FORA DE CONTROLE - 020

283 17 1
                                    

Lívia pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

Estamos chegando na entrada do Residencial.

- Aí a Karen não me atende, já liguei quatro vezes pra ela. - Falo agoniada

Alex - Calma Li, certeza que a sua mãe não tá nem tão brava assim, a Karen deve estar te zoando. - Ele sorri tentando me acalmar.

- Você acha que a Karen pode estar me zoando? - Entramos no condomínio.

Alex - A Li, você conhece a sua irmã né.

Entramos no elevador.

Alex pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex pov's

Observo ela por alguns minutos.

- Se divertiu hoje? - Tento puxar assunto.

Lívia - Muito! Foi incrível. - Ela sorri

- Qual foi a melhor parte? - Pergunto curioso

Lívia - Eu gostei de todas, mas a mais engraçada foi você é o Romeu cantando, foi simplesmente demais - Ela diz rindo e fazendo poses como se estivesse em um estúdio de fotos.

Rio das palhaçadas dela - Ah mas nós mandamos até que bem né - Ele se gaba - Se não fosse pela péssima habilidade musical do Romeu teríamos nos saído melhor ainda. - trocamos olhares, mas nada além disso...

Momento de silêncio, e chegamos ao nosso andar, saimos do elevador... estou a um tempo pensando se falo sobre meus sentimentos com ela e resolvo tomar coragem.
Paro na frente de Lívia, e ela percebe o nervosismo no meu olhar.

Lívia - vai, fala o que você tanto pensa aí. - ela diz curiosa.

- Nã-não, não é nada não. - Vai Alex,  seja corajoso!

Lívia - Então tá bom, tchau Alex - ela se vira para a porta da casa dela mas eu seguro seu braço.

- Lív espera... - ela se vira de novo pra mim - Eu quero saber se... - olho para o teto, para os lados, menos para ela.

Lívia - Alex? Você queria saber se??

- Liv, eu sei que você insiste sobre eu ir para o lado Vila, mas e se a gente se conhecer, cada um do seu lado, com seus amigos. Sem aprontar nem nada. - Ela me olha com atenção.

Lívia - Alex... - vejo que ela pensa bastante.

Alex - Eu sei que você só vai ficar comigo se eu for para o lado Vila, mas Li vê se me entende, os meus amigos estão aqui, e os seus amigos me odeiam. - interrompo ela.

Lívia - A Julie não.

Alex - tudo bem que a Julieta não, não agora, mas certeza que eu não me sentiria bem. - percebo que ela está pensando e me escutando com muitaatenção, e isso ja me da mais confiança. - Eai Liv? Topa desse jeito?

_________________💜💜💜________________

Eai pessoal, boa madrugada pra vocês!
O que estão achando da fic?
O que acham que a Liv vai responder para ele hein?!
Lembre-se de votar, e comente (não sejam leitores fantasmas) me contem o que tão achando.
Espero que gostem.

Beijão!! 💜

Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora