Karen pov's
Assim que Lívia entra Ellen vai para cima dela.
Ellen - Graças a Deus! - Ela exclama
- Finalmente, foi fabricar a comida? - digo agradecendo já sentada para jantar.
Lívia - perdão o entregador se enrolou com o pagamento. - Ela tenta esconder seu encontro por acaso com Alex.
Telma - Bom venham todas pra mesa, vamos aproveitar que já está aqui a comida e vamos comer. - ela diz se sentando a mesa e as meninas também.
Quebra de tempo - no outro dia de manhã.
Alex pov's
Chego correndo na sala e vejo Ian sentado lendo seu livrinho de escoteiro.
Ian - Que isso Alex? - ele diz após tomar um susto com a minha pressa.
- Eu perdi a hora! - continuo correndo pela casa, mas antes de sair do cômodo paro subitamente e pergunto a ele - Viu minha chuteira?
Ian - Papai pós na lavanderia.
- Obrigado - vou correndo para a lavanderia, pego a chuteira, a mochila, as chaves e vou em direção a porta na velocidade da luz - Avisa o papai que eu fui para o CEC. - E bato a porta com tudo e saio.
NO CEC.
Julieta pov's
O vovô passou alguns exercícios em dupla para todos nós, as duplas foram formadas por:
Romeu e Patrick, eu e Rosalina, Nando e Sofia, a Lívia disse que não teria problema ficar de fora e que poderia praticar com algum amigo depois, com muita resistência vovô concordou.O exercício era um grande circuito, quem terminasse em menos tempo ganharia um sanduíche e um suco de laranja grátis após o treino.
Ele cronometrou o tempo de cada dupla.Hélio - Bom, vamos ao resultado. - Ele faz um suspense e todos estão ansiosos. - Em segundo lugar... - ele faz uma parada dramática - Romeu e Patrick! Que executaram o circuito em 2 min e 60 seg - Romeu sorri comemorando mas quando olha para Patrick que o encara sério, logo para, mas volta a sorrir assim que olha para mim.
- Julieta e Rosalina... - ficamos ansiosas e apreensivas - Foram bem, foram bem...- Fala logo vô!
Rosalina - Por favoooor - Ela exclama.
Helio- Calma, calma! - ele diz rindo - vocês executaram em... - 3 min e 10 seg! - murchamos na hora - Nando e Sofia conseguiram executar em 2 min e 33 seg, ganhando a gincana! - Eles comemoram sorridentes.
Vovô nos da um tempinho de descanso e cada um vai para um canto, ou beber água ou ao banheiro, eu vou até Lívia na arquibancada.
- Li? Tá tudo bem? - pergunto percebendo o semblantes da menina.
Lívia - Tá amiga, só o Alex que não chegou ainda! - ela fala com um semblante preocupada e chateada. - E o pior, ele não responde as minhas mensagens.
- Já tentou ligar pra ele?
Lívia - Já, já, mas ele não atendeu nenhuma das 25 vezes que eu liguei! - Ela fala e solto uma risada. - Julie. - ela fala com o semblante ainda triste. - Será que ele desistiu de mim? Será que ele só tava brincando comigo de novo?
- Claro que não Li, o Alex gosta muito de você, deve ter acontecido alguma coisa e ele ainda não conseguiu te falar.
Hélio - O tempo acabou! Todos se aquecendo, 4 voltas pela quadra. VAI!
- Vem vamos. - Ela puxo minha amiga até a quadra e juntas começamos a correr.
Alex pov's
Chego desesperado no CEC, ttodos jas estão na quadra correndo, coloco minha garrafa na arquibancada e começo a correr junto de todos.
Chega a alcançar Lívia várias vezes mas não consigo falar com a mesma.Depois de completarmos as voltas o treinador chama todos ao centro da quadra.
Hélio - Agora todos com as mesmas duplas de antes, vão treinar chute a gol.
Alex, você e a Lívia são uma dupla. - Assim que Hélio termina de falar vou sorrindo até Lívia, que mantém o semblante sério, ela tá estranha comigo do nada, tento ignorar por enquanto, depois conversocom ela. - depois do chute a gol, Alex, Lívia, Nando e Sofia formam um time, Rosalina, Julieta, Romeu e Patrick formam outro.O jogo correu bem, Lívia me ignorou o tempo inteiro, o time de Romeu e Julieta ganhou e agora todos estamos saindo da quadra, observo todos irem.
- Lívia, espera. - seguro o pulso dela, a garota da uns passos pra frente o que me faz firmar mais a mão, sem machucá-la, óbvio. - Vamos conversar vai. - insisto.
________________💜💜💜_________________
Contém o que vocês estão achando da fic amores, tô com saudades dos comentários icônicos de vocês.
• NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de controle
FanficFora de controle é uma fanfic de minha autoria, com os personagens de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Vai contar a trajetória de romance, amizade, ciúmes e entre outras situações. Essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, então caso tenha erros...