FORA DE CONTROLE - 035

205 16 0
                                    

Julieta pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta pov's

- O que vocês estão fazendo aqui? - pergunto confusa

Karen - Que lindo isso em, todos reunidos aqui. - Ela soa cínica.

Rosalina - E então, vocês vão explicar ou não? - todos estão olhando para nós quatro que nos olhamos preocupados.

Téo - Acho que tá bem claro que eles estão se saindo e se encontrando escondido. - Ele quase grita e algumas pessoas param para ver o que está acontecendo.

Patrick - Caramba Lívia até você? Lembra que daquela vez você também foi contra a amizade da Julieta com o Romeu. - Ele a encara e ela mantém o semblante neutro e preocupada, olha para mim como pedido de desculpas

- Nossa pra que tudo isso? Eu e o Romeu somos amigos mesmos, e daí? Nós não precisamos viver que nem os adultos, nós podemos viver juntos e nos divertirmos juntos. - quebro o silêncio. - E outra, nós não pedimos opinião, pedimos respeito - sou direta - poxa eu gosto da amizade do Romeu e essa situação é chata demais.

Romeu - E também não podemos e nem devemos odiar um ao outro sem ao menos trocar uma palavra se quer, nós não sonos Hélio e nem Leandro, nós não vamos pegar o problemas que eles tem e fazer ser nosso problema também.

Alex - O Romeu e a Julieta estão certos, eu gosto de ser amigo da Lívia e a Julieta não é nada mal também - Tá ele tentou ser legal - Sem o fensas- Ele acrescenta. - então se vocês não quiserem nossa amizade tranquilo, mas vão ter que engolir querendo ou não.

Patrick - Julie você tem certeza que é isso que você quer?

- Sim Patrick, é o que todos nós aqui queremos, paz e tranquilidade para sermos amigos sem precisamos esconder ou mentir.

Patrick - Ok, então eu respeito, e eu não vou mais implicar com essa amizade que você tem com ele.

Lívia - É amiga, eu também te apoio, e por mim tudo bem, o Romeu é bem legal também, então sem problemas.

Sofia - É, eu também não entendo o porquê de não podermos andar todos juntos, mas por mim não tem problema nenhum a Julie e o Romeu serem amigos.

Rosalina - Bom pra mim tem problema o Romeu ser amigo da Julieta, as famílias deles se odiam, não tem nenhum motivo para serem amigos.

Romeu - Idai? Eu não me importo com a briga deles, o problema é deles e não meu, eu não odeio ninguém e nem quero, então não vejo problema nenhum.

Alex - Rosa aceita logo, porque assim vai ser mais fácil, eu te dou todo apoio Ro - Ele dá um tapinha nas costas de Romeu,Q1.

Rosalina - Eu acho isso um absurdo. - ela percebe que o único que não falou ainda foi Nando. - e você Nando o que acha disso? Acha que seu primo está certo?

Nando - Bom... Eu posso não achar certo, mas o Romeu é meu primo e primos se ajudam, então eu não vou ser contra, se for isso que ele quer, eu apoio.

Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora