FORA DE CONTROLE - 013

311 22 0
                                    

Lívia pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

Então sai dali e vou em direção o mais rápido possível

- Vamos Julie? - Digo apressada.

Julieta assente e se levanta, se despede de Romeu e Alex que está logo atrás de mim.

Alex - Vamos também Ro, já paguei os nossos sorvetes.

Romeu - Vamos, mas vamos passar lá no mercado? Preciso ir buscar alguma coisa que a minha mãe pediu. - Ele diz se levantando e eles vão até a porta comigo e com Julie.

Alex - Amanhã 18:00 nos vemos?

Eu e Julieta concordamos e vamos em direção ao residencial.

Eu e Julieta concordamos e vamos em direção ao residencial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex pov's

Enquanto elas vão eu e Romeu ficamos observando até elas sumirem após virar em uma rua.

Romeu - Tá amarradão na Lívia né? - Romeu me pergunta e eu congelo...

- Tá maluco Romeu?

Romeu - Eu não, você tá quase babando aí, passa o dia tentando se aproximar dela. - Tô babando?

- Claro que não, eu só quero que ela entenda que aqui do lado torre ela é bem vinda, e que somos bem melhores que aqueles amigos do lado Vila.

Romeu - Com certeza Alex, eu vou fingir que acredito e que eu não percebi como você olha pra ela.

- Tá viajando em Romeu, tá viajando. - Digo andando mais rápido que posso e deixando Romeu para trás

Romeu - PERA AI ALEX! - ele grita - O ALEX VOCÊ NÃO IA IR COMIGO NO MONTER? O ALEX - até que ele desiste e sai rindo...

- Imagina ele descobre que está certo? Eu gosto da Lívia, mas enquanto ela não vier para o nosso lado, seria impossível!

Quebra no tempo

Quebra no tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta pov's

Já estamo na casa de Lívia a um bom tempo, nos trocamos e colocamos os roupões e só estamos esperando a pizza chegar.

- Ok, me conte tudo sobre o que você e o Alex estavam falando! - Paro a Lívia antes que ela se sente no sofá, percebi uma interação entre eles e fiquei bem curiosa.

Lívia - Ah, nada de mais, ele só disse que estava gostando da conversa e que você é legal. - Meu queixo caiu

- O ALEX? O Alex disse que foi legal estar conversando e estar no mesmo ambiente que eu? Uma integrante do lado Vila? Novidade, essa sim é uma novidade - Gente eu to chocada...

Lívia - Ah amiga da uma chance, ele até que foi bem legal com você!

- Sim sim, eu também gostei de ter tido esse momento "paz" com o Alex. - faço aspas com as mãos.

Lívia - Ta vendo? Se vocês deixassem as diferenças de lado, teríamos uma amizade tranquila, TODOS NÓS!

- A por mim tudo bem, mas não sei se o Alex ou o resto pensam assim... Mas foi só isso que ele te disse??? Li eu pude jurar que a qualquer momento ele iria te beijar... - Percebo Lívia se indireitar no sofá.

O interfone toca e Lívia vai atender.

Lívia pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

Entregador - Boa noite, o pedido da dona Lívia já chegou.

- Ok, ok já estou descendo. - desligo o interfone e saio do apartamento, vou até o elevador e espero ele chegar, oesmo logo chega e abre as portas, entro e quando a porta está quase fechando, alguém a impede...

Alex - Eai Li, vai aonde sozinha uma hora dessas? - Ele pergunta tentando puxar assunto

- Eu e a Julie pedimos uma pizza, e estou indo buscar. - sorrio simpática. Enquanto observo Alex e as palavras de Julie ecoam em minha mente "pude jurar que a qualquer momento ele iria te beijar" - será? - percebo que falei em voz alta.

Alex - Será o que Li? - Ele pergunta confuso

- Na-nada não, eu e meu subconsciente aqui, só pensei auto. - Fico tão sem jeito e começo a me xingar em pensamento "sua burra, burra, e se ele percebeu algo???? Aí Lívia pelo amor de Deus né"

- Li? Lívia? O Lívia?? EI!!! - ele tenta chamar minha atenção e finalmente consegue. - No que está pensando? Tá tão avoada. - Nem queira saber...

- Desculpa Alex, hoje eu não tô tão atenta - a porta do elevador se abre e então saímos juntos - você me perguntou o que vim fazer, mas também estou curiosa, o que você veio fazer essas horas aqui? - Justo né? Ele perguntou eu respondi e agora é a vez dele.

Alex - Eu também pedi delivery, já que meu pai não está em casa, eu e o Ian não queremos passar fome né. - Ele diz com um humor nas palavras - Inclusive pedi naquele restaurante que você me indicou.

- Sério? Prometo que não vai se arrepender, as comidas de lá são uma delícia! - cada um pega seu pedido e voltamos para o elevador, que logo chega ao nosso andar, nos despedimos - Tchau Alex, depois me fala se gostou da comida.

Alex - Tchau Li, pode deixar, mas eu vou avaliar com sinceridade hein! - ele sorri e cada um entre para seus respectivos apartamentos.

Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora