o ego ao pedir ajuda.

Bia: Porque não pede pra Gutierres? Ou chama um uber- ela fala e eu a olho indgnada.

Maldita. Filha da mãe. Brutamontes do caralho. Que ódio.

Beatriz está parecendo um cavalo dando coice a semana toda. NÃO que eu tenha procurado falar com ela mas ela está assim com a Amanda, ao que tudo indica ela está com medo de perder a amiga.

Eu: Tá parecendo um cavalo dando coice!- falo cruzando os braços- É sério Beatriz é um caso de precisão! Eu não vou correr o risco de chamar um uber essas horas!- falo choramingando.

Bia: Não foi você que tinha pedido pra mim continuar te odiando? Tô fazendo o que você me pediu, e você tem tua amiguinha, a Gutierres, porque não pede pra ela vir te buscar?- pergunta cruzando os braços parando a centímetros de mim.

Meu senhor Deus, pai tende misericórdia, tira todas as tentações do inimigo senhor.

Eu não poderia negar, por mais que eu odiasse a Zaneratto, ela tá gostosa pra caralho, a marra de mandona, os músculos definidos marcando na blusa e mais a carinha de marrenta. Meu senhor.

Eu: Tá com medo de eu roubar tua amiga né? Te entendo eu sou uma gostosa ninguém resiste mas não se preocupa eu não vou roubar tua amiga!- falo dando dois tapinhas leves em seu braço.

Bia: Ego alto pra caralho né? Adoraria ver você levando um fora- ela fala sorrindo sarcástica.

Eu: Talvez em outras vidas tenha a possibilidade mas acho que nessa não!- falo com deboche- Mas e você com toda essa idade nas costas já levou quantos foras?- pergunto me aproximando mais.

Bia: Eu tenho quem eu quiser na palma da minha mão, principalmente as novinhas iguais a você!- fala nos deixando a poucos centímetros uma da outra.

Eu: Ah é? Então você é Maria Mucilon? Achei que por você ser madura você pegava umas mulheres mais assim de meia idade igual você- falo com deboche.

Bia: Adoraria te mostrar o que as mais velhas fazem- fala aproximando seu rosto do meu.

E eu adoraria ver.

Eu: Prefiro pegar umas mais inteiras!- falo piscando para a mesma e me afasto um pouco dela.

Bia: Entra no carro!- ela me manda e sinto até meu último fio de cabelo arrepiar.

Eu: Acabei de decidir que eu vou de uber- falo fechando os olhos rapidamente.

Senhor eu aticei a fera e agora arreguei.

Bia: Entra no carro Maria Luiza!- ela fala novamente e dessa vez a mesma pega minha mala colocando na parte de trás.

Eu: Ei, eu falei que vou de uber!- falo batendo o pé feito uma criança.

Bia: Agora ou você entra por vontade própria ou eu te coloco ali dentro!- ela fala apontando para o carro.

Eu: Eu não vou entrar, vai que você é uma pedófila e queira me matar? Você acabou de falar que fica com as novinhas, tenho que me precaver!- falo cruzando os braços e em uma fração de segundos estou sendo colocada dentro do carro pela mesma.

Beatriz me colocou no banco do carona e em seguida a mesma entra no carro. Imagina se ela quer me matar mesmo? Conseguia facinho.

Eu: Mas enfim... não ia me mostrar o que só as mais velhas sabem?- pergunto rindo e provocando.

A mesma me puxa e quase sento em seu colo se não fizesse força para parar meu corpo.

Eu: Eu tava brincando, Deus me livre de fazer sexo com idosos!- falo provocando mais ainda e ela me coloca sentada por completo em seu colo.

Puta que pariu o que eu fui fazer?

Bia: Você tá bem atrevidinha- fala puxando meu pescoço para perto de si e roça os lábios por ali- Quer saber mesmo como as mais velhas fazem?- pergunta e fecho meus olhos ao sentir a mesma finalmente beijar meu pescoço e nego vagarosamente.

Eu quero, e como eu quero.

Eu: Beatriz- falo em um sussurro- A gente precisa ir!- falo forçando meus últimos neurônios a pensar.

...

Eita. Eita. Eita.

(Cap não revisado)

Imperatriz👑Onde histórias criam vida. Descubra agora