FORA DE CONTROLE - 031

192 15 0
                                    

Romeu pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Romeu pov's

Alex - Aposto que esse prêmio já é nosso! - Ele se gaba

Karen - Se não ganharem também é sacanagem né, a gente quase não se viu durante esses dias porque vocês estavam treinando.

Rosalina - É verdade, nós não fizemos nada a semana toda! - ela fala indignada

Alex - Ih Romeu isso tudo é saudade da gente? - Ele ri

Karen - Pronto, foi só você abrir a boca que passou.

Alex - Calma, calma, hoje nós não vamos treinar mais, o que querem fazer?

- Pra mim hoje não rola, vou receber meu vô em casa, e tenho algumas coisas pra fazer

Karen - Poxa Ro, você não pode marcar pra outro dia?

- Não, inclusive já vou, meu vô odeia que façam ele esperar. - antes de sair olho para Julieta que está do outro lado da cantina faço um sinal bem discreto e saio.

Julieta pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta pov's

O Ro acabou de sair e fez  o sinal pra mim, olho no mesmo instante e depois tento observar pra ver se ninguém viu.

- Bom gente, eu estou indo para o Armazém ajudar a minha mãe. - me levanto e me despeço dos meus amigos.

Lívia - Mais já amiga?

- É amiga, a minha mãe pediu ajuda lá no armazém e depois eu tenho que ir pra casa tentar ajeitar algumas coisas.

Patrick - E você quer ajuda? Se quiser eu vou com você.

- Não precisa se incomodar não, Patrick.

Patrick - Não, não incomoda não, eu faço questão.

- Hoje não preciso de nenhuma ajuda, mas se precisar eu chamo. - Falo e saio correndo.

 - Falo e saio correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Romeu pov's

- Aí cadê a Julie? Já faz uns dez minutos - me pergunto aflito.
Mas logo vejo a mesma correndo em minha direção.

Julieta - Cheguei - Ela chega ofegante.

- Achei que não tinha entendido o recado - ela me abraçae eu retribuo.

Julieta - Desculpa a demora é que o Patrick ficou insistindo pra me acompanhar.

- Mas ele desconfiou?

Julieta - Não, é que o Patrick parece chiclete quando gruda no cabelo, muito difícil de desgrudar. - Ela ri mas mantenho o semblante sério. - Ué, o que foi?

- Nada, eu só acho que ele deveria se tocar e entender que você não quer nada com ele.

Julieta - Você tá com ciúmes? - Ela fala rindo.

- Não, não é isso, mas é que você já deixou bem claro pra ele que não gosta dele assim.

Julieta - Você tá com ciúmes Sim! - ela ri  e vem fazer cócegas em mim, mas eu não deixo e vou atrás dela começamos a brincar e rir juntos.

Quebra de tempo. - Residencial.

Lívia pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

Nada pra fazer então eu to bem de boa nadando pelo residencial, tomando um ar fresco mas de repente sinto algo ou melhor, alguém me cutucar por trás, quando me viro... - Ué, não tem ningue... - me viro para frente novamente e Alex está parado com um sorriso enorme no rosto e com as mão para trás. - Que susto Alex! - Exclamo com a mão no peito.

Alex - Desculpa, não queria te assustar - Ele sorri tanto, mas porque está tão feliz?

- Não tiveram treino até mais tarde hoje?

Alex - Não, o treinador deu uma folguinha. - Ele ainda está sorrindo - Mas não estou aqui por acaso, e não vim falar do CEC.

- Aconteceu alguma coisa?

Alex - Na verdade aconteceu sim. - Ele enrola pra dizer e essa curiosidade é preocupação já estão me matando.

- O que foi? - não aguento mais esperar então pergunto preocupada, mas não tenho uma resposta imediata - Fala Alex eu tô ficando preocupada! - falo afobada e angustiada.

Alex - Lívia... - Ele procura coragem pra  dizer - eu quero...

- você quer?

_________________💜💜💜________________

Será que ele vai dizer o que nós esperamos que ele diga?
MEU DEEEEEEEUS.

boa semana a vocês meus amores hoje temos só mais um capítulo tá.

Beijão, espero que gostem!!! 💜

Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora