Maria Luiza point of view...
Enzo: Eu já disse que eu não gosto de vocês? Olha onde vocês vão me trazer!- fala reclamando e reviro os olhos pela milésima vez.
Decidimos fazer essa trilha que vai até a praia. A trilha é de nível moderado mas o garoto reclamava a cada mísero passo que dava.
Ary: Para de reclamar cara!- fala parando de caminhar.
Eu: Se você abrir a boca mais uma vez eu vou te afogar na praia!- falo perdendo a paciência com ele- Você sabia como era a trilha então porque quis vir?- pergunto já me exaltando.
Enzo: Chatas!- ele fala dessa vez revirando os olhos.
Ary segue caminhando e vamos atrás. Devo ter feito essa trilha incontáveis vezes e afirmo ser a mais bonita que já fiz. Durante o percurso tem algumas subidas onde conseguimos avistar o horizonte.
Ary: Chegamos! Agora para de reclamar e vai pra água- fala empurrando o garoto em direção ao mar.
Jogo no chão minha bolsa e em seguida me deito na areia fechando os olhos. Que paz.
Enzo: UM BIXO! UM BIXO!- o garoto grita desesperado correndo para fora do mar- Alguma coisa encostou no meu pé- fala choramingando.
Ary: É peixe Enzo! PEIXE- fala sem paciência se deitando ao meu lado.
Bufo com o surto do garoto e fecho os olhos novamente. A praia é quase particular da minha família por fazer parte do lote da minha avó, raramente se vê outras pessoas por aqui.
Ary: Tava precisando dessa paz- fala encostando sua cabeça no meu ombro.
Eu: Eu quem o diga!- falo tendo alguns flashbacks dos últimos acontecimentos da minha vida.
Ary: Aconteceu alguma coisa?- pergunta se apoiando no braço para me olhar.
Sim, meu blush da Dior quebrou.
Eu: A vida é complicada demais, eu deveria ter pedido um manual de instruções antes de nascer- falo rindo- acredita que o meu blush da Dior quebrou? Tive que trazer ele quebrado dentro de um saquinho- falo e ela gargalha.
Ary: Eu acho que a gente que precisa de um manual pra conseguir te entender- fala e eu mostro a língua para ela- Agora é serio- ela fala parando de rir- Olha pra mim Malu- ela fala me fazendo olhar para ela- Eu sei que eu fui horrível com você e sei que você não confia em mim mas se precisar contar qualquer coisa pode contar, porque eu sei que você tá magoada com alguma coisa e acho que não é só pelo blush- fala dando um riso leve no final.
Bufo me encostando nela. Quero contar para Ariadina o que aconteceu mas tenho medo dela surtar comigo, ou talvez seja a hora de deixar claro que quem manda na minha vida sou eu.
Eu: Não vou mentir, eu quero muito poder te contar as coisas que estão entaladas na minha garganta mas eu tenho medo que você surte- falo olhando para ela e a mesma afirma.
Ary: Não quero mais ficar brigada, de verdade, eu não posso e nem tenho o direito de controlar a tua vida, seja o que for é uma decisão sua- fala calma e eu sorrio.
Vencemos família.
Eu: Eu... Eu... Eu e a...- Eu simplesmente não consigo contar.
Ary: Você e a...?- ela vai tentando fazer com que eu conte.
Eu: Eu e a Beatriz estávamos ficando- consigo falar- na verdade era esquisito o que a gente tinha- falo me perdendo nos próprios pensamentos.
Ary: Eu sabia que vocês tinham algo- fala batendo palmas- O olhar da Bia pra você não engana ninguém- fala rindo e para no mesmo instante.
Eu: Depois de algumas ficadas eu tentei cortar o contato e voltar a odiar ela mas simplesmente não deu certo, toda vez que a gente ficava junto a gente acabava se pegando- falo com raiva e bufo.
Ary: Vocês têm fogo isso sim- fala me fazendo rir.
Eu: Eu tento fazer com que a gente não acabe se pegando mas se a gente não acaba se pegando a gente acaba brigando, e o pior disso tudo é que no final eu acabei me magoando- falo respirando fundo lembrando da minha última briga com Beatriz.
Ary: Oh pequena vem cá- ela fala me puxando para perto e me abraça- Vocês precisam conversar e tentar esclarecer o que uma sente pela outra- fala me aconselhando.
Eu: O dia que eu fui fazer isso a gente acabou transando- falo e ela solta uma gargalhada alta.
Ary: Meu Deus que fogo!- fala rindo.
Eu: Isso me faz sentir que a gente só tem atração sexual, e eu não quero continuar nessa situação, brigar, transar e se magoar, eu já tô desgastada- falo choramingando fazendo drama.
Ary: Quando a gente voltar e vocês tiverem mais calmas tenta conversar com ela- fala e eu concordo- Eu nunca tinha visto a Bia tão felizinha, eu desconfiei que era algo com você porque o jeito que ela te olhava apaixonadinha- fala sorrindo- Eu quero ser madrinha do namoro- fala e eu rio.
Eu: Nós duas somos muito complicadas, ela é complicada e eu sou mais ainda, é quase impossível a gente conseguir ter algo que não seja sexo- falo me lamentando novamente.
Ary: Não fala isso, ela tem que entender que você tem o seu jeitinho próprio e você precisa entender o que sente por ela, você quer negar o que sente e isso acaba fazendo vocês brigarem- fala e concordo.
Eu: Você tem razão- falo a abraçando- Vou usar esses dias pra refletir- falo e dessa vez ela que concorda- Mas e você e a Gabi como tão?- pergunto me afastando dela.
Ary: Melhor impossível- fala sorrindo e seus olhos brilham- Eu amo aquela mulher- ela grita me fazendo rir.
Ficamos em silêncio por alguns segundos apenas ouvindo o barulho das ondas do mar.
Ary: Meu Deus o muleque tá se afogando!- fala levantando em um pulo e corre em direção ao mar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz👑
Fanfiction👑| Com o coração de vilã, Ela tem as armas que dominam o jogo, Menina veneno, A gente ainda se encontra de novo| Aqui faz jus ao que dizem: escondido é mais gostoso. Beatriz Zaneratto, podemos dizer que já é quase uma voz da experiência, com vária...