Romeu pov's
- É sério Alex, quem te contou? - A Karen pode ter vacilado comigo algumas vezes, mas não gosto de coisas mal resolvidas, principalmente com os meus amigos.
Alex - na-não cara, eu só deduzi que era, aliás é muito ver a Karen chateada, a última vez foi quando você deu um fora nela - ele ri
- Aí cara nem me lembra disso, ainda bem que ela esqueceu e passou. Mas será que é algo com a gente mesmo? - Fico pensativo
Alex - Não sei, mas depois a gente descobre. Qual sorvete você vai querer?
CASA DA LÍVIA.
Julieta pov's
Eu e Lívia estamos sentadas no sofá quando Ellen e Ian entram na sala.
Ellen leva Ian até a porta e se despede.Lívia - Avise ao Ian que o Alex está na sorveteria. - ela grita, mas pera aí, como ela sabe pra onde ele foi?
Olho confusa para Lívia
- Como você sabe que ele está na sorveteria? - semicerro os olhos para ela, que fica extremamente sem graça.
Ela tenta disfarça, mas fala do mesmo jeito.Lívia - ah Julie, ele entrou no elevador comigo, e perguntou se o Ian poderia ficar mais um pouco aqui brincando com a Ellen, porque ele iria tomar um sorvete com o Romeu.
Me indireito no sofá, ao ouvir o nome de Romeu. E Lívia continua a falar...
Lívia: Inclusive ele nos chamou também, mas eu recusei, óbvio. - Aí seria incrível ver o Ro hoje...
- Ah. - Poxa ela poderia ter aceitado, não seria nada ruim, tirando que o Alex estaria lá. Mas o estranho mesmo é o Alex ter me convidado também, se bem que ele e a Lívia estão bem próximos né, me perco em meus pensamentos.
Lívia - Julie? O que está pensando? - Ela me tira dos meus pensamentos.
- Liv... Se estiver rolando algo entre você e o Alex eu quero que me conte. - tento ser a mais sincera possível - Eu não quero ser chata, nem estou julgando, mas você sabe que quando foi comigo e com o Romeu, vocês não foram nada gentis, então por favor me fala a verdade.
Lívia - Tá bom amiga, serei sincera. - Sabia que algo estava acontecendo, ela continua a falar - Eu e ele nos falamos algumas vezes, e jogamos juntos umas 3 vezes no máximo. Mas nada além disso - Ela com ênfase no "nada", mas levanta nervosa.
- Li, você tá gostando do Alex? - pergunto por pura curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de controle
FanfictionFora de controle é uma fanfic de minha autoria, com os personagens de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Vai contar a trajetória de romance, amizade, ciúmes e entre outras situações. Essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, então caso tenha erros...