Lívia pov's
Alex me implora por uma conversa, por mais que eu não queira dar o braço a torcer, quero escutar a explicação que ele tem pra me dar, ou a desculpa.
Vamos até a arquibancada e nos sentamos.Alex - Por que está assim?
- Eu tô normal, ué. - faço silêncio, o que deixa ele mais enlouquecido. - Eu achei que você não ia vir, e que tinha me dado um bolo.
Alex - Não Li, eu só me atrasei, porque meu celular descarregou e eu peguei no sono antes de colocar pra carregar. - Ele se explica - Lívia eu gosto de você, e é de verdade mesmo, porque eu faria isso?
- Alex eu só tenho medo de ter mais um papel pra minha coleção.
Alex - Papel?
- É Alex, mais um papel de trouxa pra minha coleção. - O ele ri.
Alex - Da onde você tira essas frases? - Ele ri mais um pouco - Eu já prometi e prometo denovo se for preciso, eu não vou mentir pra você. - Ele olha nos meus olhos.
- Tá bom, desculpa por ser assim Alex, mas é que... - Cara, como pode? Esqueço o que estava falando, quando percebo que a atenção dele está toda em mim. Vou se aproximando mais um pouco.
Alex - É-é - Ele está tão nervoso que não consegue parar de gaguejar. - Vamos... na verdade eu tenho que falar com o Hélio sobre o campeonato - O garoto passa por Julieta e sai correndo, me deixando sem entender nada.
Julieta se desvia assustada por um segundo e olha com olhos arregalados para mim. - O que deu nele? - ela pergunta apontando o polegar para trás se referindo ao garoto que acaba de sair.
- Eu também não sei... Aí amiga ele tá todo estranho sabe - explico. - Toda vez que vamos... - faço uma pausa.
Julieta - vamos? - Ela pergunta curiosa.
- A Julie, se sabe... - falo envergonhada.
Julieta fica sem entender, mas em segundos seu semblante muda. - Ah tá! - ela diz surpresa - Você ainda não se beijaram? - Ela fala com um tom um pouco mais auto do que antes.
- Shhhhhh, fala baixo - falo quase cochichando. - não amiga, toda vez que me aproximo ele foge, aí eu fico pensando, será que sou eu? Porque olha pra mim, eu sou linda, cheirosa e escovo sempre os dentes, eu não tenho bafo, eu não ando mal arrumada.... Então o que tem de errado? - resmungo e me jogo no colo dela.
Julieta me abraça para demonstrar compreensão.
Quebra de tempo.
Alex pov's
Na cantina todos estamos em seus respectivos lados, Vila com Vila e torre com torre... nada muda.
Eu e Lívia nos olhamos algumas vezes durante o papo com nossos amigos.
- Bom pessoal, já vou nessa. - Digo me espreguiçando ao levantar da cadeira.
Nando- Mas já?
Rosalina - Nós não vamos fazer nada juntos hoje?
- Hoje eu não posso - olho em direção a Lívia do outro lado da cantina e pisco pra ela. - tenho muita coisa importante pra fazer. - volto atenção para meus amigos. - Então tchau família, tô indo nessa. - me despeço e saio.
Lívia pov's
Do outro lado da cantina observo Alex saindo e logo me apresso. - Bom gente, eu vou indo tá. - desço do banquinho.
Sofia - Mais já?
- Já, já sim, inclusive já estou atrasada, beijo fui. - mando um beijo no ar como despedida e saio correndo.
Do lado de fora do CEC encontro com Alex.
Alex - achei que não tinha entendido a piscada, ou não iria vir.
- Não deveria mesmo. - falo um pouco grosseira.
Alex - Por que você tá tão brava comigo? Eu nem sei o porque. - Ele fala chateado.
- porque você foge. - sou direta. - Toda vez que eu me aproximo você foge Alex, e as vezes eu penso se o problema é... - Não consigo terminar de falar pois sou interrompida.
Alex - EU SOU BV LÍVIA - Ele fala super rápido. TO CHO CA DA! fico parada olhando fixamente para ele.
- O que? - tento assimilar o que acabo de ouvir. - Então você foge porque tem medo? Medo de beijar? - começo a rir.
Alex - Tá vendo porque eu não queria falar. - Ele fica sério.
Paro de rir tentando ficar séria, mas a novidade me surpreendeu um pouco mais do que o esperado. - Ok, ok. - digo parando totalmente de rir. - Alex, você todo autoconfiante, BV? Realmente me impressionou.
Alex - É que eu sou seletivo né, não é qualquer uma que pode ficar com isso tudo aqui. - Ele fala se gabando, eu rio.
- Então você tem certeza que é só esse o motivo de se afastar?
Alex - Sim Li. Agora vamos? Eu preciso tomar banho antes da sua surpresa. - Ele estende a mão para mim que aceito e juntos vamos em direção ao residencial.
Ao chegar, ambos vão para seus apartamentos.
Ao abrir a porta vi que Ellen está sentada no sofá tristonha, resolvo ir falar com a menina. - Oi meu amor, tudo bem? - Me sento no sofá com ela.Ellen - Li, será que a Trufa vai voltar? - Ela fala com voz de choro.
- Claro que... - A campainha toca. - mais já? JA VAI! - grito. - Vou atender a porta e já volto tá bom? - me levanto e vou até a porta. Quando abro uma grande surpresa. - Ellen! Corre! - quase grito, a menina então da um pulo do sofá e vai até a porta.
Ellen - TRUFA! - ela se abaixa e a cachorrinha entra correndo e pula em seu colo. - Que saudades de você! - Ela abraça e brinca com a mesma.
... - Eu vi os cartazes que espalharam por toda castanheira, e quando reconheci resolvi trazer para vocês.
_________________💜💜💜________________
Trufinha voltou!!
• Votem muito nos ep's
• Comentem sobre o que estão achando.
• NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!!Espero que gostem, beijão! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de controle
FanfictionFora de controle é uma fanfic de minha autoria, com os personagens de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Vai contar a trajetória de romance, amizade, ciúmes e entre outras situações. Essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, então caso tenha erros...