FORA DE CONTROLE - 027

199 13 0
                                    

Quebra de tempo.

Lívia pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

Estamos todos sentados á mesa.

Karen - Mãe, dessa vez a senhora se superou, ta muito bom! - Ela diz impressionada com a comida.

Telma - Que isso Kaka, assim o Mauro vai pensar que eu não sei cozinhar. - Ela fala sem graça.

- Mas dessa vez eu tenho que concordar com a Karen, mandou muito bem Mãe!

Mauro - Ta muito bom mesmo, mas eu não vou julgar até porque eu sou uma negação na cozinha.

Alex - A paizão, pelo menos seu macarrão é bom.

Ian - É verdade pai.

Mauro - A obrigada, mas essa lasanha ta tão gostosa que eu quero mais um pedaço! - Ele diz se levantando e se esticando para pegar mais um pedaço.
De repente uma sinfonia de "eu quero também" se instalou no ambiente, e todos se esticaram para pegar mais um pedaço.

Depois de satisfeitos Mauro chama a atenção de todos.

Mauro - Pessoal, aproveitando que estamos todos aqui, eu quero fazer um pedido. - Todos nos entre olhamos curiosos.
- Telma, eu sei que eu enrolei de mais, e que você deve estar brava, mas eu pensei melhor... - todos esperamos que ele termine, ele põe a mão sobre a mão da minha mãe que está encima da mesa. - Eu quero saber se você quer namorar comigo. - Ele pergunta sorrindo.

Um silêncio se instala no ambiente e todos esperamos por uma resposta, mas principalmente Mauro que está olhando fixamente para ela. Minha mãe olha para nos.

Ellen - Vai Mãe fala alguma coisa! - Ela quebra o silêncio.

- É mãe, você vai aceitar ou não? - pergunto curiosa.

Mauro - É, eu tô ficando envergonhado com esse silêncio.

Telma - Por vocês tudo bem? É porque eu não quero ninguém insatisfeito nessa história. - Todos concordamos felizes.

Karen - Se isso vai te fazer feliz, por mim tudo bem. - Ela diz meiga.

Telma - Bom Mauro - Ela diz seria, e o homem fica tenso. - É claro que eu aceito! - Eles se levantam e se beijam.

Karen - Ei, ei, ainda estamos aqui! - Ela diz rindo da situação.

Alex - Olha tá tudo muito lindo, mas nós vamos avisar que esse namoro será supervisionado. - faço um sinalzinho com as mãos.

Todos nós estamos sorrindo e comemorando a notícia, eu e Alex trocamos olhares e sorrisos.

NO DIA SEGUINTE NO CEC.

Julieta pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta pov's

Lívia - Aí, pra mim já deu - Ela diz se jogando no colchonete.

- É gente, vamos respirar um pouco, descansar... - digo me sentando ao lado da minha amiga.

Téo - Vocês querem que o lado Vila jogue com o time completo não querem? - Ele faz a pergunta e todos concordamos. - Então temos que treinar pesado!

Sofia - Exatamente, vamos pegar pesado pra não ter erro.

Lívia - Eu em, vocês levam isso a sério demais, não da nem pra se divertir.

Sofia - A gente vai se divertir se todos nós jogarmos juntos, e pra isso acontecer temos que jogar muito bem.

Teo - Melhor do que eles. - Ele completa. - Todos aqui temos pontos a melhorar principalmente você Lívia.

Lívia - Olha Téo eu vou embora pra gente não discutirmos - ela das as costas e sai.

Téo - Bom se ela não faz questão eu menos ainda, onde paramos? - ele fala com indiferença.

- Na boa Téo eu também tô exausta, amanhã a gente continua beleza? - Me levanto.

Téo - Mas assim também não dá, temos que pegar firme, e o treinador o nem terminou.

- Eu tenho que ajudar na mudança lá Téo, amanhã a gente treina mais - dou as costas.

Téo - AMANHÃ SEM FALTA! OUVIU? - ele grita e a porta bate. - Julie...

Patrick - Ela já foi cara. - Ainda consigo ouvir Patrick.



Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora