Alex pov's
- Não tá não, eu te conheço. Eu fiz alguma coisa? Foi o cumprimento? - pergunto tentando ter uma resposta.
Lívia - Não, não Alex, eu tô preocupada com a Ellen, ela ligou chorando pra minha mãe, disse que a trufa sumiu.
- Ufa - respiro aliviado e a mesma me olha com uma cara confusa - Nã-não ufa pela trufa, ufa porque ainda bem que você não tá brava comigo né - tento me explicar - Mas... o que vocês vão fazer em relação a trufa?
Lívia - A minha mãe pediu pra eu ir pra casa e esperar ela lá, porque íamos todas juntas.
- Se precisarem de ajuda me fala, talvez eu e o Ian podemos ajudar.
Lívia - É... - Fica um silêncio e logo a porta do elevador se abre e saimos.
Alex - Então não vai rolar a surpresa né - falo meio triste.
Lívia - Não Alex, desc... - Ela para pra processar o que acabei de dizer - Pera aí. Surpresa? Que surpresa? - Ela pergunta confusa. - Pensei que a gente só ia sair, mas você não me disse que tinha uma surpresa.
- É, na verdade eu ia te levar em um lugar e lá ia ter uma surpresa. Mas...
Lívia - Ah não Alex! Eu não acredito, e agora como você vai fazer?
- Relaxa Li, eu dou um jeito, depois nós vemos isso, ok? - me aproximo e pego as duas mãos dela.
Lívia - Tem certeza? - Ela pergunta toda meiga e tristonha.
- Tenho sim, agora se precisarem de ajuda com a Trufa é só chamar que eu venho correndo. - sorrio gentil.
Lívia - Tá bom então, mas né promete que depois que isso passar você vai me mostrar essa surpresa. - Ela soa curiosa e mandona.
- Cê que manda - faço um gesto de soldado e Lívia ri.
Lívia - Bobo - Ela ri - Tá, mas então agora eu vou.
- Vai lá.
Lívia - Se você me soltar... - ela ri.
- Ah-ah é claro - solto as mãos dela.
Antes de ir, ela deixa um beijo na minha bochecha e entra para sua casa.
Fico parado com uma cara de bobo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de controle
FanfictionFora de controle é uma fanfic de minha autoria, com os personagens de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Vai contar a trajetória de romance, amizade, ciúmes e entre outras situações. Essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, então caso tenha erros...