FORA DE CONTROLE - 003

449 28 0
                                    

Lívia pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

Alex - Oi Lívia - diz me observando dos pés a cabeça. - viu a mensagem que eu te mandei?

Puts!
Percebi que deixe ele no vácuo, e agora?
Olho para o chão com vergonha.

- Desculpa Alex eu vi mas esqueci de responder, a Julie está vindo pra cá e pediu para que eu esperasse ela lá embaixo.

Alex - Entendi, bom eu e o Romeu estamos indo para a sorveteria, vocês podem vir junto, se a Julieta não achar ruim.

- Ah, obrigado pelo convite, mas eu passo, a Julie nunca aceitaria, e como ela é a minha visita não posso deixar ela, chamem a Karen, ela está em casa. - digo apertando o botão do elevador.

Alex - Ela anda meio estranha comigo e com o Ro, perguntamos o que ela iria fazer hoje e disse que não vai sair. - entramos juntos no elevador.

- Nossa que estranho, ela me pareceu tão normal - tento lembrar se Karen teve algun comportamento suspeito - apesar de que hoje ela está bem mais chata e estressada que o normal - digo pensativa - ah, mas é a Karen né, ela sempre está estressada, nós dois rimos juntos.

Alex concorda, e um clima começa a rolar, ele me encara enquanto estou rindo.

Alex - Já falei o quanto é legal estar com você? - minha bochcha fica quente, certeza que estou vermelha. Ele deve ter percebido, certeza.

- Por mais que as vezes você seja um chato, metidinho. Também me divirto quando estou com você - Nos olhamos por longos minutos, e sintominhas bochechas queimarem, e Alex não disfarça o quanto gosta disso.

Então a porta do elevador abre...

___________________💜___________________

Oii gente, lembrei de comentar só no 3° capítulo, me perdoem por favor!!
Eu espero que gostem. 💜
Deixem comentários, isso ajuda muito, tem essa fic lá no ig, mas tá um pouquinho diferente a escrita.
Vão lá seguir e curtir os posts.
@lil.exvigian 💜

Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora