Quebra de tempo. - 2 dias depois..
Téo pov's
Estava em casa fazendo nada e de repente a campainha toca.
- NAAAATH! - Grito - NATH ATENDE A PORTA! - não tenho nenhuma resposta, levanto com um certo esforço eu me levanto e vou até a porta.
Sofia - Finalmente! - Ela soa tranquila e mais animada. - Está melhor? - Dou passem para eles entrarem.
- Estou sim, só ficou inchado e dolorido, mas o médico disse que não foi grave. - Patrick e Sofia me ajudam a chegar até o sofá.
Julieta - Você deu um baita susto na gente! - Ela fala aliviada.
Lívia - Nunca mais faça uma coisa dessas.
- Calma pessoal, eu tô bem e jaja, posso voltar aos treinos do CEC.
Patrick - Tem uma data exata?
Téo - Na verdade não, ele disse pra eu ficar de repouso e não fazer esforço que aí eu melhoro rapidinho. Mas ó que trouxe vocês aqui?
Julieta - Além de visitar um amigo? - Ela responde - Viemos te animar e assistir um filme, topa?
Téo - Que bom que vocês são meus amigos, eu tava morrendo de tédio.
Sofia - Eu falei que ele ia aceitar.
Patrick - É pelo visto você tá sabendo do Téo mais do que nós...
Julieta - Tá, então Patrick e Lívia venham comigo pra cozinha e a Sofia põe o filme. - Ela separa as tarefas de cada um e os mesmos obedecem. E junto dela, Patrick e Lívia vão para a cozinha, deixando Téo e Sofia sozinhos na sala.
Téo - Essa ideia de filme aposto que foi sua! - ele diz rindo.
Sofia - Eu não poderia te deixar morrendo de tédio a tarde toda. - Ela diz procurando o controle.
Téo - Devo assumir que fez bem, eu não tenho literalmente NADA pra fazer, a não ser jogar ou mexer no celular, não posso jogar bola e nem praticar qualquer esporte ou atividade física.
Patrick - Olha a pipoca!! - Ele grita entrando na sala e se joga no sofá entre Téo e Sofia, que ficam desconfortáveis com a atitude.
Julieta - Li me ajuda aqui a pegar os copos. - Ela diz equilibrando um monte de copo, a amiga ilha e vai ajudar, juntas elas levam até a mesinha de centro e logo depois pegam uma jarra de suco.
Téo - Vocês querem assistir o que? - pergunto passando os filmes aleatoriamente.
Patrick- Terror! - Ele grita
Julieta - tava querendo aventura - Ela sugere.
Lívia - Eu prefiro romance - ela sorri
Eu e Sofia nos olhamos confusos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de controle
FanfictionFora de controle é uma fanfic de minha autoria, com os personagens de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Vai contar a trajetória de romance, amizade, ciúmes e entre outras situações. Essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, então caso tenha erros...