Lívia Gaspar - A amiga fiel, fashionista, ama as tendências, maquiagens e suas redes sociais.
Lívia é uma menina de 15 anos, ela é doce, sorridente e extremamente sincera, fala o que vem na cabeça e diferente se seus amigos não vai tão bem nos esportes.
Ela é Julieta são inseparáveis, mesmo depois da sua mudança para o lado torre.
Lívia é vizinha de porta de Alex, um dos principais integrantes do lado torre, que é rival do seu grupo, o grupo Vila.Alex Ferrari - O amigo engraçado, o cara é o rei dos tiktoks principalmente depois que seu vídeo viralizou. Alex tem 15 anos. Ele ama seus amigos, e os defende com unhas e dentes, sempre sorridente e cheio de ideias mirabolantes contra o pessoal do lado Vila, principalmente com Theo o seu maior rival.
Ele é o melhor amigo de Romeu a anos, amigos de quadras também.
Alex é amigo de Karen também que é irmã de Lívia, a garota com quem ele vive tentando uma aproximação.Julieta Campos - Melhor amiga de Lívia, Julie é doce, sonhadora, a maior skatista de castanheiras!!
Julie tem 15 anos, ela e Lívia são inseparáveis... Julie é a maior apoiadora de lilex, já que essa aproximação pode ajudar a sua amizade com Romeu Monteiro florescer.
Que por algum acaso é neto de Leandro Monteiro o maior rival de seu avô. Mas além desse empecilho tem a divisão de lados entre os seus próprios amigos.Romeu Monteiro - O melhor amigo de Alex.
Romeu tem 15 anos, mora do lado torre, mais precisamente no Residencial Verona que é de sua família.
O garoto tem uma grande paixão, Julieta Campos, neta de Hélio Campos, o maior inimigo de seu avô Leandro Monteiro.
Mas não é só a richa das famílias que afastam ele de Julie, mas também a divisão de lados entre os próprios amigos.
Como Julie, Romeu é fã n°1 de Lilex.Essa aqui é a Família de Lívia.
As Gaspar's
Lívia é a filha mais velha de Telma, Karen a do meio, Ellen a mais nova.
Telma é mãe solo, pois ficou viúva muito cedo, quando as meninas eram bem pequenas ainda.Essa é a Família de Alex.
Os Ferrari's
Assim como Lívia, Alex é o filho mais velho e Ian o mais novo, eles são filhos de Mauro, um grande lutador aposentado, Mauro Ferrari.
Mauro também é pai solo, pois também ficou viúvo cedo.Essas são Karen e Rosalina, duas integrantes do lado torre. Por mais que Karen tenha crescido no lado Vila, ela optou por virar uma torre, contrariando sua irmã Lívia e se afastando da mesma.
Rosalina e Karen são amigas próximas de Romeu, e junto com Nando os cinco integrando o lado torre.Esses são Patrick e Teo, os dois integram o lado Vila junto de Julie, Lívia e Sofia.
Teo é o ex namorado de Lívia, já Patrick é o maior stalker de Julieta.
Eles são os que mais odeiam o lado torre, e Teo tem Alex como seu maior rival.LADO TORRE.
LADO VILA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de controle
FanfictionFora de controle é uma fanfic de minha autoria, com os personagens de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Vai contar a trajetória de romance, amizade, ciúmes e entre outras situações. Essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, então caso tenha erros...