CASA DOS FERRARI'S
Após chegar em casa, fui tomar um banho, enquanto meu pai preparava o jantar.
No momento estamos todos sentados a mesa.Mauro - Alex? - Ele chama por mim.
Ian - Xiiii pai, acho que ele não te ouviu não. - Ele diz colocando uma garfada na boca.
Mauro - ALEX - ele grita.
- O-oi, falaram comigo? - saio de meus devaneios.
Mauro - Filho... tá tudo bem? - Ele pergunta preocupado. - Tô te chamando tem um tempão.
- Tá! Tá tudo bem sim - gaguejo.
Mauro - É que você tá meio avoado né? Achei que tivesse acontecido algo.
- Não, eu tava lembrando de uma piada que o Romeu me contou, muito engraçada. - digo rindo para disfarçar.
Mauro - A é? Então conta ai.
Ian - É Alex conta! Conta! - Ian bate algumas vezes na mesa.
- É... é que agora eu me esqueci, quando eu lembrar eu conto - Puts, e agora? Coloco garfada grande na boca para disfarçar - Hmmmm isso tá muito bom - falo de boca cheia.
Percebo seu olhar desconfiado para mim que estou comendo uma garfada atrás da outra.
Quebra de tempo
DIA SEGUINTE NO CEC.
- Pois é amiga, ele perguntou denovo.
Julieta - E o que você disse?
- Que talvez eu entenda ele e talvez nos pudéssemos sim nos conhecer melhor. - estou amarrando as minhas chuteiras.
Julieta fecha o seu armário e se vira para mim - O QUE? - ela pergunta surpresa - Então quer dizer que vocês estão se conhecendo? - Ela está tão surpresa.
- Mas é óbvio que eu disse que não iria para o lado torre.
Julieta - E ele?
- Disse que por ele tudo bem.
Julieta - Ui ui ui, Alex mexeu mesmo com você hein - Ela me zoa.
- Para - sorrio envergonhada com as bochechas vermelhas. - Mas realmente ele mexeu comigo, por mais que as vezes tenha sido um mala. - vou até o espelho - Mas... - Paro de falar porque escuto alguém entrar, quando eu olho é a chata da minha irmã e a Rosalina
Elas entram rindo e cada uma vai para seu armário.
Eu e Julie nos olhamos e de imediato saímos
________________💜💜💜_________________
EAI PESSOAL!!
post pela tarde? EXATAMENTE como prometido irei postar até o capítulo 35 durante o feriado e amanhã!!Um beijão, espero que gostem!! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de controle
Hayran KurguFora de controle é uma fanfic de minha autoria, com os personagens de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Vai contar a trajetória de romance, amizade, ciúmes e entre outras situações. Essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, então caso tenha erros...